Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Lia Carlos é a nova Diretora de Planejamento do Méliuz

Publicado

em

O Méliuz , empresa que oferece soluções digitais por meio de uma plataforma de marketplace e serviços financeiros – e que recompensa usuários com cashback, anuncia a contratação de Lia Carlos para assumir a diretoria de planejamento. A executiva, que antes era gerente de planejamento financeiro do Grupo ZAP, chega em importante momento da companhia: após histórico IPO, a empresa está em ampla expansão, acelerando o crescimento da vertical de serviços financeiros, além de mirar possíveis compras de empresas.


Bacharel em Engenharia Aeronáutica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), Lia possui MBA em Administração e Gestão de Negócios pela Harvard Business School. Em uma carreira marcada por atuações no mercado financeiro e em consultoria estratégica, inclusive em países como EUA, Argentina e Colômbia, a executiva já passou por empresas como Bain, Kroton e o Grupo Zap.


Sobre suas expectativas, Lia demonstra estar bem animada. “Já entrei jogando. O pós IPO nos abre um leque de opções”, comemora.
Entre suas principais atribuições no Méliuz estão a de Planejamento, Novos Negócios, além de acompanhar de perto toda a estratégia de M&A (Mergers and Acquisitions ou simplesmente Fusões e Aquisições).

“A Lia, com toda sua experiência e perfil analítico, chega para somar muito ao nosso time neste momento crucial e que requer ainda mais planejamento e organização, uma vez que estamos crescendo nosso core business, mas também estamos muito focados em adicionar novos negócios, além de eventuais aquisições de outras empresas”, afirma Israel Salmen, CEO e fundador do Méliuz.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Bruno Salles assume direção de produtos e marketing da SmartBrain

Publicado

em

A SmartBrain, primeira plataforma brasileira de controle e consolidação para carteiras de investimentos, acaba de anunciar Bruno Salles como novo diretor de produtos e marketing. Com mais de 20 anos de experiência em inovação, produtos e transformação digital, ele assume a missão de acelerar o desenvolvimento de soluções para simplificar a gestão de investimentos no país. Com passagens por Stefanini, Itaú e SINQIA, Salles tem uma trajetória marcada pela integração entre tecnologia, negócios e experiência do usuário.
À frente da área, o executivo terá o desafio de integrar tecnologias avançadas, aplicando análise de dados para desenvolver soluções escaláveis e orientadas a resultados. “Queremos construir uma jornada fluida, onde cada interação entregue clareza, agilidade e valor real ao investidor, sempre com uma visão customer-centric”, afirma. Para ele, isso deve incorporar ainda mais a capacidade da empresa de se adaptar às mudanças e antecipar tendências do setor financeiro.
Continue lendo

Gente

MakeOne anuncia Simone Bervig como diretora de marketing

Publicado

em

MakeOne , empresa de soluções para CX e consultoria, anuncia a chegada de Simone Bervig como sua nova diretora de marketing. Com mais de 18 anos de experiência, sendo 12 deles dedicados a marcas globais do setor de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de liderar o rebranding do grupo e fortalecer o posicionamento da marca em áreas como inteligência artificial, cibersegurança e dados, se apoiando em uma abordagem data-driven e nas necessidades dos parceiros.

A nomeação de Bervig coincide com um momento estratégico para a MakeOne, que passa por um processo de rebranding e reposicionamento de portfólio. A executiva chega para ser a líder frente à estruturação e comunicação dessa nova fase com o objetivo de conectar as soluções tecnológicas desenvolvidas pela empresa às operações e experiências dos clientes de maneira integrada e relevante.

“ No primeiro momento,  meu foco principal na MakeOne estará direcionado à arquitetura de marcas da holding e seu rebranding. Será uma missão desafiadora e bastante gratificante construir um grupo com portfólio heterogêneo de forma com que esse ecossistema esteja alinhado às jornadas de nossos clientes ”, afirma Simone Bervig .

Continue lendo