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Promoção

Batux cria pela primeira vez ação promocional multibrand para a Nestlé

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O que faz bem para você? Estar perto de quem ou do que gosta? Viver novas histórias inesquecíveis? É isso o que a Nestlé quer saber em sua nova campanha promocional “Nestlé Faz Bem Estar Junto”. A ação foi criada pela Batux, uma das maiores agências de inovação em promoção do País, atuando pela primeira vez em uma estratégia multibrand da multinacional suíça, englobando quase todas as suas linhas, com 49 marcas envolvidas e 104 categorias de produtos.

Além da premiação em si, a promoção permite aos consumidores prestar uma bela homenagem a quem ou àquilo que lhe faz bem, sem a necessidade de comprar um produto ou se cadastrar no site da promoção. Para isso, basta enviar uma mensagem por WhatsApp (https://wa.me/11956824818) e responder a algumas perguntas. Em seguida, um vídeo temático e personalizado será criado para que o consumidor possa compartilhá-lo nas redes sociais e enviar para amigos e familiares.

“O maior desafio para entregar uma promoção inovadora e diferenciada à Nestlé foi criar uma dinâmica com apelo emocional e que ‘fizesse bem’ às pessoas. Era necessário compreender as necessidades e o contexto da vida dos consumidores em um cenário bastante amplo, trazendo complexidade ao projeto. Tínhamos que ir além de dinheiro nas premiações”, conta Chris Bradley, CEO da Batux.

Segundo ela, o conceito adotado levou a agência a criar uma promoção para cada tipo de shopper, segmentados em clusters. Esses conjuntos, de acordo com suas características, encontraram diálogos envolventes, que geram sinergia e promovem engajamento. No site, a ação permite que os consumidores escolham o visual de maior identificação, entre temáticas como família, pets, energia e saúde.

O que a Batux fez – Além do gerenciamento da campanha promocional e da ação dos vídeos, a Batux foi responsável pelo desdobramento dos materiais de ponto de venda, com 20 tipos de peças diferentes, entre materiais táticos (leves) e estruturados, como pórtico, displays, displays aramados e flagship entre outros, bem como a comunicação para o site.

Promoção e prêmios – A campanha promocional “Nestlé Faz Bem Estar Junto” também premiará o público. Na compra de qualquer produto Nestlé participante, o consumidor concorre a R$ 2 milhões em prêmios, sendo R$ 1 milhão distribuído em premiações instantâneas no valor de 500 reais. Já o grande prêmio de R$ 1 milhão será sorteado no final da promoção, no dia 2 de setembro. A participação pode ser pelo site https://www.promocoesnestle.com.br ou via WhatsApp (https://wa.me/11956824818).

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Promoção

Campanha de férias com a Pitzi premia varejistas no final do ano

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A startup de seguros para celular pioneira no Brasil lança mais uma campanha estratégica para aquecer as vendas do varejo no final do ano. De Férias com a Pitzi oferece premiações semanais em dinheiro e ainda uma viagem com acompanhante para os destaques em faturamento, destinada a vendedores, gerentes e supervisores ou coordenadores regionais. A ação teve início em novembro e segue até 24/12.

A iniciativa é válida exclusivamente para os profissionais cadastrados no aplicativo Pitzi Ninja, que permite o resgate de prêmios após as vendas. Durante seis semanas, cada venda de proteção Pitzi será vinculada a números da sorte que representam chances de ganhar os prêmios em dinheiro. Esses números serão definidos com base no ticket médio.

Já o prêmio por faturamento, que corresponde à viagem, tem como destino um famoso resort localizado em Natal (RN). Programado para o mês de abril de 2024, o pacote tem duração de quatro dias e três noites e inclui pensão completa. A apuração dos ganhadores acontecerá em 02/01/2024 e a divulgação no dia seguinte, 03/01/2024, considerando vendas ativas e registradas no app.

“Estamos na terceira edição de uma campanha desse porte, voltada a impulsionar as vendas no final de ano. Em 2022, todas as lojas parceiras aderiram e foi um sucesso. Trata-se de mais uma maneira de reconhecer o trabalho e engajar todos os envolvidos durante um dos períodos mais esperados pelo varejo”, relata Tatiany Martins, diretora comercial da Pitzi.

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Mais1.Café lança campanha sorteia mais de R$ 1 milhão em prêmios

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Para estar presente na época mais iluminada do ano, a Mais1.Café presenteia os consumidores com a campanha Natal Premiado, com R$ 1 milhão em prêmios para saborear e apreciar os produtos da rede. A partir de 15 de novembro, todos os consumidores que realizarem compras acima de R$ 20,00 nas unidades da rede em todo o país, ganham na hora a chance de jogar na roleta eletrônica, disponíveis nos totens de autoatendimento das lojas e podem concorrer a diversos prêmios, entre bebidas, acompanhamentos e utensílios da marca. A promoção segue vigente até o dia 31 de dezembro.

De acordo com Gare Marques, cofundador e diretor de marketing da Mais1.Café, além do cupom que permite girar a roleta pela primeira vez, a cada R$ 10,00 excedente nas compras, o consumidor ganha mais uma chance de participar. “Criamos uma campanha pensando em abranger o máximo possível de clientes, serão mais de 100 mil prêmios sorteados de forma interativa e divertida. Desenvolvemos um sistema exclusivo que premia na hora, para conectarmos cada vez mais os sabores e produtos da franquia com todos que amam café e os demais produtos da nossa rede”, compartilha Marques.

A campanha Natal Premiado oferece, em acompanhamentos, 20 mil cookies de chocolate e 20 mil pães de queijo. Já em bebidas, a rede disponibiliza milhares de copos com sabores que são a cara da rede, como 30 mil Cafés quentes e 20 mil cafés gelados com as principais receitas do cardápio, além de 10 mil copos plásticos reutilizáveis.

Considerada a maior campanha de prêmios da história da rede, o Natal Premiado é uma ação autorizada pela Secretaria de Reformas Econômicas, que segue até 31 de dezembro. Para encontrar a unidade mais próxima, acesse o site.

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