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Principais nomes do empreendedorismo se reúnem em congresso online

No dia 21 de Janeiro das 8h às 22h será realizado o MBA do Herói, um congresso online e gratuito para ajudar empreendedores a começar 2021 com o pé direito nas áreas de finanças, vendas e marketing. A frente da iniciativa está Michel Helal, especialista em produtividade com mais de 750 alunos ao redor do mundo, que atualmente está com a Mansão Every Day Hero, onde 12 empresário tem até o fim desse mês para criar empresas do zero e faturar R$120 mil.
Entre os palestrantes do MBA do Herói estão:
-André Diamand, investidor anjo e desenvolvedor do método Sexy Canvas, que ensina como melhorar a percepção que os outros têm de você, seus produtos ou serviços e, dessa forma, ter melhores resultados em qualquer aspecto que envolva interações humanas;
-Daniel Scott, fundador da HyperXP, escola de negócios para pequenas e médias empresas;
-Maurício Seixas, especialista em importação com mais de 1milhão de seguidores no Instagram;
-Hulisses Dias, conhecido como Tio Huli, especialista em mercado financeiro com mais de 15mil alunos e quase meio milhão de seguidores no Instagram;
-Wendel Bezerra, CEO da Unidub Studios e dublador de personagens icônicos como Bob Esponja e Goku de Dragon Ball Z, que vai falar sobre toda mudança de mindset que levou ele de ator a empreendedor;
Para participar, basta se inscrever em: https://mansaoeverydayhero.com/congresso/
Mansão de empresários que promete faturar mais de R$ 120 mil em menos de um mês
Por 28 dias, 12 empresários, de diferentes partes do Brasil, se reúnem na Mansão
EveryDay Hero, em Niterói, com uma função: criar uma fonte de renda diferente por dia. A frente da iniciativa está Michel Helal, especialista em produtividade com mais de 750 alunos ao redor do mundo.“Decidi ajudar os membros da everyday hero – comunidade de empreendedores – a executar mais, perder o medo de pôr a cara na internet e tirar do papel seus projetos. O objetivo é mostrar que pessoas podem começar do zero, apenas com o algo que já dominam e aplicando estratégias, ferramentas e uma metodologia que é possivel sim criar novas fontes de renda, explica Helal.
Seguindo o estilo reality show, a rotina dos participantes será compartilhada, mostrando os erros e acertos durante a jornada. E os interessados poderão acompanhar via instagram ‘@mansaoeverydayhero’ e também se cadastrar para receber conteúdos exclusivos, gratuitamente, no site: www.mansaoeverydayhero.com
Quem são os participantes:
- Bruno Miranda é um belorizontino de 30 anos que começou na carreira de TI em 2009 como auxiliar técnico e em 2013 conheceu o mundo da consultoria Microsoft. Hoje com as principais certificações
dedica parte do seu tempo em ajudar os profissionais de TI a evoluírem de forma descontraída e inteligente!
- Daniel Lopes é de São Luís e tem 36 anos. De família de comerciantes, a vocação pelo empreendedorismo vem de berço. Atua no ramo da moda há mais de 10 anos e hoje fatura mais de R$ 2 milhões de reais por ano;
- Débora Timóteo é mineira, tem 24 anos e mora no Espírito Santo. Empreendedora e entusiasta nata, desenvolveu métodos próprios de criar e gerir seus negócios. O resultado positivo a fez largar a CLT e a faculdade de Direito para ter liberdade de trabalhar de forma inteligente quando e onde quisesse;
- Edu Santana é um paulista de 45 anos multifacetado, atuando como mentor e consultor, além de empreender em uma empresa de desenvolvimento de sites;
- Felipe Fafa tem 30 anos e cursou Administração na UFES. Aos 21 já era concursado na Petrobras e aos 26 chutou o balde para viver e empreender! Hoje tem seis fontes de renda: investimento em leilão, assessoria em leilão, transfer de noivas, serviço de atendimento online, operação no mercado financeiro, sociedade em franquias em quatro estados do Brasil;
- Guilherme Machado é um carioca de 25 anos e tem uma agência de marketing digital que faz todo o background de um especialista desde a parte de crescimento, autoridade, comunicação, engajamento, até a parte de monetização dessa audiência;
- Igor Gomes é do Rio de Janeiro, 24 anos, formado em Matemática e analista de planejamento financeiro. Seu objetivo na Mansão Every Day Hero é se tornar empreendedor digital e futuro CNPI-P;
- Rodolfo Galvan é paulista e trabalha com TI há 15 anos, sempre atuando na área de infraestrutura. Agora ele quer mudar para a área de marketing digital e lançamentos;
- Tiago Barreto tem 28 anos,é paulista e ex-bancário. Agora é empreendedor digital com foco em gestão de tráfego;
- Wesley Miller é concursado público e empreendedor digital focado em dropshipping;
- Yndiara Costa: é uma carioca de 31 anos, analista de Marketing Digital com foco em Inbound Marketing, que dará seus primeiros passos empreendedores na casa.
Eventos
Mootag leva experiência imersiva da Predator às finais do RE:LO:AD 2025

A Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro, foi palco de um dos eventos mais aguardados do universo gamer: as finais do RE:LO:AD 2025. O torneio, promovido pela Ubisoft em parceria com a Blast, marcou o início de uma nova era no competitivo de Rainbow Six Siege com a estreia do título “Siege X”. A competição apresentou uma dinâmica inédita que envolveu 20 equipes internacionais — cinco delas brasileiras — em uma disputa que mesclou estratégia, interatividade e inovação.
Dentro deste novo capítulo do eSport, a Predator, linha gamer da Acer do Brasil, esteve presente com força total — e uma cobertura de mídia social que refletiu a grandiosidade do momento. A comunicação da marca durante o evento ficou sob o comando da Mootag, agência especializada em brandformance da holding The 365 Group, que levou ao público uma cobertura imersiva, dinâmica e voltada para o engajamento real da comunidade gamer.
A estratégia da Mootag incluiu a ativação de um squad de influenciadores digitais, que acompanhou de perto todos os detalhes das finais do RE:LO:AD 2025. Os criadores de conteúdo compartilharam, em tempo real, suas experiências com o público em suas redes sociais, conectando fãs do jogo à atmosfera eletrizante da competição.
Em paralelo, a agência coordenou a cobertura de mídia, amplificando o alcance das comunicações do evento em canais estratégicos. Tudo em conjunto às mídias sociais oficiais da Predator no Brasil, com conteúdos que destacaram os momentos mais marcantes do torneio, mostrando os bastidores da produção e o impacto do lançamento de “Siege X”. Com a área de CRM integrada, a ideia foi linkar os públicos a potenciais conversores dos produtos.
Além da cobertura digital, a Predator também ofereceu ao público do torneio um espaço exclusivo ao lado da Intel, sua parceira de longa data. O stand das marcas atraiu milhares de visitantes com competições interativas, distribuição de brindes e experiências imersivas desenvolvidas especialmente para os apaixonados por Rainbow Six Siege. O local também funcionou como ponto de encontro da comunidade, criando oportunidades para interação entre fãs, influenciadores e marcas.
“Mais do que uma cobertura, o que entregamos no Campeonato RE:LO:AD 2025 foi uma estratégia de presença integrada. Aproveitamos o evento e a aguardada estreia da atualização Siege X para conectar a Predator aos fãs por meio de experiências no evento, influenciadores que têm voz na comunidade e conteúdos pensados para engajar em todas as frentes”, afirma Gustavo Peres, gerente de criação da Mootag.
Eventos
Festival Interlagos 2025: Suhai Seguradora leva experiências imersivas ao público

O Festival Interlagos 2025 se aproxima e, pensando em proporcionar ainda mais interação e emoção ao público, a Suhai Seguradora, patrocinada âncora do evento, junto da Casa da Vila, especificações ativações interativas exclusivas no paddock, projetadas para transformar a jornada do público em uma experiência inesquecível. O evento ocorre de 29 de maio a 1° de junho e promete ser um dos maiores da história do festival no Brasil, com expectativa de receber mais de 200 mil pessoas e com shows para todos os públicos.
Em meio a uma programação repleta de lançamentos e novidades do universo das motos, a Suhai propôs o desafio de traduzir a proposta do seguro — um serviço intangível — em experiências concretas, envolventes e memoráveis.
Com o lançamento do webapp interativo Missão Suhai, o público terá uma experiência imersiva e gamificada dentro do Festival. Os visitantes poderão se cadastrar na plataforma e, a cada atividade, poderão resgatar um selo virtual de capacete para avanço na missão.
À medida que acumulam esses selos, os usuários poderão trocá-los por brindes personalizados e exclusivos, como blusas corta-vento, capacetes, bonés, bolsas de entrega, bolsas de ombro, cupons de desconto em produtos Norisk e outros, incentivando o engajamento contínuo e criando uma jornada divertida, educativa e recompensadora.
“Sabemos que o seguro não é um produto concreto como uma moto ou acessório. Por isso, nossas ativações foram pensadas para transformar esse universo em algo experiencial, que gerasse conexão com diferentes perfis de motociclistas”, explica Ana Paula Rodrigues, diretora de marketing da Suhai Seguradora. “A proposta nasce justamente da necessidade de dar forma e presença ao mundo dos seguros dentro de um festival que tradicionalmente traz novidades visuais e experiências ligadas aos produtos”, acrescenta.
Para que o público possa gravar cada momento especial do evento, a marca disponibilizará três ativações para dar um clique e até uma cabine de fotos, para salvar uma gravação impressa do evento.
A Suhai dos Ventos apresenta um cenário em formato de Rosas dos Ventos representando os principais estilos das comunidades de motociclistas com três motos diferentes para subir e fotografar. No cenário Estrada com Liberdade, os visitantes poderão fotografar em cima de uma moto dentro de um túnel de arcos de LED verde. Já na estação Suhai com Você, os convidados poderão aproveitar uma cabine de fotos para levar uma gravação do evento para casa.
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