Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção Cola e Decola Tekbond sorteia viagem para Fernando de Noronha

Publicado

em

Tekbond Saint-Gobain, empresa do ramo de colas e adesivos, acaba de lançar a promoção Cola e Decola! Durante o período de 2 maio de 2022 a 30 de abril de 2023, serão sorteadas viagens para Fernando de Noronha, motocicletas Honda Elite 125, celulares Samsung A12, TVs Samsung 32 polegadas e kits Tekbond.

A Cola e Decola conta com o ídolo Falcão, um dos maiores jogadores de futsal de todos os tempos, como garoto-propaganda e ainda oferece o dobro de chances para quem adquirir produtos da linha de colas epóxi Araldite. Para participar, basta comprar R$ 20,00 em mercadorias Tekbond, realizar o cadastro no site e concorrer com números da sorte.

O primeiro sorteio será realizado no dia 2 de julho de 2022 e os resultados serão divulgados no site da promoção. Os vencedores também serão notificados por telefone ou e-mail, de acordo com os dados fornecidos em seu cadastro.

“Proporcionar experiências incríveis aos nossos clientes é um dos nossos muitos objetivos. A oferta de um excelente produto que resolve os desafios do dia a dia agora vem acompanhada pela aspiração de uma viagem inesquecível, além de muitos outros prêmios. Por aqui, mantemos a tradição de pensar ações que se conectem com nosso público, ajudem nossos clientes e tenham ligação com o espírito da empresa”, afirma Eduardo Mano, diretor de marketing da Tekbond.

Para cadastro e mais informações, acesse aqui.

Continue lendo

Promoção

Gillette apresenta a promoção “raspou, ganhou” com prêmios de até R$100 mil para gastar como você quiser

Publicado

em

Gillette, marca da P&G , apresenta a promoção “Raspou, Ganhou” que dá prêmios de até R$100 mil para o consumidor fazer o que quiser. A ação é válida em todo o Brasil, entre 2 de maio e 30 de junho de 2022. Para participar é simples: basta comprar qualquer produto da linha Gillette Mach3, resgatar sua raspadinha virtual no site oficial da promoção e garantir o prêmio.

“O consumidor está no centro de tudo que fazemos em Gillette e somos reconhecidos por proporcionar os melhores prêmios e experiências para os amantes da marca. Criamos a promoção “Raspou, Ganhou” para atender a esse desejo dos brasileiros, oferecendo aos nossos consumidores prêmios em dinheiro para que eles possam usar da maneira que preferirem” explica Bruno Martins, diretor de marketing de Gillette.

Todos os produtos da linha Mach3 dão direito a uma raspadinha e todas elas são premiadas, em dinheiros com valores entre R$10 e R$500 que serão pagos via PicPay. Com o valor recebido o consumidor poderá pagar contas, fazer recargas em cartões de transporte, compras em e-commerce e muito mais!

Além dos prêmios instantâneos, cada pessoa que adquirir uma raspadinha ganhará um número da sorte para um sorteio de R$100 mil que será realizado ao final da promoção. Para participar do sorteio é necessário, pegar uma raspadinha e resgatar seu número da sorte até o dia 30 de junho no site da promoção.

 

 

Continue lendo

Promoção

Pampers lança promoção para os varejistas e drogarias de todo o Brasil

Publicado

em

A marca Pampers apresenta a promoção “Pampers Patrocina Minha Loja”. Com foco nos empreendedores de drogarias que possuem no máximo cinco filiais, a ação vai sortear onze cartões pré-pagos no valor de R$ 4 mil, 1 por semana, além de um certificado de barras de ouro no valor de R$ 10 mil ao final da promoção para que o lojista possa reformar a sua loja.

Para participar, basta o lojista enviar uma foto de seu estabelecimento com produtos Pampers em ponto adicional de execução e realizar o cadastro completo no site oficial, onde os prêmios poderão ser consultados e será possível também conferir os nomes dos contemplados e os respectivos números sorteados.

“Com essa campanha, Pampers busca se aproximar ainda mais dos varejistas e revendedores em todo o Brasil, que nos ajudam a entrar em milhares de casas e difundir nosso propósito que é apoiar os pais na jornada de desenvolvimento feliz e saudável dos bebês. Nós estamos atentos às necessidades dos empreendedores de drogarias e, por meio desta promoção, queremos proporcionar mais uma boa experiência àqueles que estão ao nosso lado, garantindo uma relação cada vez mais forte com a marca”, afirma Caio Godoi, diretor de Pampers no Brasil.

O regulamento da promoção e todas as regras para a participar podem ser conferidas aqui. As inscrições ficam abertas de abril até 30 de junho.

Continue lendo