Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Postos Petrobras vão sortear 100 tanques cheios em prêmios diariamente em nova promoção

Publicado

em

Os Postos Petrobras darão início a uma promoção que vai premiar 100 participantes por dia com um tanque cheio de combustível. A Promoção Energia que Premmia vai acontecer de 3 de maio a 30 de junho nos postos participantes que você pode encontrar no site oficial. Os prêmios serão entregues em vales-Premmia no valor de R$350,00.

Para participar, os consumidores precisam ter o cadastro completo no Premmia, pagar sua compra com app Premmia ou informar o CPF na hora da compra para efetivar a pontuação. A cada 100 pontos acumulados, o cliente concorre na hora a prêmios instantâneos de R$350,00, que serão creditados diretamente na sua conta no aplicativo. Os pontos são cumulativos, ou seja, os 100 pontos podem ser conquistados em mais de uma transação. Já os pontos que superarem os múltiplos de 100 ficam acumulados para a próxima transação.

Caso o cliente não tenha ainda o aplicativo Premmia, é possível baixar na hora da compra e fazer o cadastro para concorrer sempre que fizer transações nos postos Petrobras, Lojas BR Mania, Lubrax+.

“Durante 60 dias, vamos sortear diariamente prêmios nos postos Petrobras participantes em todo o Brasil. Os consumidores e revendedores gostam destas premiações instantâneas, e também de saber que pontuando no Premmia em um posto Petrobras ele já tem alguma chance de ganhar”, comenta Vanessa Gordilhovice-presidente de negócios, produtos e marketing da Vibra.

Continue lendo

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo