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Pringles®️ apresenta edição limitada de Halo Infinite

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Pringles®️ apresenta edição limitada de Halo Infinite

Os fãs de Halo Infinite, um dos jogos mais esperados do ano, terão agora uma opção bem gostosa para se entreter enquanto aguardam o lançamento. Pringles®️ anuncia uma edição limitada de suas embalagens com a temática do jogo. Entre julho e setembro, as latinhas poderão ser encontradas nas grandes redes de super e hipermercados.

Serão quatro latas colecionáveis estampadas com o personagem Master Chief, protagonista da nova sequência do jogo: duas versões nos tradicionais sabores Original e Creme e Cebola (os mais vendidos da marca), além de mais outras duas grandes novidades que vão balançar o mercado: os sabores limitados Cheeseburger e Cheddar & Bacon.

“A autenticidade é um elemento central para Pringles®️ e uma caraterística que enxergamos em nossos consumidores, que são apaixonados por games e usam o mundo virtual para se expressarem de forma única”, comenta Cristina Monteiro, diretora de Marketing de Categoria da Kellogg no Brasil. “A franquia Halo é um fenômeno global com forte presença na comunidade digital. Não poderíamos deixar de acompanhar este público tão fiel”, finaliza.

Os novos sabores foram elencados pela própria comunidade gamer como os snacks favoritos na hora de curtir o jogo. As latas chegam cheias de personalidade com um efeito metalizado que dão ainda mais exclusividade para o lançamento.

HALO INFINITE

Exclusivamente publicada pela Xbox Game Studios e desenvolvida pela 343 Industries, Halo é uma franquia premiada que transcendeu os videogames e se tornou um fenômeno global do entretenimento. Começando com o original “Halo: Combat Evolved” (2001), a aclamada e recordista série de jogos impulsionou a franquia Halo para um produto transmídia multibilionário composto por vários livros apresentados na lista de Best Sellers do New York Times, várias séries digitais live-action e animadas, histórias em quadrinhos, figuras de ação e vestuário que construiu uma base de fãs de milhões em todo o mundo.

No final do ano de 2021, a lendária história do Master Chief continua com “Halo Infinite”, chegando na mesma data de lançamento no Xbox Game Pass e nos Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10 e Steam. Veremos os jogadores embarcarem na campanha Halo mais expansiva até agora e saltarem para o multiplayer free-to-play a 120 FPS.

Hoje, mais de 82 milhões de cópias de Halo foram vendidas em todo o mundo. A franquia já gerou mais de US$ 6 bilhões em vendas mundiais e um engajamento superior a 100 milhões de usuários totais.

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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

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A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.

“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.

Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.

“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a     maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.

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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo

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Com o intuito de chamar a atenção para as condições de calor extremo enfrentadas por estudantes em diversas partes do mundo, o Fundo das Nações Unidas (UNICEF) criou, em Brasília, a instalação “Estufa Improvável”. Trata-se de uma sala de aula cenográfica que simboliza um ambiente escolar, em um momento de onda de calor. Criação da agência Artplan, o projeto é um alerta sobre como as mudanças climáticas afetam o desempenho de crianças e adolescentes nas escolas em diferentes partes do mundo.
A estrutura conta com circulação de ar limitada e sensação térmica semelhante à enfrentada em escolas durante períodos de ondas de calor. A proposta é permitir que o público vivencie, por alguns minutos, uma realidade que já faz parte da rotina de milhões de alunos em todo o mundo.
A ação foi realizada no dia 10 de novembro, quando se iniciava a 30ª Conferência das Partes (COP30) com o propósito colocar luz sobre o problema, quando líderes mundiais, cientistas e sociedade civil estão no Brasil, debatendo soluções e medidas para conter os avanços da crise climática. “As crianças são mais vulneráveis ​​aos impactos das crises relacionadas com o clima, incluindo ondas de calor, tempestades, secas e inundações mais fortes e mais frequentes. O calor excessivo compromete a capacidade de concentração de crianças e o conforto climático para que elas e seus professores se envolvam com qualidade em atividades pedagógicas. Além disso, muitas não conseguem chegar à escola se o caminho estiver inundado, se os rios estiverem secos, ou se as escolas forem destruídas ou usadas como abrigos”, explica Mônica Dias Pinto, chefe de Educação do UNICEF no Brasil.
“A ‘Estufa Improvável’ parte de uma pergunta objetiva: como traduzir um dado científico em uma experiência que gere compreensão imediata? Em vez de depender exclusivamente da linguagem verbal, propusemos uma vivência concreta, uma sala de aula que permite sentir, fisicamente, o impacto de uma onda de calor. Este recurso aproxima o público do problema e apoia na estruturação de um debate com base em evidência e percepção real”, pontuam Pedro Rosas e Pedro Galdi, Diretores de Criação da Artplan.
Além da experiência imersiva, crianças e adolescentes que visitaram a estufa, no dia 10 de novembro pela manhã, participaram de atividades educativas sobre os impactos das mudanças climáticas no cotidiano escolar.
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