Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Programa “Netza Partnership” convida profissionais autônomos e agências de live marketing para serem sócios da martech agency

Publicado

em

Programa "Netza Partnership" convida profissionais autônomos e agências de live marketing para serem sócios da martech agency

Com 21 anos de experiência em brand experience e importantes certificações e premiações do mercado de comunicação, a Netza lança uma estratégia de aceleração de negócios para novos partners em todo o paísO objetivo é ser um propulsor de sucesso por meio do programa “Netza Partnership”, que busca atrair profissionais autônomos e agências de live marketing para se tornarem sócios da martech agency.

Atualmente, a Netza já possui cinco parceiros nesse modelo de negócio, como partners, que há mais de um ano aceleram seus projetos e faturamento continuamente com a agência. Para se tornar um partner, o “futuro sócio” não necessariamente precisa ter uma empresa ativa. Pode ter um CNPJ aberto e ser uma “ex-agência”, um “ex-cliente”, um autônomo; basta ter potencial de crescimento.

É um sistema ganha-ganha: o profissional ou empresa traz um contato ou projeto relevante para a Netza desenvolver e, em contrapartida, o programa potencializa o negócio com o compartilhamento de toda a estrutura da Netza, desde espaço físico – com direito a estúdio de podcast -, equipe multidisciplinar, à troca de conhecimento, gestão financeira e jurídica, além de se aliar a uma empresa com mais de duas décadas de expertise e sucesso.

As inscrições podem ser feitas de 29 de junho a 6 de julho. Para participar, os interessados se inscrevem pelo www.netza.com.br/partnership, contando como podem contribuir e em qual área acreditam que a Netza pode ajudá-los a crescer. As inscrições passarão por análise. “Faremos o processo seletivo em duas etapas para nos certificarmos de que a rede contará com profissionais e agências potenciais relevantes e, já no momento do cadastro, vai ter um filtro prévio pra entender se há sinergia com a Netza e seus projetos.”, explica Camila Novo, head do Netza Partnership

Idealizadora da Circle Aceleradora, a Netza é a única agência do país que faz parte de um ecossistema exclusivo de martechs e propõe a integração de ferramentas de marketing e tecnologia com mais colaboração e conectividade nas entregas, inspirado em agilidade, competitividade e sustentabilidade. E a iniciativa de angariar novos partners vem de encontro a esse propósito de crescimento e maturidade dos negócios.

 “A Netza é uma agência que acredita e implementa projetos pautados na colaboração, e este projeto é uma iniciativa que materializa isso, pois compartilharemos desde contatos e projetos até as responsabilidades, equipe e expertise. Nosso papel é potencializar a capacidade de transformar essas empresas em resultados mais robustos com crescimento acelerado e estrutura de apoio, atingindo a maturidade do negócio e equilibrando finanças e gestão com trabalhos desafiadores.”, comenta Fernando Ribeiro dos Santos, cofundador da Netza.

Continue lendo

Agências

Agência de live marketing encara tendências e desafios para 2026 com investimento em pessoas, processos e inovação

Publicado

em

A Estalo, agência de marketing 360º, encerra 2025 consolidada como uma das principais referências em live marketing do país – principalmente quando o assunto são as festas de Carnaval e São João. Impulsionada por um ano de crescimento, projetos proprietários de alto impacto e ações que reforçaram sua proposta de criar experiências imersivas para grandes marcas e públicos diversos, a agência já colhe os resultados deste ano, que se consagraram com dois ouro e duas prata no AMPRO Awards e dois bronze no POPAI Brasil. De acordo com os sócios, esses prêmios são frutos do investimento em pessoas, processos e inovação já de olho nas tendências do mercado para os próximos anos.

“2026 será o nosso ano”. É o que prevê o head de planejamento da Estalo, Beto Marques, o Betão. “A agência tem um potencial de crescimento gigante por conta do que já construiu em 18 anos. Então, nós temos tudo o que é necessário para dar o próximo passo: projetos, briefings, pessoas qualificadas, parcerias com marcas renomadas… 2026 será o ano”.

“Contratamos o André Vianna, o Deco, para cuidar da área de produção, e o Fábio Pérez, que assumiu como head do Núcleo de Inovação. Esse hub é uma iniciativa para implementar inteligência artificial no dia-a-dia da Estalo para além das entregas”, explica a sócia-diretora, Maíra Holtz. A dupla chega para tornar a agência ainda mais competitiva de olho nas novas demandas do mercado.

Em meio ao crescimento e ao reconhecimento da Estalo, estão os desafios que, cada vez mais, as marcas propõem às agências. “O mercado já espera entregas criativas e de qualidade com agilidade e baixo custo. Em 2026, esses desejos só aumentarão”, aponta Deco. Por isso, é fundamental qualificar ainda mais os colaboradores e estruturar as operações.

Continue lendo

Agências

Netza&Co lança Shift the Future

Publicado

em

Em um momento de crescente protagonismo dos temas ligados à sustentabilidade e à responsabilidade corporativa, a Netza&CO — ecossistema de soluções de marketing com forte atuação em inovação, conexão de negócios e impacto social — lança oficialmente a Shift the Future, sua nova unidade de negócios voltada exclusivamente a estratégias e soluções em ESG.

A nova operação nasce para preencher uma importante lacuna no mercado de comunicação, gerando não apenas uma compreensão mais real e profunda das questões dos pilares ambientais, de sustentabilidade e governança, mas também soluções práticas de estratégia, criatividade, execução, geração de resultados de negócios e mensuração de impacto.

Liderada por dois dos principais profissionais de comunicação especializados em ESG no Brasil, a Shift the Future terá em seu comando Fabiana Schaeffer e Otavio Toledo. “Acreditamos que integrar o ESG em uma instituição é uma evolução contínua, não uma iniciativa pontual. Nossa singularidade reside na capacidade de traduzir a complexidade das questões sociais, ambientais e de governança em estratégias claras, impactantes e relevantes”, destaca Fabiana. “O diferencial da Shift está em conseguir fazer um diagnóstico aprofundado, desenhar uma estratégia alinhada aos valores das empresas e, principalmente, ser capaz de implementar todas as sugestões. A Shift chega com essa capacidade de atendimento de ponta a ponta”, completa Otavio.

A criação da Shift the Future dialoga com um mercado em plena ebulição: segundo dados da Bloomberg, os ativos sob gestão com critérios ESG devem ultrapassar US$ 50 trilhões até o final de 2025. Ao mesmo tempo, cresce a exigência por parte de consumidores, investidores e reguladores para que empresas adotem práticas transparentes e responsáveis.

A atuação da nova empresa será fortalecida por todo o ecossistema da Netza&CO, formado por outras seis empresas – o que permite oferecer uma experiência 360º aos clientes, com total integração entre áreas de marketing, conteúdo, dados, BI, cenografia, movimentos e métricas ESG. A proposta é aproveitar esse ambiente colaborativo para atender desde necessidades já existentes até criação de novas oportunidades de engajamento, com uma abordagem prática, estratégica e de alto impacto.

Continue lendo