Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Empresas de elevadores lançam a primeira campanha publicitária da história

Publicado

em

Empresas de elevadores lançam a primeira campanha publicitária da história

Numa iniciativa inédita, o segmento de elevadores decidiu estreitar a comunicação com a sociedade brasileira. A Associação  Brasileira das Empresas de Elevadores (ABEEL) inova e lança a primeira campanha publicitária nacional com comercial de TV e anúncio nas redes sociais e estreia nesta primeira semana de início de julho.

A campanha apresenta a ABEEL, entidade fundada no final de 2019 para representar os fabricantes e a empresas de manutenção em todo o Brasil. Até então o setor contava apenas com sindicatos regionais. Além disso, lança o “Selo de Qualidade ABEEL”, certificação emitida pela consultoria independente SW – Inteligência em Negócios.  A empresa certificada terá direito a um QR Code, que ao ser acessado, exibirá todas as informações relevantes que comprovará a qualidade de seus serviços aos síndicos e administradores de condomínios. A campanha é protagonizada pelo presidente da ABEEL, Marcelo Braga.

“O mercado de elevadores se expandiu nos últimos anos e, ao mesmo tempo, as empresas estão passando por inúmeras exigências, que vão desde inovações tecnológicas a gestão de pessoas”, afirma Braga.  “O objetivo do selo é reconhecer e diferenciar os empreendedores nacionais que já avançaram em direção às transformações e oferecem qualidade e alta tecnologia”, ressalta ele.

A expectativa é de que a construção civil cresça entre 5% e 10% em 2021, assim como o setor de elevadores.

Somente no Estado de São Paulo existem aproximadamente 900 empresas, incluindo  fabricantes, montadoras e empresas que atuam com conservação, manutenção e instalação de elevadores.

A campanha foi criada pela agência Lewin Comunicação,  comandada pela publicitária Sandra Lewin, com mais de 30 anos de experiência. O filme será exibido com exclusividade na Band News TV,  canal por assinatura nacional, além de ser exibido também nas campanhas de redes sociais.  “A tecnologia por parte das empresas brasileiras de elevadores não fica nada a dever às multinacionais. Queremos mostrar que segurança é palavra de ordem para as associadas à ABEEL, aliadas à estética e conforto”, afirma a publicitária.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

BR Mania inaugura loja conceito na temporada de inverno em Campos do Jordão

Publicado

em

A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras e marca licenciada à Vibra, escolheu uma temporada de inverno em Campos do Jordão para inaugurar sua primeira loja conceito. No meio ao clima aconchegante da Serra da Mantiqueira (SP), turistas e moradores ganham uma nova parada para incluir no roteiro da estação, um espaço que une conveniência, ambiente criativo e parcerias com marcas que elevam a experiência do cliente.

Uma unidade no formato padrão foi planejada para ser inaugurada no inverno e representa um movimento estratégico da Vibra de expansão da rede. O projeto impressiona pela experiência de marca: um envelopamento completo, desenvolvido em parceria com o Grupo Petrópolis, dona da linha premium de cerveja Black Princess e postos da Rede 28, que transformou o espaço em uma vitrine de estilo de vida e criatividade. A ambientação temática, com destaque para os rótulos da Black Princess, como o Puro Malte, convida os visitantes a vivenciarem a marca em um ambiente que inclui elementos instagramáveis e comunicação visual impactante.

A loja conceito reflete a evolução da BR Mania em sintonia com os novos hábitos de consumo, ao oferecer uma experiência cada vez mais completa, personalizada e alinhada às expectativas do consumidor moderno. Com um portfólio que reúne mais de 150 itens de marca própria, a rede aposta na diversidade e nas características da oferta de produtos, seja para uma pausa rápida ou uma parada mais prolongada. No local, os visitantes poderão experimentar delícias como chocolate quente, cafés, cappuccinos e outras bebidas cremosas.

“Em parceria com grandes marcas, criamos ambientes que vão além da conveniência, com identidade visual marcante e propostas inovadoras. Queremos que cada loja seja também um ponto de experiência — um espaço que surpreenda, convide e gere conexão com o consumidor. Afinal, é na BR Mania que o Brasil se todos encontram os dias”, destaca Mariana Santarém, vice-presidente de produtos e experiência do Cliente da Vibra.

Continue lendo

Empresa

Parceria inédita do McDia Feliz com Shopee mira nova geração de doadores no combate ao câncer infantojuvenil

Publicado

em

Em um movimento estratégico para oxigenar a arrecadação e alcançar uma nova geração de doadores, o Instituto Ronald McDonald anuncia uma parceria inédita com a Shopee para o McDia Feliz 2025. Pela primeira vez, a campanha de combate ao câncer infantojuvenil terá seus tíquetes digitais disponíveis diretamente no aplicativo da gigante do e-commerce, com um atrativo de 50% de cashback (limitado a R$ 50,00) para os consumidores. A aposta visa não apenas ampliar o alcance, mas também modernizar a forma de doação em um cenário de crescentes desafios para o terceiro setor.

“Nos últimos anos, percebemos uma mudança no perfil do doador, cada vez mais conectado. Essa união fortalece nossa missão de oferecer apoio a milhares de crianças e adolescentes com câncer em todo o Brasil, cujas necessidades não param de crescer”, afirma Bianca Provedel, CEO do Instituto Ronald McDonald.

O acordo reflete uma tendência de mercado e o reconhecimento do poder da tecnologia para conectar causas relevantes a um público vasto e ativo. “A união entre setor privado e terceiro setor tem um grande potencial de gerar resultados em larga escala. Acreditamos no poder da tecnologia para conectar pessoas a causas relevantes, incorporando ao consumo digital novas formas de doar”, destaca Felipe Piringer, head de marketing da Shopee.

A campanha do McDia Feliz está marcada para 23 de agosto. Os vouchers, no valor de R$ 20,00 cada, comprados na Shopee poderão ser trocados por sanduíches Big Mac em qualquer restaurante McDonald’s participante do país.

Continue lendo