Eventos
Principais nomes do empreendedorismo se reúnem em congresso online

No dia 21 de Janeiro das 8h às 22h será realizado o MBA do Herói, um congresso online e gratuito para ajudar empreendedores a começar 2021 com o pé direito nas áreas de finanças, vendas e marketing. A frente da iniciativa está Michel Helal, especialista em produtividade com mais de 750 alunos ao redor do mundo, que atualmente está com a Mansão Every Day Hero, onde 12 empresário tem até o fim desse mês para criar empresas do zero e faturar R$120 mil.
Entre os palestrantes do MBA do Herói estão:
-André Diamand, investidor anjo e desenvolvedor do método Sexy Canvas, que ensina como melhorar a percepção que os outros têm de você, seus produtos ou serviços e, dessa forma, ter melhores resultados em qualquer aspecto que envolva interações humanas;
-Daniel Scott, fundador da HyperXP, escola de negócios para pequenas e médias empresas;
-Maurício Seixas, especialista em importação com mais de 1milhão de seguidores no Instagram;
-Hulisses Dias, conhecido como Tio Huli, especialista em mercado financeiro com mais de 15mil alunos e quase meio milhão de seguidores no Instagram;
-Wendel Bezerra, CEO da Unidub Studios e dublador de personagens icônicos como Bob Esponja e Goku de Dragon Ball Z, que vai falar sobre toda mudança de mindset que levou ele de ator a empreendedor;
Para participar, basta se inscrever em: https://mansaoeverydayhero.com/congresso/
Mansão de empresários que promete faturar mais de R$ 120 mil em menos de um mês
Por 28 dias, 12 empresários, de diferentes partes do Brasil, se reúnem na Mansão
EveryDay Hero, em Niterói, com uma função: criar uma fonte de renda diferente por dia. A frente da iniciativa está Michel Helal, especialista em produtividade com mais de 750 alunos ao redor do mundo.“Decidi ajudar os membros da everyday hero – comunidade de empreendedores – a executar mais, perder o medo de pôr a cara na internet e tirar do papel seus projetos. O objetivo é mostrar que pessoas podem começar do zero, apenas com o algo que já dominam e aplicando estratégias, ferramentas e uma metodologia que é possivel sim criar novas fontes de renda, explica Helal.
Seguindo o estilo reality show, a rotina dos participantes será compartilhada, mostrando os erros e acertos durante a jornada. E os interessados poderão acompanhar via instagram ‘@mansaoeverydayhero’ e também se cadastrar para receber conteúdos exclusivos, gratuitamente, no site: www.mansaoeverydayhero.com
Quem são os participantes:
- Bruno Miranda é um belorizontino de 30 anos que começou na carreira de TI em 2009 como auxiliar técnico e em 2013 conheceu o mundo da consultoria Microsoft. Hoje com as principais certificações
dedica parte do seu tempo em ajudar os profissionais de TI a evoluírem de forma descontraída e inteligente!
- Daniel Lopes é de São Luís e tem 36 anos. De família de comerciantes, a vocação pelo empreendedorismo vem de berço. Atua no ramo da moda há mais de 10 anos e hoje fatura mais de R$ 2 milhões de reais por ano;
- Débora Timóteo é mineira, tem 24 anos e mora no Espírito Santo. Empreendedora e entusiasta nata, desenvolveu métodos próprios de criar e gerir seus negócios. O resultado positivo a fez largar a CLT e a faculdade de Direito para ter liberdade de trabalhar de forma inteligente quando e onde quisesse;
- Edu Santana é um paulista de 45 anos multifacetado, atuando como mentor e consultor, além de empreender em uma empresa de desenvolvimento de sites;
- Felipe Fafa tem 30 anos e cursou Administração na UFES. Aos 21 já era concursado na Petrobras e aos 26 chutou o balde para viver e empreender! Hoje tem seis fontes de renda: investimento em leilão, assessoria em leilão, transfer de noivas, serviço de atendimento online, operação no mercado financeiro, sociedade em franquias em quatro estados do Brasil;
- Guilherme Machado é um carioca de 25 anos e tem uma agência de marketing digital que faz todo o background de um especialista desde a parte de crescimento, autoridade, comunicação, engajamento, até a parte de monetização dessa audiência;
- Igor Gomes é do Rio de Janeiro, 24 anos, formado em Matemática e analista de planejamento financeiro. Seu objetivo na Mansão Every Day Hero é se tornar empreendedor digital e futuro CNPI-P;
- Rodolfo Galvan é paulista e trabalha com TI há 15 anos, sempre atuando na área de infraestrutura. Agora ele quer mudar para a área de marketing digital e lançamentos;
- Tiago Barreto tem 28 anos,é paulista e ex-bancário. Agora é empreendedor digital com foco em gestão de tráfego;
- Wesley Miller é concursado público e empreendedor digital focado em dropshipping;
- Yndiara Costa: é uma carioca de 31 anos, analista de Marketing Digital com foco em Inbound Marketing, que dará seus primeiros passos empreendedores na casa.
Eventos
Maizena estreia no Comida di Buteco com desafio para bares participantes

