Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Principais nomes do empreendedorismo se reúnem em congresso online

Publicado

em

No dia 21 de Janeiro das 8h às 22h será realizado o MBA do Herói, um congresso online e gratuito para ajudar empreendedores a começar 2021 com o pé direito nas áreas de finanças, vendas e marketing. A frente da iniciativa está Michel Helal, especialista em produtividade com mais de 750 alunos ao redor do mundo, que atualmente está com a Mansão Every Day Hero, onde 12 empresário tem até o fim desse mês para criar empresas do zero e faturar R$120 mil.

Entre os palestrantes do MBA do Herói estão:

-André Diamand, investidor anjo e desenvolvedor do método Sexy Canvas, que ensina como melhorar a percepção que os outros têm de você, seus produtos ou serviços e, dessa forma, ter melhores resultados em qualquer aspecto que envolva interações humanas;

-Daniel Scott, fundador da HyperXP, escola de negócios para pequenas e médias empresas;

-Maurício Seixas, especialista em importação com mais de 1milhão de seguidores no Instagram;

-Hulisses Dias, conhecido como Tio Huli, especialista em mercado financeiro com mais de 15mil alunos e quase meio milhão de seguidores no Instagram;

-Wendel Bezerra, CEO da Unidub Studios e dublador de personagens icônicos como Bob Esponja e Goku de Dragon Ball Z, que vai falar sobre toda mudança de mindset que levou ele de ator a empreendedor;

Para participar, basta se inscrever em: https://mansaoeverydayhero.com/congresso/

Mansão de empresários que promete faturar mais de R$ 120 mil em menos de um mês

Por 28 dias, 12 empresários, de diferentes partes do Brasil, se reúnem na Mansão

EveryDay Hero, em Niterói, com uma função: criar uma fonte de renda diferente por dia. A frente da iniciativa está Michel Helal, especialista em produtividade com mais de 750 alunos ao redor do mundo.Decidi ajudar os membros da everyday hero – comunidade de empreendedores – a executar mais, perder o medo de pôr a cara na internet e tirar do papel seus projetos. O objetivo é mostrar que pessoas podem começar do zero, apenas com o algo que já dominam e aplicando estratégias, ferramentas e uma metodologia que é possivel sim criar novas fontes de renda, explica Helal.

Seguindo o estilo reality show, a rotina dos participantes será compartilhada, mostrando os erros e acertos durante a jornada. E os interessados poderão acompanhar via instagram ‘@mansaoeverydayhero’ e também se cadastrar para receber conteúdos exclusivos, gratuitamente, no site: www.mansaoeverydayhero.com

Quem são os participantes:

  • Bruno Miranda é um belorizontino de 30 anos que começou na carreira de TI em 2009 como auxiliar técnico e em 2013 conheceu o mundo da consultoria Microsoft.⁣ Hoje com as principais certificações 📜 dedica parte do seu tempo em ajudar os profissionais de TI a evoluírem de forma descontraída e inteligente!
  • Daniel Lopes é de São Luís e tem 36 anos. De família de comerciantes, a vocação pelo empreendedorismo vem de berço. Atua no ramo da moda há mais de 10 anos e hoje fatura mais de R$ 2 milhões de reais por ano;
  • Débora Timóteo é mineira, tem 24 anos e mora no Espírito Santo. Empreendedora e entusiasta nata, desenvolveu métodos próprios de criar e gerir seus negócios. O resultado positivo a fez largar a CLT e a faculdade de Direito para ter liberdade de trabalhar de forma inteligente quando e onde quisesse;
  • Edu Santana é um paulista de 45 anos multifacetado, atuando como mentor e consultor, além de empreender em uma empresa de desenvolvimento de sites;
  • Felipe Fafa tem 30 anos e cursou Administração na UFES. Aos 21 já era concursado na Petrobras e aos 26 chutou o balde para viver e empreender! Hoje tem seis fontes de renda: investimento em leilão, assessoria em leilão, transfer de noivas, serviço de atendimento online, operação no mercado financeiro, sociedade em franquias em quatro estados do Brasil;
  • Guilherme Machado é um carioca de 25 anos e tem uma agência de marketing digital que faz todo o background de um especialista desde a parte de crescimento, autoridade, comunicação, engajamento, até a parte de monetização dessa audiência;
  • Igor Gomes é do Rio de Janeiro, 24 anos, formado em Matemática e analista de planejamento financeiro. Seu objetivo na Mansão Every Day Hero é se tornar empreendedor digital e futuro CNPI-P;
  • Rodolfo Galvan é paulista e trabalha com TI há 15 anos, sempre atuando na área de infraestrutura. Agora ele quer mudar para a área de marketing digital e lançamentos;
  • Tiago Barreto tem 28 anos,é paulista e ex-bancário. Agora é empreendedor digital com foco em gestão de tráfego;
  • Wesley Miller é concursado público e empreendedor digital focado em dropshipping;
  • Yndiara Costa: é uma carioca de 31 anos, analista de Marketing Digital com foco em Inbound Marketing, que dará seus primeiros passos empreendedores na casa.
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

