Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Presidente da AMPRO, Alexis Pagliarini, é jurado no NewYork Festivals AME Awards 2021

Publicado

em

O presidente executivo da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, Alexis Pagliarini, é jurado da edição de 2021 do New York Festivals – AME Awards, que reconhece os trabalhos mais criativos e inovadores em marketing e publicidade em diversos países. Pagliarini é um dos brasileiros do Latin América Grand Juri do prêmio, ao lado de nomes como Renata Bokel, CSO da WMcCann; Vitor Amos, Strategic Planning Director da SUNO; Mário D’Andrea, Presidente da ABAP – Associação Brasileira das Agências de Propaganda; Thais Frazão, Head of Brand Strategy da Ogilvy Brazil; Agatha Kim, Executive Strategy Director da BETC\Havas; Tiago Laro, Marketing Director da Leo Burnett Tailor Made; Cris Pereira Heal, CBO da SunsetDDB; Isadora Prado, Senior Strategy Manager da Ogilvy; Renata Serafim, Founder and Strategy Leader da Serafim Planejamento; e Eduardo Simon, CEO & Partner da DPZ&T.

Desde 1994, o AME homenageia campanhas que demonstram soluções inovadoras para problemas de marketing desafiadores, provando que o planejamento estratégico e a execução criativa podem produzir resultados extraordinários. “Fiquei feliz com o convite pela oportunidade de conhecer e avaliar soluções de todo o mundo, além do formato da premiação, que poderá servir de benchmark para nosso AMPRO Globes Awards”, afirma o presidente da AMPRO.

Além do convite para o júri do AME, Alexis Pagliarini também será homenageado durante o próximo ESFE – Encontro do Setor de Feiras e Eventos, marcado para acontecer no dia 6 de abril, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. O reconhecimento será em decorrência da liderança e contribuição ao mercado do Live Marketing brasileiro à frente da AMPRO durante o ano de 2020.

“Só temos a agradecer os organizadores do ESFE pelo reconhecimento, que obriga a AMPRO a continuar realizando um trabalho relevante para o mercado de Live Marketing”, diz Pagliarini.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 28 anos em 2021 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

Continue lendo

Gente

Ourolux anuncia Thomas Meyer como novo diretor comercial e de marketing para impulsionar expansão no Brasil

Publicado

em

A Ourolux, empresa brasileira especializada no segmento de iluminação e soluções de energia, anunciou a contratação de Thomas Meyer para o cargo de Diretor Comercial e de Marketing. O executivo assume a liderança das frentes de vendas e comunicação com a atribuição de impulsionar os planos de expansão territorial da marca.

Com mais de duas décadas de atuação corporativa, Meyer acumula passagens em cargos de liderança executiva e gestão de unidades de negócios em grandes grupos industriais, como Suzano, Formitex e Melhoramentos. Sua trajetória abrange os mercados de papel e celulose, indústria química, adesivos, iluminação e energia solar, comandando equipes em operações pela América do Sul. “Meu objetivo é fortalecer ainda mais a atuação comercial da companhia, ampliar a presença no mercado nacional e desenvolver relações cada vez mais próximas com clientes, distribuidores e parceiros, sempre com foco em resultados sustentáveis e no crescimento conjunto”, afirma Thomas Meyer.

Para a alta liderança da empresa, a chegada do executivo integra a estratégia para consolidar a presença da marca em diferentes canais de distribuição pelo país. “Com a capacidade de liderar grandes times, Thomas tem ampla experiência no desenvolvimento de negócios e gestão. Sua visão estratégica e conhecimento de mercado contribuirão para acelerar nossa expansão e fortalecer nossa atuação comercial em todo o Brasil”, destaca Roberto Saheli, CEO da Ourolux.

Continue lendo

Gente

Proxy Media promove Rylson Silva a vice-presidente e centraliza áreas comercial, marketing e operações

Publicado

em

A Proxy Media anunciou um movimento estratégico em sua estrutura executiva com a ampliação das atribuições de Rylson Silva, profissional que completa 13 anos na empresa. Até então à frente da diretoria comercial, o executivo passa a liderar de forma unificada as frentes de comercial, marketing e operações de mídia da companhia, unificando a gestão desde a prospecção de clientes até a entrega e mensuração das campanhas.

Com 25 anos de experiência no mercado de marketing digital, CRM e vendas — acumulando passagens por empresas como Dotz e Sem Parar —, Silva construiu trajetória na Proxy Media atuando no desenvolvimento de novos produtos, na estruturação de processos comerciais e na expansão do relacionamento com agências e anunciantes.

A unificação do comando busca dar agilidade às decisões e otimizar a cadeia de valor da empresa, integrando branding, inteligência de dados, tecnologia e performance. “A evolução do Rylson nesses 13 anos é resultado da sua capacidade de liderança, visão estratégica e contribuição para o crescimento da Proxy Media. Ao assumir também as áreas de Marketing e Operação de Mídia, damos um passo importante para unificação de toda a nossa cadeia de valor, fortalecendo nosso posicionamento no mercado e preparando a empresa para um novo ciclo de crescimento”, afirma Francisco Cantão, CEO da Proxy Media.

Continue lendo