Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Poupança Premiada Sicredi já premiou mais de 80 poupadores em 2023

Publicado

em

Com o objetivo de incentivar o hábito de poupar entre os associados e fortalecer a educação financeira e a sustentabilidade econômica, o Sicredi está promovendo a campanha “Poupança Premiada” nos estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro. Desde o seu lançamento em março, a promoção já contemplou mais de 80 associados com sorteios semanais no valor de R$ 5 mil. Além disso, os associados que participam da campanha têm a oportunidade de concorrer a um prêmio especial de R$ 500 mil em outubro, em comemoração ao Dia Internacional da Poupança, e ao sorteio final de R$ 1 milhão em dezembro.

Além dos benefícios diretos para os associados, a gerente de desenvolvimento de negócios da Central Sicredi PR/SP/RJ, Adriana Zandoná França, ressalta o impacto positivo que a campanha tem nas comunidades. Até agora, foram gerados mais de 66 milhões de números de sorte (cupons de participação na campanha), mostrando a alta adesão dos nossos associados e poupadores à ação. Desta forma fortalecemos o ciclo virtuoso do cooperativismo de crédito. “A poupança é muito atrativa, especialmente para quem pretende iniciar uma reserva financeira de forma simples e segura. Com a modalidade, os poupadores também se descobrem investidores e, com o tempo, diversificam ainda mais a sua carteira de investimentos. Esses são os benefícios diretos para o associado, mas a modalidade também gera um impacto positivo regional. Isso ocorre porque os recursos captados pelas cooperativas Sicredi em poupança se transformam em linhas de crédito comercial e rural, contribuindo para fomentar a economia local”, explica a gerente.

Ao longo da campanha, serão distribuídos R$ 2,5 milhões em prêmios para os poupadores associados sorteados. E para participar da promoção é simples: a cada R$ 100 aplicados na poupança do Sicredi, é gerado um número da sorte para concorrer aos sorteios, realizados pela Loteria Federal. Se as aplicações forem na modalidade programada, em que o poupador autoriza o débito mensal da conta, as chances de ganhar são dobradas. A participação é automática em ambas as modalidades, ou seja, o associado não precisa se cadastrar ou preencher cupons.

No site da campanha, os associados têm acesso aos números da sorte, podem conferir conteúdos específicos sobre finanças e receber dicas para o planejamento do orçamento. Também é possível conhecer o regulamento da campanha e verificar os vencedores dos sorteios.

Continue lendo

Promoção

Comfort lança promoção com 100% de cashback, prêmios instantâneos e até 1 milhão de reais

Publicado

em

O amaciante Comfort acaba de lançar uma promoção ‘Comfort: 10x mais chances de ganhar’, que dará 100% de cashback na compra de qualquer Comfort concentrado, além de diversos prêmios instantâneos de R$ 700,00 por hora e a chance de concorrer ao prêmio final de R$ 1 milhão.

“A promoção ‘Comfort: 10x mais chances de ganhar’ faz parte da nossa estratégia como marca para reforçar o principal atributo, o perfume, que agora em nova fórmula superior – que foi evoluindo ao longo dos anos –, ganhou uma fragrância ainda mais marcante e duradoura, de um jeito que só Comfort poderia fazer”, destaca Larissa Rezek, gerente de marketing de amaciantes na Unilever.

A mecânica da promoção é baseada no compre e ganhe, ou seja, ao comprar qualquer Comfort concentrado e cadastrar os cupons fiscais no site ou WhatsApp, o consumidor ganha 100% do valor de volta (limitados a R$ 30,00 por CPF) e ainda descobre na hora se faturou um dos diversos prêmios instantâneos que serão distribuídos pela marca no valor de R$ 700,00.  A compra de ‘Comfort Frescor Intenso’ dá 10x mais chances de ganhar a premiação final de R$ 1 milhão, com 10 números da sorte extras para concorrer.

Para participar, basta realizar um cadastro no site www.promo.comfort.com.br, onde constam todas as informações legais* e regulamento da promoção, ou então via WhatsApp (11) 3506-8244, informando o número de sua Nota Fiscal. Os consumidores poderão se inscrever na promoção até o dia 16 de julho, e os vencedores serão comunicados por ligação e mensagem por e-mail.

A iniciativa também terá comercial veiculado em rede nacional na TV, estrelado por Taís Araujo, embaixadora da marca. “Quem não ama uma boa promoção, né? Amei poder ser a pessoa que vai compartilhar essa novidade com o público. Comfort faz parte da minha vida e estou animada em poder representar a marca, porque é de verdade. Ansiosa para ver o que vamos construir juntos nessa jornada”, afirma a atriz.

Continue lendo

Promoção

Nescau convida para virar o jogo em promoção criada pela agência Batux

Publicado

em

Que tal concorrer a prêmios na promoção “Vire o Jogo com Nescau”? O consumidor que cadastrar sua nota fiscal no site da promoção, recebe um card virtual com a imagem de um dos embaixadores da marca e descobre na hora se ganhou prêmios instantâneos, além de concorrer a dois prêmios de R$ 100 mil. Essa é a dinâmica da promoção criada pela Batux, uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo e responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé.

A Batux é responsável pelo desenvolvimento do conceito criativo, mecânica promocional, racional de prêmios, operacionalização da promoção, gerenciamento de parceiros e budget. Já o desdobramento de MPDV foi realizado pela agência interna da Nestlé. O objetivo da promoção é gerar visibilidade e engajamento para acelerar o sell out dos produtos da marca, promovendo aumento do sell out, ganho de market share e incremento de pontos extras.

“Nosso desafio foi criar toda estratégia promocional, explorando o território de esportes e propósito da marca, para aumentar a visibilidade e alavancar sell out da linha de produtos Nescau”, explica Chris Bradley, CEO da Batux.

A marca conta com 12 embaixadores em diversos esportes. São nomes de grande destaque nas mais variadas modalidades, que representam a marca em diversas frentes, de eventos, competições esportivas a palestras: Rayssa Leal (skate), Falcão (futsal), Flavia Saraiva (ginástica), Verônica Hipólito (atletismo), Etiene Medeiros (natação), Julia Rosado (futebol), Sophia Medina (surfe), Daniel Amorim, o Amorinha (skate), Daniel Dias (natação), Bboy Luan San (breaking), Raissa Machado (atletismo) e Gean Sampaio (educação física). Ao participar da promoção, o consumidor ganha cards dos embaixadores com curiosidades de suas trajetórias.

Os consumidores que adquirirem R$ 25,00 em produtos Nescau participantes e  cadastrarem o cupom fiscal no site da promoção (https://www.nescau.com.br/promo) podem concorrer a dois sorteios no valor de R$ 100 mil. Além disso, após o cadastro o consumidor recebe na hora um card virtual de um embaixador Nescau e descobre se ganhou algum prêmio na hora: um ano de produtos da marca, experiências esportivas na plataforma Viva Experiências, no valor de R$ 250,00, ou um voucher virtual de lojas de artigos esportivos. A promoção é válida até 31 de maio.

Continue lendo