Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção Acelera Lubrax sorteará motos e dará prêmios instantâneos

Publicado

em

Já está no ar a promoção Acelera Lubrax, que vai sortear três motos Yamaha Fazer FZ15 acompanhadas de capacetes personalizados Lubrax. Voltada aos motociclistas, a campanha promocional da marca de óleo lubrificante da Vibra, vai até 10 de outubro. Os participantes concorrem também a 1.700 prêmios instantâneos: mil litros de óleo, 450 vales-combustível Premmia no valor de R$50,00, 150,00 shoulders bags personalizados Lubrax e 100 jaquetas exclusivas Lubrax.

Para participar, basta comprar um litro de qualquer óleo lubrificante da linha Lubrax para motos – Lubrax Moto 4T Scooter 10W-30, Lubrax Moto 4T Profissional 10W-30, Lubrax Moto 4T Pro 10W-40, Lubrax Moto 4T 10W-30 e Lubrax Moto 4T 20W-50-, e cadastrar a nota fiscal no site da promoção Acelera Lubrax. O consumidor receberá um número da sorte para concorrer às motos. O resultado do prêmio instantâneo sai na hora. Já os sorteios das motos serão realizados nos dias 5 de agosto, 6 de setembro e 14 de outubro, seguindo a extração da Loteria Federal.

O participante pode triplicar suas chances se comprar um dos produtos aceleradores: Lubrax Moto 4T Scooter 10W-30, Lubrax Moto 4T Profissional 10W-30 e Lubrax Moto 4T Pro 10W-40. Para cada litro de óleo cadastrado dos produtos aceleradores, o participante receberá três números da sorte.

Lubrax é a marca de lubrificantes mais lembrada e vendida do país, 100% brasileira, desde 1973 no mercado. A fábrica, localizada em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, é considerada a maior planta industrial do gênero na América Latina, de onde é produzida a linha completa – composta por mais 130 famílias de produtos – para os segmentos automotivos, industriais, embarcações, ferroviários, entre outros.

Continue lendo

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo