Promoção
Promoção Acelera Lubrax sorteará motos e dará prêmios instantâneos

Já está no ar a promoção Acelera Lubrax, que vai sortear três motos Yamaha Fazer FZ15 acompanhadas de capacetes personalizados Lubrax. Voltada aos motociclistas, a campanha promocional da marca de óleo lubrificante da Vibra, vai até 10 de outubro. Os participantes concorrem também a 1.700 prêmios instantâneos: mil litros de óleo, 450 vales-combustível Premmia no valor de R$50,00, 150,00 shoulders bags personalizados Lubrax e 100 jaquetas exclusivas Lubrax.
Para participar, basta comprar um litro de qualquer óleo lubrificante da linha Lubrax para motos – Lubrax Moto 4T Scooter 10W-30, Lubrax Moto 4T Profissional 10W-30, Lubrax Moto 4T Pro 10W-40, Lubrax Moto 4T 10W-30 e Lubrax Moto 4T 20W-50-, e cadastrar a nota fiscal no site da promoção Acelera Lubrax. O consumidor receberá um número da sorte para concorrer às motos. O resultado do prêmio instantâneo sai na hora. Já os sorteios das motos serão realizados nos dias 5 de agosto, 6 de setembro e 14 de outubro, seguindo a extração da Loteria Federal.
O participante pode triplicar suas chances se comprar um dos produtos aceleradores: Lubrax Moto 4T Scooter 10W-30, Lubrax Moto 4T Profissional 10W-30 e Lubrax Moto 4T Pro 10W-40. Para cada litro de óleo cadastrado dos produtos aceleradores, o participante receberá três números da sorte.
Lubrax é a marca de lubrificantes mais lembrada e vendida do país, 100% brasileira, desde 1973 no mercado. A fábrica, localizada em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, é considerada a maior planta industrial do gênero na América Latina, de onde é produzida a linha completa – composta por mais 130 famílias de produtos – para os segmentos automotivos, industriais, embarcações, ferroviários, entre outros.
Promoção
The Town 2025: Festival lança o desafio #QueroBrilharnoTheTown, que dá chance aos fãs de ganharem um par de The Town Cards

O The Town, festival de música, cultura e arte de São Paulo vai lançar um desafio no TikTok que dá a chance de ganhar um par de ingressos do The Town Card. Até o dia 14 de fevereiro, os fãs poderão mostrar toda a sua criatividade e paixão pelo festival respondendo à pergunta “Como você quer/vai brilhar no The Town?” e utilizando a hashtag #QueroBrilharnoTheTown. Os conteúdos podem ser dos mais variados estilos: de música, dança, maquiagens, looks, histórias, comédia, entre outros.
Para participar o público deve publicar o conteúdo no aplicativo junto com a hashtag da ação. As 50 pessoas que postarem os vídeos mais criativos ganharão um par de ingressos do The Town Card – ingresso de gramado que permite que quem o adquirir escolha a data de sua preferência posteriormente, garantindo acesso ao evento antes mesmo da confirmação completa do line-up. O resultado será divulgado no dia 20 de fevereiro, nos canais oficiais do festival.
Assim, os interessados devem fazer publicações no TikTok com a hashtag #QueroBrilharNoTheTown na legenda do vídeo e estar de acordo com as diretrizes da comunidade do aplicativo. Os participantes deverão possuir uma conta própria pública na plataforma, seguir o perfil oficial do The Town no TikTok e ter a partir de 1.000 seguidores. A promoção fica limitada a um ingresso por CPF. O regulamento completo está disponível no https://thetown.com.br/
Promoção
FLIX Media lança ‘Promoção Melhor Roteiro Internacional’ e sorteia viagens para Orlando

No embalo das grandes premiações de cinema, a FLIX Media, empresa brasileira que comercializa publicidade para o mercado de entretenimento, realiza uma promoção para o público cinéfilo. É a campanha “Melhor Roteiro Internacional”, que tem o objetivo de divulgar a nova identidade visual do FLIX Channel, canal de conteúdo no cinema do Brasil, acompanhada por uma mudança na criação de conteúdos e ampliação no quadro de apresentadores.
A promoção, válida de 4 a 27 de fevereiro, convida os espectadores a participar de um bolão com suas previsões para a maior premiação de cinema do mundo. Os dois participantes que acertarem mais palpites ganham uma viagem de 6 dias para o Universal Orlando Resort, nos Estados Unidos. O prêmio inclui passagens aéreas, hospedagem e entradas para os três parques temáticos do complexo Universal Orlando Resort – Universal Studios Florida, Universal Islands of Adventure e Universal Volcano Bay -, para cada vencedor e seu acompanhante.
Para participar é necessário ser maior de 18 anos, ter passaporte e visto americano válidos por pelo menos 6 meses e seguir o FLIX Channel nas redes sociais. Os vencedores serão anunciados no dia 21 de março.
“Com as salas de cinema repletas de um público engajado, a temporada de premiações se destaca como o período mais comentado do ano no mercado cinematográfico mundial e a promoção foi criada para celebrar esse momento. Ao mesmo tempo, buscamos reforçar nosso compromisso junto aos 12 exibidores afiliados como um meio focado em trazer conteúdo de qualidade para o público de milhares de salas de cinema antes do início das sessões”, afirma Adriana Cacace, diretora geral Brasil e Latam da FLIX.