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Empresas de elevadores lançam a primeira campanha publicitária da história

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Empresas de elevadores lançam a primeira campanha publicitária da história

Numa iniciativa inédita, o segmento de elevadores decidiu estreitar a comunicação com a sociedade brasileira. A Associação  Brasileira das Empresas de Elevadores (ABEEL) inova e lança a primeira campanha publicitária nacional com comercial de TV e anúncio nas redes sociais e estreia nesta primeira semana de início de julho.

A campanha apresenta a ABEEL, entidade fundada no final de 2019 para representar os fabricantes e a empresas de manutenção em todo o Brasil. Até então o setor contava apenas com sindicatos regionais. Além disso, lança o “Selo de Qualidade ABEEL”, certificação emitida pela consultoria independente SW – Inteligência em Negócios.  A empresa certificada terá direito a um QR Code, que ao ser acessado, exibirá todas as informações relevantes que comprovará a qualidade de seus serviços aos síndicos e administradores de condomínios. A campanha é protagonizada pelo presidente da ABEEL, Marcelo Braga.

“O mercado de elevadores se expandiu nos últimos anos e, ao mesmo tempo, as empresas estão passando por inúmeras exigências, que vão desde inovações tecnológicas a gestão de pessoas”, afirma Braga.  “O objetivo do selo é reconhecer e diferenciar os empreendedores nacionais que já avançaram em direção às transformações e oferecem qualidade e alta tecnologia”, ressalta ele.

A expectativa é de que a construção civil cresça entre 5% e 10% em 2021, assim como o setor de elevadores.

Somente no Estado de São Paulo existem aproximadamente 900 empresas, incluindo  fabricantes, montadoras e empresas que atuam com conservação, manutenção e instalação de elevadores.

A campanha foi criada pela agência Lewin Comunicação,  comandada pela publicitária Sandra Lewin, com mais de 30 anos de experiência. O filme será exibido com exclusividade na Band News TV,  canal por assinatura nacional, além de ser exibido também nas campanhas de redes sociais.  “A tecnologia por parte das empresas brasileiras de elevadores não fica nada a dever às multinacionais. Queremos mostrar que segurança é palavra de ordem para as associadas à ABEEL, aliadas à estética e conforto”, afirma a publicitária.

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GMD assina campanha para a Roku

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A GMD acaba de assinar mais uma campanha de marketing  da Roku, plataforma de streaming para TV líder nos Estados Unidos em horas de consumo, segundo a Hypothesis Group. A nova campanha conta com mais de 40 peças publicitárias.

Com o objetivo de ampliar o awareness da Roku no país e estimular as vendas de produtos nos meses de maio e junho, a campanha criada pela GMD complementa outras iniciativas da empresa. Para isso, foram criados dezenas de vídeos em diferentes formatos e tamanhos, direcionados aos fãs de streaming que têm por hábito consumir conteúdos como filmes, séries, jogos de futebol, música, entre outros. 

Para desenvolver a campanha, a GMD contou com um time de 13 profissionais e levou cerca de um mês entre planejamento e produção. Lucas Patrício, CEO da GMD, acredita que os excelentes resultados conquistados no ano passado, quando fizeram o primeiro trabalho para a Roku, foram determinantes para a realização da nova campanha.

“A GMD tem bastante sinergia com os mercados do entretenimento e tecnologia, não só pelo histórico da agência no segmento, mas porque todos aqui são consumidores. Entendemos rapidamente a mensagem que a Roku queria transmitir e os resultados do ano passado foram bastante positivos. Esperamos repetir o sucesso de alcance, engajamento e conversão nessa nova campanha”, comenta.

Ficha técnica:

Gerente de Projetos: Barbara Toscano

Analista de Projetos: Thais Queiroz

Especialista de mídia: Gilmar Pereira

Diretor e roteirista: Vina Aguiar

Editor: Rafael Balão

Diretores de arte: Bruno Ribeiro e Lucas Coimbra

Analista de Conteúdo: Diogo Carvalho

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Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

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Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

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