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Taco Bell promove ação em parceria com a Diamond Films, distribuindo ingressos para o filme ‘Fale Comigo’

A Taco Bell – rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana – anuncia parceria com a Diamond Films para levar entretenimento aos Taco Lovers. Os clientes que pedirem uma Box de Bacon Cheesy Quesadilla ganharão um ingresso para assistir ao filme de terror ‘Fale Comigo’, que estreou no dia 17 de agosto nas principais salas de cinema do país.
A promoção é válida de 17 a 30 de agosto em todas as lojas da rede, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. O box acompanha uma Bacon Chessy Quesadilla de frango, um Crunchy Taco Supreme de carne moída, uma porção de nachos ou fritas, e refrigerante 500ml, por R$ 44,90. A oferta dá direito a um ingresso, que é válido para sessões de segunda à quarta-feira, em salas de cinema selecionadas.
“A Taco Bell é comprometida com a experiência Live Más, que promove diversão além da visita em loja. Nesta parceria com a Diamond Films, o cliente tem a oportunidade de se deliciar com a Bacon Cheesy Quesadilla, que tem sido um grande sucesso de vendas e público, e ainda ganhar ingresso para assistir um dos filmes de terror mais aguardados do ano”, compartilha Marina Fujii, gerente de marketing da Taco Bell Brasil.
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ClickBus promove ação especial no Terminal Rodoviário de Belo Horizonte

A ClickBus, aplicativo de vendas de passagens rodoviárias, realiza uma nova ação promocional entre os dias 18 e 20 de julho para quem estiver no Terminal Rodoviário de Belo Horizonte (MG). A Travel Tech distribuirá 15 mil bonés personalizados gratuitamente aos viajantes que passam pelo local no período, em uma ativação que reforça a conexão da marca com a cultura brasileira e com Minas Gerais.
Estampados com frases como “É logo ali, uai” e “Feito no Brasil”, os bonés celebram a essência mineira e o espírito viajante do país. Os passageiros que quiserem compartilhar o momento no Instagram e publicarem uma foto usando o boné, marcando o perfil da ClickBus e com a hashtag #NoBrasilComClick, podem receber vantagens exclusivas, válidas para compras no app até o fim de julho.
“A brasilidade sempre foi um valor essencial para a ClickBus, e estar em Belo Horizonte é uma forma de celebrarmos isso com leveza e bom humor. Queremos estar acompanhado dos viajantes mineiros, conhecendo de perto seus hábitos e fazendo os momentos que marcam suas jornadas de ônibus pelo Brasil”, destaca Michelle Xavier, diretora acompanhante de marketing e growth da ClickBus.
A ação ocorre em um momento estratégico de férias de julho, período em que o fluxo de passageiros tende a crescer nos terminais rodoviários de todo o país. Com mais pessoas aproveitando o mês para visitar familiares ou explorar destinos próximos, as viagens regionais ganham ainda mais relevância no cenário do turismo rodoviário.
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Neoenergia vai sortear carro zero entre clientes que pagarem contas de luz com PIX

Já pensou ganhar um ano de conta de luz paga e ainda ganhar um carro zero quilômetro? É o que a Neoenergia vai proporcionar aos clientes residenciais que pagarem em dia suas faturas com PIX. Para concorrer aos prêmios, é preciso se inscrever no site da promoção Conta com PIX – Neoenergia válida nas cinco distribuidoras – Neoenergia Brasília (DF), Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP/MS) e Neoenergia Pernambuco (PE) – e seguir o regulamento.
Lançada neste mês, a promoção vai premiar 55 clientes em todo o país. O primeiro sorteio será em setembro. Até o fim do ano, serão realizados mensalmente dois sorteios, por área de concessão, para dar créditos mensais de R$ 250,00 nas contas de luz por um ano, totalizando R$ 3 mil em descontos para cada vencedor durante o período. Ao fim da campanha, em dezembro, cada distribuidora vai sortear um carro zero, no valor total de R$ 80 mil.
Cada fatura paga via PIX gera um número da sorte. Quanto mais o cliente utilizar essa modalidade de pagamento, mais chances têm de ganhar, pois os números são acumulativos e valem tanto para os sorteios mensais quanto para o sorteio final – desde que o consumidor mantenha suas contas em dia. Os números sorteados são baseados nos resultados da Loteria Federal, da Caixa, e serão divulgados pelas redes sociais da Neoenergia e pelo site da promoção. Os ganhadores serão avisados por telefone ou e-mail.
“Buscamos construir uma relação cada vez mais próxima e sólida com nossos clientes. A campanha é mais uma forma de reconhecer quem está com a gente no dia a dia, oferecendo benefícios reais. Ao incentivar o uso do PIX, facilitamos a vida dos nossos consumidores e retribuímos a confiança com oportunidades, gerando valor e fortalecendo nossa conexão”, afirmaMarcelo Fernandez, diretor de planejamento e investimentos.