Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Carlos Sobrinho é o novo Diretor de Vendas da Smurfit Kappa Brasil

Publicado

em

Após anunciar um investimento de R$ 32 milhões no Brasil para aquisição e aprimoramento de um equipamento sofisticado na sua planta de Minas Gerais, a empresa ganha mais um representante no seu quadro de executivos. Carlos Sobrinho é o novo Diretor de Vendas da Smurfit Kappa Brasil e tem como seus principais desafios consolidar a presença no Brasil, da líder global de soluções de embalagens de papelão, em contas estratégicas para agregar valor aos seus clientes por meio de embalagens inovadoras e sustentáveis que atendam às mais diversas necessidades dos clientes.

Iniciou sua carreira em 1997 na Indústria de Embalagens Santana (INPA), empresa adquirida pela Smurfit Kappa em 2015 e, desde então, construiu uma cultura de vendas única, prezando pela excelência no atendimento e na criação de relacionamentos de longo prazo. Atuou arduamente para transformar e unir toda a área, passando pelas posições de Supervisor de Vendas, Gestor Regional de Vendas e Gerente Nacional de Vendas.


Para Manuel Alcalá, CEO da Smurfit Kappa Brasil, a participação do Carlos na Diretoria Executiva da empresa foi uma decisão estratégica para agregar ainda mais valor ao processo de venda de soluções de embalagens que atendem às últimas tendências de varejo em Shelf Ready Packaging (SRP – Embalagem pronta para prateleira), assim como auxiliar os clientes sem seus desafios de desenvolvimento de embalagens mais sustentáveis. “Com um posicionamento mais estratégico em vendas, fazemos mudanças prósperas para a criação de novas oportunidades com o crescimento da planta no estado de Minas Gerais e da companhia no Brasil. Estamos sempre olhando para o atendimento aos clientes e focados em proporcionar a entrega de um serviço com qualidade elevada”, afirma o CEO.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Milena Palumbo é nova CEO da GL events no Brasil

Publicado

em

Um dos principais players do mercado de eventos do mundo, a multinacional francesa GL events acaba de alçar ao cargo de CEO a primeira mulher em seus mais de 40 anos de atuação global. Milena Palumbo está na companhia desde 2007 e era a segunda na hierarquia da operação brasileira.

Milena substitui Damien Timperio, que volta para a França para conduzir todos os processos de transformação organizacional e tecnológica da companhia no mundo, e se torna CEO América Latina.

Contribuiu para as mudanças o fato dos dois terem implementando um modelo inédito de transversalidade nas áreas comerciais das empresas do grupo no Brasil, o que gerou mais integração e eficiência aos negócios. Além de terem conquistado em menos de dois anos três novas concessões no país: Anhembi, Centro de Convenções Salvador e Santos Convention Center.

Reconhecida como uma liderança criativa e justa, Milena também liderou o processo de redesenho da Bienal do Livro Rio 2019, que resultou em mais visitantes e receita do que a edição anterior, além do desenvolvimento de novos eventos e negócios para o grupo no Brasil.

Presente em 27 países, a GL events faz a gestão 51 espaços no mundo, cinco deles no Brasil, onde possui a terceira maior operação atrás apenas da França e da China – São Paulo Expo, Riocentro, Jeunesse Arena, Centro de Convenções Salvador e Centro de Convenções de Santos, além do Complexo do Anhembi, que aguarda a assinatura do contrato, após vencer a licitação.

Continue lendo

Gente

Johnson & Johnson Consumer Health tem nova diretora sênior de Marketing no Brasil

Publicado

em

 A Johnson & Johnson Consumer Health, divisão de consumo da maior e mais diversificada empresa de saúde do mundo, anuncia Juliana Sztrajtman como nova diretora sênior de Marketing no Brasil.

Com mais de duas décadas de experiência e uma passagem de 13 anos pela própria Johnson & Johnson Consumer Health, a executiva retorna à empresa com o desafio de dar continuidade à cultura ágil, com um olhar dedicado ao desenvolvimento de pessoas e trabalho com equipes diversas. “Estou muito feliz em voltar a fazer parte desse time talentoso e vencedor, principalmente em um momento em que a saúde e o cuidado nunca foram tão importantes. Aqui, estamos em uma posição única para ajudar a melhorar a saúde das pessoas, oferecendo produtos baseados na ciência e endossados por profissionais”, ressalta.

No período em que esteve na companhia, Juliana gerenciou o negócio da marca JOHNSON’S® na América Latina e categorias de beleza no Brasil, incluindo SUNDOWN® e o lançamento da categoria solar de NEUTROGENA®. Na época, avançou com a expansão da marca no País e, como resultado, assumiu a diretoria de Marketing de Beauty, Suncare e Baby. Antes de sair, em 2017, liderou a área de Trade Marketing, Operações de Vendas e e-Commerce.

A executiva passou os últimos três anos na Amazon Brasil, sendo responsável pela área de Marketing, Prime e Shopping Experience, onde adquiriu conhecimento expressivo em cultura digital.

Na Johnson & Johnson Consumer Health, Juliana estará à frente de marcas icônicas, como NEUTROGENA®, NEOSTRATA®, SUNDOWN®, LISTERINE®, OGX®, JOHNSON’S®, SEMPRE LIVRE® e TYLENOL®.

Juliana é formada em Comunicação Social pela ESPM, com MBA na Kellog School of Management, em Chicago. Possui experiência em áreas estratégicas, como Vendas e Gestão, e um abrangente conhecimento em cultura digital.
Continue lendo