Pela primeira vez, Maizena , marca da Unilever Alimentos , participa como patrocinadora do Comida di Buteco , o mais tradicional concurso de botecos do Brasil que completa 25 anos nesta edição com o tema “Paixão pelo Buteco”. O concurso, que acontece entre 11 de abril e 11 de maio, reúne cerca de 1.100 bares em 27 circuitos espalhados por mais de 50 cidades brasileiras. Só no estado de São Paulo, são 290 bares participantes, todos desafiados a criar petiscos autorais com preço fixo de R$ 35,00. O público poderá votar, junto com um júri técnico, avaliando os critérios em termos de sabor, atendimento, temperatura da bebida e higiene.
Como parte de sua estreia no concurso, Maizena lança uma iniciativa para deixar o concurso ainda mais atrativo e especial: o desafio Maizena . Os 221 bares das regiões de São Paulo capital, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Campinas aceitaram participar do desafio e criar receitas exclusivamente para a competição, com foco no uso criativo de Maizena na cozinha. A avaliação dos pratos do desafio Maizena será feita exclusivamente por jurados selecionados pelo Comida di Buteco, e os estabelecimentos vencedores do ganharão prêmios em dinheiro, exposição nas redes sociais da marca e consultoria exclusiva com chef especialista da Unilever. A proposta é destacar as detalhes do produto que fornece diferentes texturas aos petiscos além de revelar que o segredo por trás dos petiscos mais crocantes, mais fofinhos e mais cremosos que fazem sucesso nos cardápios dos bares de São Paulo, é Maizena.
A marca também marcará a presença em todos os bares participantes do concurso nas regiões da capital e interior de São Paulo, com materiais personalizados que trazem a identidade visual da icônica caixinha amarela, do porta-guardanapo ao papel manteiga que embala os petiscos, reforçando a presença de Maizena na experiência dos consumidores.
“Estamos muito entusiasmados em fazer parte da celebração dos 25 anos do Comida di Buteco, um evento que valoriza a cozinha brasileira raiz, com uma marca que, por sua vez, tem mais de 150 anos de história. Essa é uma oportunidade para contar ao público sobre o poder transformador de texturas de Maizena. Afinal, seja em casa ou nos butecos, receitas mais crocantes, mais cremosas ou mais fofinhas não têm segredo, têm Maizena”, afirma Marina Ballini, líder de marketing culinários da Unilever Alimentos no Brasil.
Eventos
Beauty Fair anuncia rebranding e apresenta sua nova identidade visual

A Beauty Fair anuncia o rebranding de sua marca, refletindo sua evolução e expansão além da feira anual. A atualização, que vai além de uma mudança estética, representa a expansão das soluções oferecidas ao setor de beleza, consolidando um portfólio robusto e integrando diversas frentes de atuação, que agora passa a ser uma plataforma de soluções para os serviços, eventos e feiras de beleza.
A plataforma a Beauty Fair CO. apresenta, como novo conceito visual, a letra B como elemento principal de identidade, que passa a ser o símbolo nos produtos e nas ações da marca, iniciando pela principal, a Beauty Fair , maior evento de beleza das Américas, que ocorre sempre em setembro.
Esse símbolo expressa a evolução da empresa, a integração de suas iniciativas e a dedicação contínua ao desenvolvimento do mercado de beleza, além de destacar o papel da marca em apoiar o crescimento de empreendedores e profissionais do setor, com ênfase na inovação e no fortalecimento do mercado. O novo visual é apenas o início da concretização de um processo maior. “Estamos apresentando ao mercado uma marca renovada, integrada e proposta para oferecer um ecossistema de soluções para o setor de beleza como um todo”, afirma Deborah Huff, gerente de marketing na Beauty Fair Co.
You must be logged in to post a comment Login