UBRAFE divulga balanço sobre o recorde na realização de eventos B2B em São Paulo no 1º semestre 2025

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios), única entidade que representa oficialmente o setor de feiras e centros de eventos B2B no Brasil, em parceria com a São Paulo Turismo (SPTuris), acaba de apresentar o levantamento quantitativo semestral de 2025 sobre o setor de eventos voltado à geração de negócios, o Barômetro UBRAFE SP TURIS – incluindo feiras, congressos, convenções e eventos corporativos.  Ao longo dos primeiros seis meses do ano, os participantes dos eventos B2B foram responsáveis por um impacto econômico total de R$ 5,4 bilhões na cidade de São Paulo.

“Se compararmos esse valor ao mesmo período do ano passado, observamos um crescimento de R$ 1 bilhão, o que evidencia o fortalecimento do setor de eventos na capital paulista. Esse barômetro reforça o quanto o segmento de eventos B2B está em constante crescimento, contribuindo positivamente para o mercado de negócios em São Paulo”, aponta Paulo Octávio Pereira de Almeida (P.O.), diretor executivo da UBRAFE.

Dados registrados de janeiro a junho de 2025 mostram um total de 612 eventos B2B com foco em geração de negócios, todos com pelo menos 700 participantes cada — um aumento de 19% em comparação com o mesmo período de 2024, que contou com 516 eventos. A análise deste primeiro semestre revelou ainda um total de 3,2 milhões de visitantes únicos — 14% a mais do que no 1º semestre de 2024 —, dos quais 70% são moradores do estado de São Paulo, representando 2,2 milhões de pessoas. Os outros 30% são turistas de negócios, moradores de outros estados e do exterior, representando 1 milhão de pessoas que vieram a São Paulo para participar de eventos B2B na cidade.

Do total de eventos realizados, 69% foram voltados ao segmento Corporativo, reunindo, porém, apenas 15% do número de visitantes. As Feiras Setoriais de Negócios correspondem a 13% do total dos eventos realizados, mas concentram 70% dos visitantes realmente comprovando que são o principal formato de eventos presenciais com foco em negócios. Por sua vez, os Congressos representaram 10% da quantidade total de eventos, atraindo 5% do público. Já as Convenções correspondem a 8% do total, recebendo 10% dos participantes B2B.

“Com base nas projeções que temos, nossa expectativa é encerrar o ano de 2025 com uma movimentação econômica estimada em R$12bilhões na cidade de São Paulo, com a realização de mais de 1200 eventos de grande porte e a participação de aproximadamente 8 milhões de pessoas”, destaca Paulo Ventura, presidente do conselho de administração da Ubrafe.

Continue lendo

Eventos

Nova plataforma facilita organização de eventos corporativos para PMEs

Publicado

em

Pequenas e médias empresas que desejam promover eventos corporativos com qualidade profissional, mas não dispõem de orçamento para contratar uma agência especializada, agora podem contar com a plataforma Brilhar Eventos. Trata-se de um marketplace criado pela Joia – Experiências que Transformam, desenvolvido justamente para democratizar o acesso a experiências corporativas bem planejadas, com praticidade, transparência e controle de custos.

Com poucos cliques, é possível montar um evento completo e simular orçamentos personalizados, com base no tipo de ação, número de participantes, data, horário, local e serviços agregados, como buffets, mobiliário, decoração e brindes. Voltada inicialmente para eventos internos na capital e Grande São Paulo, a Brilhar também permite que fornecedores se cadastrem diretamente na plataforma, ampliando sua visibilidade e criando novas conexões comerciais.

A proposta atende especialmente empresas que não têm equipe ou verba dedicada exclusivamente para eventos, mas desejam realizar treinamentos, encontros com clientes, ativações de marca, convenções ou confraternizações com até 100 pessoas.

“Queremos que toda empresa, independentemente do porte, tenha acesso a eventos bem estruturados e com qualidade profissional. A Brilhar foi pensada para facilitar esse caminho, tornando o processo mais simples, ágil e acessível para quem nem sempre tem tempo ou estrutura para planejar”, afirma Flávia Morizono, diretora de planejamento e operações da Joia.

Com quase 13 anos de atuação no mercado de live marketing e eventos corporativos, a Joia compartilha sua expertise com empresas que desejam crescer e fortalecer sua cultura organizacional por meio de experiências memoráveis, e aposta no aquecimento do setor de eventos para impulsionar um crescimento de 40% em 2025.

Continue lendo