Empresa
Pringles®️ apresenta edição limitada de Halo Infinite

Os fãs de Halo Infinite, um dos jogos mais esperados do ano, terão agora uma opção bem gostosa para se entreter enquanto aguardam o lançamento. Pringles®️ anuncia uma edição limitada de suas embalagens com a temática do jogo. Entre julho e setembro, as latinhas poderão ser encontradas nas grandes redes de super e hipermercados.
Serão quatro latas colecionáveis estampadas com o personagem Master Chief, protagonista da nova sequência do jogo: duas versões nos tradicionais sabores Original e Creme e Cebola (os mais vendidos da marca), além de mais outras duas grandes novidades que vão balançar o mercado: os sabores limitados Cheeseburger e Cheddar & Bacon.
“A autenticidade é um elemento central para Pringles®️ e uma caraterística que enxergamos em nossos consumidores, que são apaixonados por games e usam o mundo virtual para se expressarem de forma única”, comenta Cristina Monteiro, diretora de Marketing de Categoria da Kellogg no Brasil. “A franquia Halo é um fenômeno global com forte presença na comunidade digital. Não poderíamos deixar de acompanhar este público tão fiel”, finaliza.
Os novos sabores foram elencados pela própria comunidade gamer como os snacks favoritos na hora de curtir o jogo. As latas chegam cheias de personalidade com um efeito metalizado que dão ainda mais exclusividade para o lançamento.
HALO INFINITE
Exclusivamente publicada pela Xbox Game Studios e desenvolvida pela 343 Industries, Halo é uma franquia premiada que transcendeu os videogames e se tornou um fenômeno global do entretenimento. Começando com o original “Halo: Combat Evolved” (2001), a aclamada e recordista série de jogos impulsionou a franquia Halo para um produto transmídia multibilionário composto por vários livros apresentados na lista de Best Sellers do New York Times, várias séries digitais live-action e animadas, histórias em quadrinhos, figuras de ação e vestuário que construiu uma base de fãs de milhões em todo o mundo.
No final do ano de 2021, a lendária história do Master Chief continua com “Halo Infinite”, chegando na mesma data de lançamento no Xbox Game Pass e nos Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10 e Steam. Veremos os jogadores embarcarem na campanha Halo mais expansiva até agora e saltarem para o multiplayer free-to-play a 120 FPS.
Hoje, mais de 82 milhões de cópias de Halo foram vendidas em todo o mundo. A franquia já gerou mais de US$ 6 bilhões em vendas mundiais e um engajamento superior a 100 milhões de usuários totais.
Empresa
Hering celebra o Dia das Mães com campanha estrelada por Xuxa e Sasha Meneghel, Bruna Marquezine e Neide Maia

Hering, uma das marcas de vestuário brasileiro com 145 anos no mercado, lança a campanha de Dia das Mães, “Mãe, Nosso Maior Ícone”, estrelada por Xuxa e Sasha Meneghel, Bruna Marquezine e Neide Maia. A campanha celebra as relações de afeto, confiança e troca construídas desde a infância.
Na campanha, mães e filhas embarcam juntas em uma aventura de carro, repleta de momentos reais, cheios de emoção, redescobertas e intimidade. As duplas tiveram a oportunidade de reviver lembranças e compartilhar histórias em uma jornada icônica. A campanha enfatiza como os laços se constroem e se fortalecem ao longo do tempo, como a amizade entre Bruna e Sasha, que se conhecem desde pequenas, unidas não só por suas mães, mas por uma relação de carinho, confiança e companheirismo.
“Minha relação com a Sassá é de muito orgulho, orgulho por essa mulher que ela se transformou, mas sempre tive orgulho da menina que ela era e da adolescente que ela foi”, conta Xuxa.
“Nesta campanha, focamos no maior ícone de todos: a mãe. Reforçamos que a maternidade possui seus altos e baixos, mas no final do dia o que importa é a viagem e não o destino. E para contar sobre essa jornada icônica convidamos essas duas duplas mais do que especiais, que compartilham histórias autênticas, destacando os laços de união e amizade que permeiam todos esses anos. Ter Xuxa, Sasha, Bruna e Neide nesta campanha tornou tudo ainda mais icônico, estamos muito felizes com o resultado”, comenta Victoria Toni, diretora de marca da Hering.
Empresa
Hook e Agência Inbound anunciam fusão

A Hook, referência em growth marketing e estratégias de CRM (Customer Relationship Management), e a Agência Inbound anunciam sua fusão para se consolidar no mercado brasileiro de CRM com inovação e tecnologia. O movimento traz novas soluções de inteligência artificial para CRM, marca o início da internacionalização para os Estados Unidos e expande a atuação da sua unidade de tecnologia. A meta é dobrar o seu crescimento em 2 anos.
Juntas, as empresas se tornam o maior parceiro HubSpot do Brasil, acumulando 30 anos de experiência, um time de mais de 80 profissionais e um portfólio de mais de 150 clientes ativos.
Passando a atender sob a marca Hook, uma das suas principais metas é a expansão da área de tecnologia, com foco em soluções de integração de ferramentas, desenvolvimento customizado de software e inteligência artificial. Um dos destaques dessa evolução é a integração entre dados do CRM com outros softwares (como ERP ou data lakes, entre outros), essenciais para garantir uma gestão centralizada, automatizada e eficiente da jornada do cliente.
“O mercado brasileiro ainda dá os primeiros passos no uso completo de CRM. Nossa missão é preencher essa lacuna com uma estrutura que vai além do uso da plataforma HubSpot, integrando tecnologia, automação e análise de dados para otimizar toda a jornada do cliente, que vai do marketing ao pós-venda. Mais do que a parte técnica, queremos estar na estratégia de negócios das empresas, aprimorando a gestão do processo de aquisição e retenção de clientes”, comenta Leandro Monteiro, sócio-fundador da Hook.
Outra frente estratégica será a expansão nos Estados Unidos, liderada por Andre Jensen, fundador da Agência Inbound e responsável por trazer a HubSpot para o Brasil e para a América Latina em 2011. Americano, Jensen vê essa etapa como uma grande oportunidade de crescimento. “Com a nova estrutura da Hook, temos um time mais robusto e com múltiplas especializações, o que nos dá a base necessária para acelerar a internacionalização da empresa e ampliar o nosso impacto no mercado de CRM, agora, também no meu país de origem”, destaca.
You must be logged in to post a comment Login