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Promoção da ALE Combustíveis com o Corinthians premia clientes dos postos

A distribuidora de combustíveis ALE, patrocinadora do Corinthians desde 2019, iniciou, nesta semana, uma ação promocional para presentear os torcedores do Timão. Na promoção “Abasteceu, Marcou, Ganhou”, os clientes dos postos ALE podem ganhar prêmios instantâneos todos os dias: camisas e bonés oficiais do clube e pares de ingressos para jogos na Neo Química Arena.
Até 31 de outubro, nos abastecimentos ou compras a partir de R$ 50 nos postos participantes (exceto nas lojas de conveniência), o consumidor deve cadastrar o cupom fiscal no site da promoção. Na sequência, participa de um desafio on-line e fica sabendo, na hora, se ganhou um dos prêmios instantâneos.
Participam da ação aproximadamente 200 postos localizados nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Goiás (os endereços estão disponíveis no site da promoção). “O Corinthians tem mais de 35 milhões de torcedores mundo afora e a promoção vai aumentar a proximidade da nossa marca com o público em vários estados, além de reforçar o patrocínio ao time”, afirma a gerente de marketing e comunicação da ALE, Manabi Garzon.
“Além de parceira de longa data, a ALE consegue conectar, com muita propriedade e qualidade, a marca corinthiana a seus produtos e promoções. Durante toda a parceria, buscamos essa conexão por meio de diversos formatos de ativações. Agora no segundo semestre, a parceira premiará a torcida diariamente com diversos prêmios. Para nós, é sempre uma satisfação estarmos juntos nessas ações, proporcionando entregas efetivas a nossos torcedores. É o patrocínio indo além da exposição da camisa”, diz Roberta Omodei Barreto, gerente de atendimento e licenciamento do Sport Club Corinthians Paulista.
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Plaza Sul Shopping sorteia Safári Experience e presenteia clientes com ingressos para o Zoo São Paulo

Já pensou em viver a experiência de um safári, cercado de natureza e animais selvagens, tudo isso sem sair de São Paulo? Essa é a experiência que o Plaza Sul Shopping vai proporcionar aos seus clientes participantes do programa de benefícios com o sorteio de seis pacotes Safari Experience. Além disso, o shopping irá presentear os clientes com ingressos para o Zoo São Paulo com a promoção compre e ganhe em julho.
“No Plaza Sul Shopping, buscamos sempre proporcionar experiências únicas aos nossos clientes, que vão muito além das compras. Por isso, estamos felizes em lançar esta campanha possibilitando que nossos visitantes vivenciem o contato com a natureza de forma inesquecível. Essa ação reforça o nosso compromisso de surpreender, encantar e oferecer momentos que marcam”, afirma Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping.
Para ganhar os ingressos do Zoo São Paulo é necessário participar do programa fidelidade, tornando-se cliente estrela, e cadastrar notas de compras realizadas entre 1º e 20 de julho. Cliente uma estrela ganha um par de ingressos ao cadastrar R$ 500,00 em compras, Cliente duas estrelas ganha um par ao cadastrar R$ 400,00 e Cliente três estrelas tem direito ao benefício ao cadastrar R$ 300,00 em notas.
Já para participar do sorteio do combo família Safari Experience, com direito a quatro ingressos por contemplado, basta cadastrar no aplicativo uma nota fiscal de qualquer valor de compra realizada entre 1º e 31 de julho e ativar o benefício para receber um número da sorte.
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Dove convida consumidores reais para sua campanha com a chance de participar da novela Vale Tudo

Dando continuidade à presença de Dove na novela Vale Tudo, a marca reforça o protagonismo da linha Bond Intense Repair com o lançamento do concurso #VocêNoBondDeDove. Atenta ao que seus consumidores sempre pedem – uma chance de participar das campanhas – Dove lança uma ação que acontece até 16 de julho, com premiações diárias e a oportunidade única de tornar-se a nova embaixadora de Dove e aparecer no remake de Vale Tudo.
Prêmios diários de R$500,00 + um kit de Dove Bond Intense Repair serão distribuídos. E a grande vencedora receberá R$ 50 mil e participará da novela como embaixadora da marca, estrelando uma campanha assinada pela agência fictícia da novela, a Tomorrow.
As segundas e terceiras colocadas também serão premiadas com, respectivamente, R$5 mil e 1 Smartphone; e R$3 mil e 1 kit com secadoras.
Para participar, a marca incentiva os consumidores a usarem toda a criatividade para gravar um vídeo autêntico, usando a linha Dove Bond Intense Repair e postar no TikTok ou Instagram, marcando @dovebrasil e usando a hashtag #VocêNoBondDeDove. A grande vencedora será anunciada nas redes sociais da marca.
O anúncio de início do desafio será feito nas redes sociais da marca. Após a estreia, a divulgação se expande para um capítulo da novela e para outros canais, com pré-rolls em plataformas de streaming para convocar as noveleiras a se tornarem influenciadas de Dove Bond.
A faz parte da estratégia da marca em fortalecer a conexão com o público por meio de narrativas relevantes e de impacto cultural. Sempre atenta às conversas com seus consumidores, Dove impulsiona uma nova fase na categoria de Hair Care. Essa entrega tangibiliza a tecnologia Bond, reforçando o pioneirismo e os benefícios da Dove. A estratégia foi desenvolvida em parceria com as agências Ogilvy, Tastemakers , U-Studio e Initiative .
“Essa ação nasce do desejo de nossos consumidores de serem notadas por Dove, algo que elas expressam há muito tempo. A novela foi o palco ideal para atender a esse pedido, por falar diretamente com essas mulheres e fazer parte da rotina de tantas brasileiras. Queremos que se sintam representados e vivam o protagonismo que Dove sempre defendeu, especialmente em uma campanha de cabelos um território de expressão e autoestima para tantas delas”, explica Mariana Martins, diretora de marketing da Dove Hair.