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Batux cria pela primeira vez ação promocional multibrand para a Nestlé

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O que faz bem para você? Estar perto de quem ou do que gosta? Viver novas histórias inesquecíveis? É isso o que a Nestlé quer saber em sua nova campanha promocional “Nestlé Faz Bem Estar Junto”. A ação foi criada pela Batux, uma das maiores agências de inovação em promoção do País, atuando pela primeira vez em uma estratégia multibrand da multinacional suíça, englobando quase todas as suas linhas, com 49 marcas envolvidas e 104 categorias de produtos.

Além da premiação em si, a promoção permite aos consumidores prestar uma bela homenagem a quem ou àquilo que lhe faz bem, sem a necessidade de comprar um produto ou se cadastrar no site da promoção. Para isso, basta enviar uma mensagem por WhatsApp (https://wa.me/11956824818) e responder a algumas perguntas. Em seguida, um vídeo temático e personalizado será criado para que o consumidor possa compartilhá-lo nas redes sociais e enviar para amigos e familiares.

“O maior desafio para entregar uma promoção inovadora e diferenciada à Nestlé foi criar uma dinâmica com apelo emocional e que ‘fizesse bem’ às pessoas. Era necessário compreender as necessidades e o contexto da vida dos consumidores em um cenário bastante amplo, trazendo complexidade ao projeto. Tínhamos que ir além de dinheiro nas premiações”, conta Chris Bradley, CEO da Batux.

Segundo ela, o conceito adotado levou a agência a criar uma promoção para cada tipo de shopper, segmentados em clusters. Esses conjuntos, de acordo com suas características, encontraram diálogos envolventes, que geram sinergia e promovem engajamento. No site, a ação permite que os consumidores escolham o visual de maior identificação, entre temáticas como família, pets, energia e saúde.

O que a Batux fez – Além do gerenciamento da campanha promocional e da ação dos vídeos, a Batux foi responsável pelo desdobramento dos materiais de ponto de venda, com 20 tipos de peças diferentes, entre materiais táticos (leves) e estruturados, como pórtico, displays, displays aramados e flagship entre outros, bem como a comunicação para o site.

Promoção e prêmios – A campanha promocional “Nestlé Faz Bem Estar Junto” também premiará o público. Na compra de qualquer produto Nestlé participante, o consumidor concorre a R$ 2 milhões em prêmios, sendo R$ 1 milhão distribuído em premiações instantâneas no valor de 500 reais. Já o grande prêmio de R$ 1 milhão será sorteado no final da promoção, no dia 2 de setembro. A participação pode ser pelo site https://www.promocoesnestle.com.br ou via WhatsApp (https://wa.me/11956824818).

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Promoção

Nescau convida para virar o jogo em promoção criada pela agência Batux

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Que tal concorrer a prêmios na promoção “Vire o Jogo com Nescau”? O consumidor que cadastrar sua nota fiscal no site da promoção, recebe um card virtual com a imagem de um dos embaixadores da marca e descobre na hora se ganhou prêmios instantâneos, além de concorrer a dois prêmios de R$ 100 mil. Essa é a dinâmica da promoção criada pela Batux, uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo e responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé.

A Batux é responsável pelo desenvolvimento do conceito criativo, mecânica promocional, racional de prêmios, operacionalização da promoção, gerenciamento de parceiros e budget. Já o desdobramento de MPDV foi realizado pela agência interna da Nestlé. O objetivo da promoção é gerar visibilidade e engajamento para acelerar o sell out dos produtos da marca, promovendo aumento do sell out, ganho de market share e incremento de pontos extras.

“Nosso desafio foi criar toda estratégia promocional, explorando o território de esportes e propósito da marca, para aumentar a visibilidade e alavancar sell out da linha de produtos Nescau”, explica Chris Bradley, CEO da Batux.

A marca conta com 12 embaixadores em diversos esportes. São nomes de grande destaque nas mais variadas modalidades, que representam a marca em diversas frentes, de eventos, competições esportivas a palestras: Rayssa Leal (skate), Falcão (futsal), Flavia Saraiva (ginástica), Verônica Hipólito (atletismo), Etiene Medeiros (natação), Julia Rosado (futebol), Sophia Medina (surfe), Daniel Amorim, o Amorinha (skate), Daniel Dias (natação), Bboy Luan San (breaking), Raissa Machado (atletismo) e Gean Sampaio (educação física). Ao participar da promoção, o consumidor ganha cards dos embaixadores com curiosidades de suas trajetórias.

Os consumidores que adquirirem R$ 25,00 em produtos Nescau participantes e  cadastrarem o cupom fiscal no site da promoção (https://www.nescau.com.br/promo) podem concorrer a dois sorteios no valor de R$ 100 mil. Além disso, após o cadastro o consumidor recebe na hora um card virtual de um embaixador Nescau e descobre se ganhou algum prêmio na hora: um ano de produtos da marca, experiências esportivas na plataforma Viva Experiências, no valor de R$ 250,00, ou um voucher virtual de lojas de artigos esportivos. A promoção é válida até 31 de maio.

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Promoção

Parimatch lança promoção com mais de R$ 500 mil em prêmios

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Parimatch, marca global de apostas esportivas e jogos e patrocinadora máster do Botafogo e da Stock Car, anuncia sua nova promoção internacional “Eles jogam, você ganha!”. A campanha oferece aos participantes a chance de ganhar prêmios semanais, incluindo eletrônicos, ingressos para eventos, equipamentos esportivos e bônus em dinheiro, além de um prêmio principal no valor de R$ 500 mil, que pode ser utilizado para realizar diversos sonhos, como a compra de um carro.

Todos os clientes com uma conta Parimatch podem participar da promoção é preciso acessar o aplicativo ou site da Parimatch e fazer login na sua conta – ou registre-se se ainda não tiver uma. Em seguida, procure o torneio “Eles jogam, você ganha!” na página PM HERO. Pressione “Iniciar torneio” e comece a fazer suas apostas. Para cada R$ 50,00 apostados em esportes ou cassino, a pessoa receberá 1 ponto.

Os vencedores serão selecionados aleatoriamente em todos os sorteios, sendo elegíveis para o prêmio principal aqueles que tiverem pelo menos 1 ponto, e para os prêmios semanais, aqueles que acumularem pelo menos 20 pontos durante a semana anterior. É possível acompanhar a pontuação e a dos outros participantes na tabela de classificação do torneio na plataforma.

A promoção será realizada de 7 de maio a 10 de junho, incluindo cinco sorteios semanais e um sorteio do grande prêmio entre todos os participantes. Nos prêmios semanais estão Smartphones, videogames, smartwatches, câmeras de ação portáteis, caixas de som, bolas de futebol oficiais, vouchers para equipamentos esportivos, vouchers para delivery e camisas oficiais autografadas. Nos grandes prêmios é possível ganhar notebook gamer, Smart TV, bicicletas elétricas e vouchers de viagem.

Para obter mais informações e detalhes sobre o evento, consulte os termos e condições no website.

 

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