Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção da Eisenbahn leva dois ganhadores com acompanhantes para conhecer sua fábrica em Blumenau

Publicado

em

A Eisenbahn, cerveja com vasto portfólio artesanal que pertence ao Grupo Heineken no Brasil, lança promoção que concede a dois vencedores, com acompanhantes, conhecer sua história e a fábrica, localizada em Blumenau, Santa Catarina. Para concorrer basta fazer um cadastro no site Craft Garten — plataforma proprietária da Eisenbahn que mostra as sutilezas de uma vida artesanal — anotar seu número da sorte, e torcer pelo sorteio marcado para o dia 30 de setembro deste ano. As inscrições podem ser feitas até as 18 horas do dia 26 de setembro.

O concurso é um convite para viver uma experiência onde cada momento e todos os detalhes do dia a dia são apreciados, aproveitando um estilo de vida artesanal. Além de visitar a cervejaria original, onde tudo começou em 2003, as pessoas premiadas poderão conhecer o lado craft da cidade, com muita música, gastronomia, variedades de cerveja e tudo de melhor que a região de Blumenau tem a oferecer.

A campanha é aberta apenas para pessoas maiores de 18 anos, residentes e domiciliadas no Brasil e que possuam CPF válido, desde que efetuem o cadastro no site. O prêmio será um pacote de viagem de turismo à cidade de Blumenau, Santa Catarina, com acompanhante, para conhecer a fábrica da Eisenbahn, composto por passagens aéreas de ida e volta, hospedagem de três dias em hotel e traslados necessários da residência do vencedor e hotel para aeroportos.

Continue lendo

Promoção

The Town 2025: Festival lança o desafio #QueroBrilharnoTheTown, que dá chance aos fãs de ganharem um par de The Town Cards

Publicado

em

O The Town, festival de música, cultura e arte de São Paulo vai lançar um desafio no TikTok que dá a chance de ganhar um par de ingressos do The Town Card. Até o dia 14 de fevereiro, os fãs poderão mostrar toda a sua criatividade e paixão pelo festival respondendo à pergunta “Como você quer/vai brilhar no The Town?” e utilizando a hashtag #QueroBrilharnoTheTown. Os conteúdos podem ser dos mais variados estilos: de música, dança, maquiagens, looks, histórias, comédia, entre outros.

Para participar o público deve  publicar o conteúdo no aplicativo junto com a hashtag da ação. As 50 pessoas que postarem os vídeos mais criativos ganharão um par de ingressos do The Town Card – ingresso de gramado que permite que quem o adquirir escolha a data de sua preferência posteriormente, garantindo acesso ao evento antes mesmo da confirmação completa do line-up. O resultado será divulgado no dia 20 de fevereiro, nos canais oficiais do festival.

Assim, os interessados devem fazer publicações no TikTok com a hashtag #QueroBrilharNoTheTown na legenda do vídeo e estar de acordo com as diretrizes da comunidade do aplicativo. Os participantes deverão possuir uma conta própria pública na plataforma, seguir o perfil oficial do The Town no TikTok e ter a partir de 1.000 seguidores. A promoção fica limitada a um ingresso por CPF. O regulamento completo está disponível no https://thetown.com.br/

Continue lendo

Promoção

FLIX Media lança ‘Promoção Melhor Roteiro Internacional’ e sorteia viagens para Orlando

Publicado

em

No embalo das grandes premiações de cinema, a FLIX Media, empresa brasileira que comercializa publicidade para o mercado de entretenimento, realiza  uma promoção para o público cinéfilo. É a campanha “Melhor Roteiro Internacional”, que tem o objetivo de divulgar a nova identidade visual do FLIX Channel, canal de conteúdo no cinema do Brasil, acompanhada por uma mudança na criação de conteúdos e ampliação no quadro de apresentadores.

A promoção, válida de 4 a 27 de fevereiro, convida os espectadores a participar de um bolão com suas previsões para a maior premiação de cinema do mundo. Os dois participantes que acertarem mais palpites ganham uma viagem de 6 dias para o Universal Orlando Resort, nos Estados Unidos. O prêmio inclui passagens aéreas, hospedagem e entradas para os três parques temáticos do complexo Universal Orlando Resort – Universal Studios Florida, Universal Islands of Adventure e Universal Volcano Bay -, para cada vencedor e seu acompanhante.

Para participar é necessário ser maior de 18 anos, ter passaporte e visto americano válidos por pelo menos 6 meses e seguir o FLIX Channel nas redes sociais. Os vencedores serão anunciados no dia 21 de março.

“Com as salas de cinema repletas de um público engajado, a temporada de premiações se destaca como o período mais comentado do ano no mercado cinematográfico mundial e a promoção foi criada para celebrar esse momento. Ao mesmo tempo, buscamos reforçar nosso compromisso junto aos 12 exibidores afiliados como um meio focado em trazer conteúdo de qualidade para o público de milhares de salas de cinema antes do início das sessões”, afirma Adriana Cacace, diretora geral Brasil e Latam da FLIX.

Continue lendo