Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Primeiro festival digital da Klabin tem assinatura da .be comunica

Publicado

em

Primeiro festival digital da Klabin tem assinatura da .be comunica

A .be comunica participou da criação, estruturação e estratégia da versão digital do maior evento de inovação da Klabin. O Festival Inova Klabin, que há 3 anos já é produzido em parceria com a agência, ganhou formato digital em 2021. Para falar sobre inovação com seus colaboradores, parceiros e clientes a Klabin trouxe diversos conteúdos nas áreas de Sustentabilidade, Design Co-criado, Tecnologia, Excelência Operacional, além de temas voltados para as aspirações da Klabin e seu olhar para o futuro.

Em ambiente virtual 360º simulando uma floresta, os participantes puderam navegar por diversos domos para ter acesso aos cinco dias de workshops e talks com 180 especialistas Klabin e convidados, entre eles Adriana Aroullo (presidente SAP Brasil), Andrea Rolim (presidente Kimberly-Clark), Antonio Lacerda (VP BASF), Deborah Wright (Conselho Santander), Dr. Drauzio Varella (médico, cientista e escritor), Fabio Girardi (diretor TOTVS), Felipe Cerchiari (diretor Ambev), João Paulo Moura (CEO Natura&Co), Julia Sotera (diretora Tetrapak), Marcelo Melchior (CEO Nestlé), Pietro Labriola (CEO Tim Brasil), Roger Armellini (diretor Toyota), Sonia Bridi (jornalista e escritora), Tania Cosentino (presidente Microsoft Brasil), Viviane Mozé (poeta, psicanalista, mestra e doutora em filosofia) e outros, com tradução simultânea para o inglês e o espanhol.

Toda a jornada do evento pôde ser desenhada pelos participantes, que escolheram os conteúdos mais interessantes para assistir em cada um dos dias. Eles também foram convidados a responderem um quiz para descobrir seu perfil inovador.

A comunicação do Festival, desde a estratégia de como envolver os colaboradores Klabin até os conteúdos nos diversos canais de contato, além da gravação com os especialistas em estúdio próprio, na sede da agência, e transmissões ao vivo ficaram sob a responsabilidade da .be comunica.

“Foi um desafio reunir tantos nomes de peso. O objetivo era entregar o melhor formato em um evento de qualidade para o cliente e público participante, com foco na segurança de todos os envolvidos”, afirma Rodrigo Villaboim, sócio-diretor da .be comunica.

A .be comunica é uma agência de Live Marketing e Comunicação que trabalha com marcas de diferentes segmentos, entre eles saúde, tecnologia, finanças, papel e celulose e outros. Sua atuação compreende múltiplas iniciativas, como eventos, promoções, campanhas de incentivo, experiência de marca, convenções, ativações, lançamentos de produtos, ações no PDV, comunicação interna, branding, entre outras. Entre os clientes atendidos estão Grupo Carrefour, BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, LG, Grupo DASA, J&J, Klabin S/A, Santander e outros.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

TV1 Live se une a Stellantis com ativação em Punta Del Leste para lançamentos da marca Jeep

Publicado

em

 Punta del Este foi o cenário escolhido pelo Grupo Stellantis para lançar os novos modelos do Jeep Compass e Commander 2025. Durante quatro dias, uma série de eventos, encontros e ativações, idealizados e produzidos pela TV1 Live, empresa de live marketing e brand experience do Grupo TV1, uniram storytelling e tecnologia para demonstrar as novidades aos mais 300 convidados entre jornalistas, influenciadores, frotistas e rede de concessionários,

O Resort Enjoy Punta del Este foi escolhido como parte da imersão para apresentar as novidades aos jornalistas e formadores de opinião do Brasil e outros países da América do Sul, onde a marca tem forte presença. O local recebeu cenografias e ambientes especiais que inspiram a paixão da marca por aventura, nos quais as  tecnologias, atributos de segurança e performance dos novos modelos Jeep Compass e Comander 2025 foram demonstrados pelos executivos e lideranças da marca, finalizando o dia com um jantar especial.

Nos dias seguintes, os convidados tiveram a oportunidade de realizar o test drive em dois percursos diferentes que colocam a prova os diferenciais e a potência de cada um dos carros, passando por terrenos sem asfalto, cruzando bosques, vicinais com retas longas, trechos urbanos e a beira mar. Paisagens como a Laguna Del Sauce, Punta Ballena, Farol José Ignácio, Ponte Ondulada e Ponte Redonda foram os cenários dos trajetos que tinham como destino a vinícola Aguaverde, um complexo de luxo com pousada cinco estrelas e vinícola em arquitetura imponente, que mistura o rústico e o moderno. No local, os jornalistas tiveram um tempo para realizarem gravações, entrevistas e produção de conteúdo sobre os lançamentos, além de desfrutarem de um almoço exclusivo e um segundo roteiro de test drive cenográfico interno, de aproximadamente 2,5 km, com paradas em paisagens incríveis.

Para também apresentar os lançamentos em primeira mão ao público interno da marca e fortalecer o orgulho de pertencer e a sede de aventuras, foi realizado um test drive com trajeto exclusivo para frotistas, staff e rede de concessionárias Jeep, totalizando 100 convidados, em espaços estratégicos próximos a Bodega Garzon, uma vinícola sustentável em um ambiente único. O trajeto possuía cerca de 70km e também contava com diferentes tipos de terreno para um teste completo dos novos lançamentos da marca. No local, os convidados também puderam desfrutar de um almoço exclusivo e de um trajeto off road.

Continue lendo

Agências

Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo

Publicado

em

A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.

“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.

Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.

Continue lendo