Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Lia Carlos é a nova Diretora de Planejamento do Méliuz

Publicado

em

O Méliuz , empresa que oferece soluções digitais por meio de uma plataforma de marketplace e serviços financeiros – e que recompensa usuários com cashback, anuncia a contratação de Lia Carlos para assumir a diretoria de planejamento. A executiva, que antes era gerente de planejamento financeiro do Grupo ZAP, chega em importante momento da companhia: após histórico IPO, a empresa está em ampla expansão, acelerando o crescimento da vertical de serviços financeiros, além de mirar possíveis compras de empresas.


Bacharel em Engenharia Aeronáutica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), Lia possui MBA em Administração e Gestão de Negócios pela Harvard Business School. Em uma carreira marcada por atuações no mercado financeiro e em consultoria estratégica, inclusive em países como EUA, Argentina e Colômbia, a executiva já passou por empresas como Bain, Kroton e o Grupo Zap.


Sobre suas expectativas, Lia demonstra estar bem animada. “Já entrei jogando. O pós IPO nos abre um leque de opções”, comemora.
Entre suas principais atribuições no Méliuz estão a de Planejamento, Novos Negócios, além de acompanhar de perto toda a estratégia de M&A (Mergers and Acquisitions ou simplesmente Fusões e Aquisições).

“A Lia, com toda sua experiência e perfil analítico, chega para somar muito ao nosso time neste momento crucial e que requer ainda mais planejamento e organização, uma vez que estamos crescendo nosso core business, mas também estamos muito focados em adicionar novos negócios, além de eventuais aquisições de outras empresas”, afirma Israel Salmen, CEO e fundador do Méliuz.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Stella Colucci é a nova diretora de Marketing da Motorola no Brasil

Publicado

em

A Motorola anuncia a chegada de Stella Colucci,  nova diretora de Marketing da marca no Brasil. Com mais de 18 anos de experiência na área, a profissional contribuirá com as estratégias de negócios da empresa, com foco em inovação e crescimento de mercado, impulsionando o posicionamento da marca e fortalecendo a conexão com os consumidores.

“Assumo esse novo desafio com muito entusiasmo e a convicção de que, junto com a equipe da Motorola, vamos alcançar resultados significativos. Minha prioridade será fomentar a excelência em todas as iniciativas, trazendo inovação constante para fortalecer a marca e continuar a elevar sua presença no mercado brasileiro”, comenta Stella.

Formada em Publicidade e Propaganda pela USJT e pós-graduada em Administração de Empresas pela FGV, a executiva possui uma forte paixão por gestão de pessoas e combina uma abordagem focada em dados e  uma intuição aguçada. Durante sua trajetória profissional, Stella já atuou em diversos setores, como gestão de produtos e comunicação digital e offline, tendo passado por empresas como Nextel, Samsung e Amazon, nas quais atuou em cargos de liderança.

Continue lendo

Gente

Itabus anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

Com o objetivo de reforçar sua equipe de profissionais no Rio de Janeiro e em São Paulo, a Itabus Publicidade nomeia como novo diretor de marketing, Juliano Martins. O profissional tem mais de 20 anos de experiência como gestor de projetos e unidades de negócios em grandes corporações, como Samsung, Xerox e Grupo Globo, atuando em novos negócios, marketing e operações comerciais.

Fundador da consultoria Martek e professor da Fundação Dom Cabral, a experiência mais recente de Juliano envolve a criação de novos negócios e startups dentro do ecossistema de serviços de tecnologia, acompanhando o ciclo completo desses projetos, desde a análise do mercado para definição de posicionamento e oferta, até a efetiva comercialização e operação dos serviços.

Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus, destaca que muitas iniciativas promissoras estão por vir com esse movimento. “A chegada do Juliano é fundamental para as estratégias da marca e para o desenvolvimento de ações de experiência com alcance nacional, que têm sido amplamente aceitas por agências e clientes, especialmente no Rio e em São Paulo. Há uma demanda crescente por opções de mídia que fogem do convencional, integrando publicidade e ações diferenciadas. Estamos plenamente estruturados para oferecer isso ao mercado de forma exclusiva e com altíssima qualidade”, afirma.

Já para Juliano, a expectativa é muito grande com essa nova oportunidade. “Meu principal desafio é posicionar a empresa como uma opção relevante no plano de mídia das grandes marcas que buscam impacto e conversão”, explica.

Continue lendo