Promoção
Prezunic celebra 20 anos com homenagens e sorteio de 1 ano de boletos pagos

Vai ter prêmios, homenagens e ofertas. Ao celebrar 20 anos, o Prezunic irá sortear um ano de boletos pagos a 31 clientes e contar histórias de quem sempre esteve presente nas lojas da rede de supermercados carioca, seja trabalhando ou fazendo compras. Além disso, promoções diárias de aniversário serão anunciadas ao longo de todo o mês de maio.
Quem quiser garantir uma folga no orçamento por um ano deve se cadastrar no App Prezunic para concorrer a R$ 6 mil em barras de ouro, suficiente para pagar boa parte dos boletos que chegam todo mês. De 5 a 29 de maio, a cada R$ 200 em compras em uma das lojas físicas ou via Delivery, o cliente cadastrado recebe um número da sorte. Haverá um vencedor por loja, totalizando 31 ganhadores e R$ 186 mil em prêmios.
Outra oportunidade de premiação é a Promoção Boleto Premiado, disponível no aplicativo. De 5 a 31 de maio, o cliente Clube Prezunic pode clicar no dispositivo virtual uma vez por dia e concorrer a 16 mil prêmios instantâneos. Clientes Unic e Vip têm duas chances diárias. Para participar, basta baixar o App Prezunic e realizar o cadastro.
Homenagens
Enquanto concorrem a prêmios, todos poderão acompanhar nos comerciais de TV e em posts nas redes sociais do Prezunic histórias de quem, há 20 anos, faz a história da empresa. Uma comissão formada especialmente para a ocasião selecionou um grupo de clientes, colaboradores e promotores que estão com o empresa desde a sua fundação.
“Para comemorar esses 20 anos, decidimos ir além das ofertas e promoções, homenageando e dando voz a quem faz parte da nossa história. Somos mais que um supermercado. Fazemos parte de uma empresa acolhedora, formada por gente que ama o que faz, e isso se reflete também em nossos clientes e parceiros. Não foi fácil escolher os homenageados, pois sobraram boas histórias de quem nos considera e nos vê como uma espécie de segunda casa, de segunda família”, afirma Patrícia Perez, gerente de marketing do Prezunic.
Um dos homenageados é o Sr. Mauro Rodrigues, cliente antigo, frequentador assíduo da loja de Nilópolis, onde considera os colaboradores como verdadeiros amigos, convidados até para sua festa de aniversário. Ele foi um dos que gravaram depoimentos que serão exibidos durante a campanha.
“Considero os funcionários como se fossem da minha família. Já passamos grandes momentos juntos. Um dos que mais me alegrou foi quando eles aceitaram o convite para irem à minha casa, festejar meu aniversário. Durante a pandemia, uma das coisas que senti falta foi da companhia deles. Passada essa fase, já estamos combinando outra festa”, diz Mauro.
Para consultar os regulamentos dos sorteios e outras informações sobre o Aniversário Prezunic, basta acessar a página oficial da campanha em www.prezunic.com.br/20anos.
Promoção
Promoção “Você na São Silvestre com ASICS” leva consumidores para viver a experiência completa da 100ª São Silvestre

Em celebração aos 100 anos da Corrida Internacional de São Silvestre, a ASICS lança a nova campanha “Você na São Silvestre com ASICS”, promoção que vai premiar consumidores de todo o Brasil com experiências e recompensas exclusivas. A ação, que acontece entre os dias 3 de novembro e 6 de dezembro, reforça o posicionamento da marca como patrocinadora oficial da prova e convida a comunidade running a celebrar o marco histórico com a ASICS.
Durante o período da promoção, consumidores que comprarem qualquer produto ASICS, seja no site oficial ou em lojas parceiras, poderão se cadastrar no site da campanha, fazer o upload do cupom fiscal e concorrer a prêmios instantâneos e a uma experiência completa na São Silvestre 2025. O participante ainda terá suas chances dobradas caso seja membro do OneASICS , programada de fidelidade gratuito da marca.
A cada R$ 699,00 em compras, o participante recebe um número da sorte para grande sorteio o sorteio final, que será realizado em duas fases, a primeira no dia 22/11 e a outra no dia 10 de dezembro. Ao concluir o cadastro, o participante também é direcionado para uma roleta virtual, que revela instantaneamente se ele ganhou um voucher de R$ 400,00 para ser utilizado no site da ASICS, prêmios que serão distribuídos diariamente durante o período da campanha.
“Sabemos o quanto a 100ª São Silvestre é especial e o quanto muitos corredores têm o sonho de correr. Com esta campanha, queremos dar uma nova chance para essas pessoas viverem esse momento histórico com a ASICS. Mais do que um sorteio, é uma oportunidade real de estar na prova mais simbólica do país, em um ano que ficará marcado na história do esporte brasileiro”, afirma Constanza Novillo, diretora de marketing da ASICS América Latina.
Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam campanha promocional de Natal com premiação exclusiva

Os shoppings Center Norte e Lar Center, que integram a Cidade Center Norte, dão início à temporada mais encantadora do ano com uma campanha promocional especial de Natal. De 1º de novembro a 28 de dezembro, os clientes do clube de benefícios Viva Center Norte que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes poderão participar do sorteio de dois carros Renault Boreal, modelo exclusivo da montadora e que está em fase de pré-venda no Brasil. Além do grande prêmio, a iniciativa também oferece benefícios exclusivos para quem utiliza o clube de benefícios Viva Center Norte.
Para participar, basta cadastrar os comprovantes fiscais no Viva CN. Após o registro, cada participante receberá um número da sorte. As notas fiscais podem ser acumuladas entre os shoppings durante todo o período da promoção. E mais: clientes categoria Ouro recebem quatro números da sorte por troca e Diamante cinco números, aumentando ainda mais as chances de ganhar um dos carros.
A campanha reúne aproximadamente 380 lojas e quiosques participantes entre o Shopping Center Norte e Lar Center, proporcionando uma ampla oferta de marcas exclusivas de vestuário, calçados, acessórios, produtos para casa, design e itens de decoração natalinos, além de restaurantes.
“Estamos entrando na data comercial mais importante do ano, e nossa campanha foi desenhada para potencializar a sinergia entre o Shopping Center Norte e o Lar Center. Criamos uma ação integrada que estimula o público a vivenciar os dois empreendimentos, ampliando o fluxo, as oportunidades de compra e o engajamento dos clientes. Ao unirmos forças nesse período tão relevante para o varejo, fortalecemos nossa posição como polos completos de compras e experiências, beneficiando tanto os consumidores quanto os lojistas”, completa Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








