Promoção
Promoção “Condor em Casa é Show de Prêmios” vai até 29 de novembro

Os consumidores têm até 29 de novembro para participar da promoção “Condor em Casa é Show de Prêmios”. A campanha soma meio milhão de reais, divididos em 90 prêmios diários de R$ 2 mil e, para o prêmio final, o valor equivalente a uma casa de R$ 320 mil, que será pago em Certificado de Barra de Ouro. Todos os itens das categorias de limpeza, beleza, higiene bucal, pintura artística e imobiliária valem números da sorte.
A mecânica da promoção seguirá pelo cadastramento dos cupons fiscais de produtos Condor no hotsite, onde também constam as regras promocionais e detalhes dos prêmios. Os sorteios das premiações em dinheiro acontecem com base nos resultados das extrações da Loteria Federal. Já foram contemplados 61 consumidores com os prêmios diários de R$ 2 mil.
Com a promoção, a Condor pretende também ampliar a visibilidade da marca no varejo, assim como estimular o interesse do trade ao aumentar o giro dos produtos nas lojas.
Os resultados da Promoção “Condor em Casa é Show de Prêmios” estão disponíveis no site e nas mídias sociais da Condor.
Promoção
Tirolez lança promoção de inverno

O inverno chegou e a indústria de queijos Tirolez lançou a campanha promocional “Entre no Clima com Tirolez”, que promete deixar o clima para os consumidores ainda mais gostoso. A promoção é válida até 30 de julho e contempla prêmios diários e sorteios semanais.
Na compra de R$ 30,00 ou mais dos produtos participantes (queijos Brie, Parmesão, Gorgonzola, Azul e Fondues Tirolez), você concorre todos os dias a experiências gastronômicas em restaurantes parceiros. Basta cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção (www.promocaotirolez.com.br) para participar dos sorteios com os números da sorte de cada compra. A partir de R$ 60,00 você recebe números extras e tem mais chances de ganhar os sorteios.
Além das experiências gastronômicas, a marca também disponibiliza um segundo prêmio. Com sorteios semanais, você concorre a um ar-condicionado dupla função para deixar o clima perfeito.
Promoção
Parceria entre CNA e Chilli Beans presenteia alunos com óculos customizados

A rede de ensino CNA anuncia sua terceira collab com a Chilli Beans. A ação tem como objetivo atrair e engajar novos alunos para os cursos de inglês e espanhol, que serão presenteados com óculos de sol personalizados e exclusivos, desenvolvidos especialmente para a iniciativa. Os alunos que indicarem um novo estudante (e este se matricular) também ganharão os óculos.
A campanha, feita em parceria com a agência Tech & Soul, ocorre entre os dias 21 de junho e 15 de agosto, sendo válida para estudantes que se matricularem nos cursos do CNA por, no mínimo, um semestre. “A expectativa é que essa collab contribua para um aumento de 15% nas matrículas no período, impulsionando um início de segundo semestre ainda mais promissor”, afirma Nicadan Galvão, diretor de marketing do CNA.
A collab apresenta modelos de óculos de sol com o design icônico da Chilli Beans e detalhes personalizados, como a parte interna da haste na cor vermelha do CNA e a tagline estampada “No CNA você pode acreditar”, além do logo da Chilli Beans na parte externa.