Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção Acelera Lubrax sorteará motos e dará prêmios instantâneos

Publicado

em

Já está no ar a promoção Acelera Lubrax, que vai sortear três motos Yamaha Fazer FZ15 acompanhadas de capacetes personalizados Lubrax. Voltada aos motociclistas, a campanha promocional da marca de óleo lubrificante da Vibra, vai até 10 de outubro. Os participantes concorrem também a 1.700 prêmios instantâneos: mil litros de óleo, 450 vales-combustível Premmia no valor de R$50,00, 150,00 shoulders bags personalizados Lubrax e 100 jaquetas exclusivas Lubrax.

Para participar, basta comprar um litro de qualquer óleo lubrificante da linha Lubrax para motos – Lubrax Moto 4T Scooter 10W-30, Lubrax Moto 4T Profissional 10W-30, Lubrax Moto 4T Pro 10W-40, Lubrax Moto 4T 10W-30 e Lubrax Moto 4T 20W-50-, e cadastrar a nota fiscal no site da promoção Acelera Lubrax. O consumidor receberá um número da sorte para concorrer às motos. O resultado do prêmio instantâneo sai na hora. Já os sorteios das motos serão realizados nos dias 5 de agosto, 6 de setembro e 14 de outubro, seguindo a extração da Loteria Federal.

O participante pode triplicar suas chances se comprar um dos produtos aceleradores: Lubrax Moto 4T Scooter 10W-30, Lubrax Moto 4T Profissional 10W-30 e Lubrax Moto 4T Pro 10W-40. Para cada litro de óleo cadastrado dos produtos aceleradores, o participante receberá três números da sorte.

Lubrax é a marca de lubrificantes mais lembrada e vendida do país, 100% brasileira, desde 1973 no mercado. A fábrica, localizada em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, é considerada a maior planta industrial do gênero na América Latina, de onde é produzida a linha completa – composta por mais 130 famílias de produtos – para os segmentos automotivos, industriais, embarcações, ferroviários, entre outros.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo