Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção da ALE Combustíveis com o Corinthians premia clientes dos postos

Publicado

em

A distribuidora de combustíveis ALE, patrocinadora do Corinthians desde 2019, iniciou, nesta semana, uma ação promocional para presentear os torcedores do Timão. Na promoção “Abasteceu, Marcou, Ganhou”, os clientes dos postos ALE podem ganhar prêmios instantâneos todos os dias: camisas e bonés oficiais do clube e pares de ingressos para jogos na Neo Química Arena.

Até 31 de outubro, nos abastecimentos ou compras a partir de R$ 50 nos postos participantes (exceto nas lojas de conveniência), o consumidor deve cadastrar o cupom fiscal no site da promoção. Na sequência, participa de um desafio on-line e fica sabendo, na hora, se ganhou um dos prêmios instantâneos.

Participam da ação aproximadamente 200 postos localizados nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Goiás (os endereços estão disponíveis no site da promoção). “O Corinthians tem mais de 35 milhões de torcedores mundo afora e a promoção vai aumentar a proximidade da nossa marca com o público em vários estados, além de reforçar o patrocínio ao time”, afirma a gerente de marketing e comunicação da ALE, Manabi Garzon.

“Além de parceira de longa data, a ALE consegue conectar, com muita propriedade e qualidade, a marca corinthiana a seus produtos e promoções. Durante toda a parceria, buscamos essa conexão por meio de diversos formatos de ativações. Agora no segundo semestre, a parceira premiará a torcida diariamente com diversos prêmios. Para nós, é sempre uma satisfação estarmos juntos nessas ações, proporcionando entregas efetivas a nossos torcedores. É o patrocínio indo além da exposição da camisa”, diz Roberta Omodei Barreto, gerente de atendimento e licenciamento do Sport Club Corinthians Paulista.

Continue lendo

Promoção

Promoção PETRONAS Selenia sorteará prêmios de até R$ 10 mil

Publicado

em

A PETRONAS Lubrificantes Brasil, marca referência em lubrificantes e fluidos para motores, lança a promoção “Jornada de Prêmios PETRONAS Selenia”, para reforçar a consolidação e forte presença da marca no mercado brasileiro. A promoção focada no consumidor final será válida até dia 14/09 e sorteará prêmios de R$ 100,00 até R$ 10 mil.

Na compra de cada litro dos lubrificantes PETRONAS Selenia elegíveis para a promoção, o consumidor receberá um giro da sorte para concorrer a prêmios instantâneos de R$ 100,00 ou R$ 500,00. Além disso, receberá um número da sorte para participar do sorteio final, de R$ 10 mil, que acontecerá através da composição do resultado da Loteria Federal em 18/09. Todos os prêmios serão pagos exclusivamente como crédito em carteira digital Pic Pay.

Depois da compra, basta acessar a página oficial promo.petronasselenia.com.br e fazer seu cadastro, incluindo a nota fiscal de compra.

Everton da Silva, gerente de marketing da PETRONAS Brasil e Latam, reforça que a iniciativa é válida para todo território nacional e o quão importante é para a marca e seus consumidores. “Em 2023 celebramos os 30 anos da marca com uma ação que premiou com um vale viagem e em 2024 estamos novamente inovando ao trazer uma forma prática e digital para premiar e aproximar PETRONAS Selenia dos consumidores.”

Continue lendo

Promoção

Rei do Mate em parceria com Ovomaltine lançam copo exclusivo para o “Cappuccine Ovomaltine”

Publicado

em

O Rei do Mate, uma das marcas mais tradicionais e reconhecidas no setor de alimentos do Brasil, anunciou uma parceria exclusiva com a Ovomaltine para oferecer aos clientes uma promoção imperdível para os amantes de cappuccino e colecionadores de itens exclusivos. Na parceria com a compra do tradicional Cappuccine Ovomaltine, os consumidores receberão um copo temático exclusivo, celebrando a união entre as duas marcas.

“Estamos muito entusiasmados com essa parceria com a Ovomaltine, uma marca que, assim como o Rei do Mate, é sinônimo de qualidade e inovação. Queremos proporcionar aos nossos clientes uma experiência única e memorável, e essa promoção é uma maneira de agradecer pela sua fidelidade”, afirma Antonio Carlos Nasraui, CEO do Rei do Mate.

Cappuccino cremoso com crocância única de Ovomaltine, agora vem acompanhado de um item colecionável que promete agradar os fãs das duas marcas. A promoção é válida por tempo limitado e está disponível em todas as lojas do Rei do Mate espalhadas pelo Brasil.

Essa ação conjunta não só celebra a união de sabores, mas também oferece uma oportunidade exclusiva para os consumidores adicionarem um item único às suas coleções.

Continue lendo