Promoção
Promoção da Eisenbahn leva dois ganhadores com acompanhantes para conhecer sua fábrica em Blumenau

A Eisenbahn, cerveja com vasto portfólio artesanal que pertence ao Grupo Heineken no Brasil, lança promoção que concede a dois vencedores, com acompanhantes, conhecer sua história e a fábrica, localizada em Blumenau, Santa Catarina. Para concorrer basta fazer um cadastro no site Craft Garten — plataforma proprietária da Eisenbahn que mostra as sutilezas de uma vida artesanal — anotar seu número da sorte, e torcer pelo sorteio marcado para o dia 30 de setembro deste ano. As inscrições podem ser feitas até as 18 horas do dia 26 de setembro.
O concurso é um convite para viver uma experiência onde cada momento e todos os detalhes do dia a dia são apreciados, aproveitando um estilo de vida artesanal. Além de visitar a cervejaria original, onde tudo começou em 2003, as pessoas premiadas poderão conhecer o lado craft da cidade, com muita música, gastronomia, variedades de cerveja e tudo de melhor que a região de Blumenau tem a oferecer.
A campanha é aberta apenas para pessoas maiores de 18 anos, residentes e domiciliadas no Brasil e que possuam CPF válido, desde que efetuem o cadastro no site. O prêmio será um pacote de viagem de turismo à cidade de Blumenau, Santa Catarina, com acompanhante, para conhecer a fábrica da Eisenbahn, composto por passagens aéreas de ida e volta, hospedagem de três dias em hotel e traslados necessários da residência do vencedor e hotel para aeroportos.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








