Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Batux cria campanha e gerencia mecanismo de premiação de promoção para o Leite Moça

Publicado

em

A Batux uma das maiores agências de inovação em promoção do País, é responsável pelo conceito, criação dos materiais de ponto de venda e gerenciamento da campanha promocional anual de Leite Moça. Com o conceito “Sempre Fica Melhor com Moça”, o objetivo da ação é incentivar os consumidores a usarem o produto em suas receitas de doces, pois, afinal, “Moça faz tudo melhor”.

Pela primeira vez usando o avatar da Moça em uma promoção, a campanha, que acontece até 31 de maio em todo território nacional, premiará o consumidor com 114 vales-compra diários de R$ 500,00 e quatro kits de cozinha mais renda de R$ 1 mil por mês durante um ano.

Para concorrer, basta comprar três produtos da marca e se cadastrar no site da promoção (https://www.moca.com.br/). A Batux criou uma roleta virtual no site da promoção com prêmios instantâneos. Após o cadastro, o consumidor poderá girá-la e descobrir seu prêmio na hora.

“Este é o segundo ano que idealizamos e colocamos em prática toda a mecânica da ação para a Nestlé. Mas é a primeira vez que o avatar da Moça é usado na comunicação de uma promoção. Ela está em todo o material promocional nos pontos de venda”, salienta Chris Bradley, CEO da Batux.

 

Continue lendo

Promoção

XP lança promoção “Last Chance” para clientes com sorteio de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025

Publicado

em

A XP, uma das principais instituições financeiras do Brasil, lança a promoção “Last Chance”, direcionada exclusivamente aos clientes do Grupo XP, com o sorteio de dez pares de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025, que será realizado na Arena Corinthians em 5 de setembro.

A campanha acontece até o dia 31 de julho, com a divulgação dos vencedores no dia 18 de agosto, e foi criada especialmente para quem não conseguiu garantir as entradas durante a venda oficial. Para participar e consultar mais detalhes sobre as regras da promoção, é necessário se cadastrar no site da campanha e consultar seu regulamento: https://lp.xpi.com.br/last-chance-xp-nfl .

Durante o período promocional, os clientes inscritos acumularam tickets da sorte ao investir a partir de R$ 1 mil, ao realizar gastos em cartões de crédito XP a partir de R$ 1,5 mil e via Open Finance. Quanto mais investir (R$ 5 mil, R$ 25 mil ou até R$ 100 mil), maior a quantidade de ingressos recebidos. Nos gastos com cartão de crédito, o acúmulo também é progressivo. Os valores maiores, como R$ 3,5 mil, R$ 7,5 mil ou R$ 12 mil, geram ainda mais ingressos e, consequentemente, mais chances no sorteio.

Continue lendo

Promoção

Stone lança campanha ‘Férias Premiadas’ para empreendedores

Publicado

em

A Stone, principal parceira do empreendedor brasileiro, anuncia o lançamento da promoção “Férias Premiadas Stone”. A iniciativa vai apresentar dois empreendedores com um merecido recesso, além de um incentivo financeiro para o desenvolvimento de seus negócios.

“Sabemos que muitos empreendedores no Brasil simplesmente não conseguem parar. Tirar férias, para grande parte deles, ainda é um luxo distante. Com essa campanha, queremos merecer esse esforço diário e promover uma pausa com propósito — sem que o negócio pare. Também valorizamos a criatividade do brasileiro, que é essencial para transformar desafios em oportunidades”, afirma Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.

Para participar, empreendedores de todo o país – e não apenas clientes Stone – serão convidados, de 6 de julho a 13 de agosto, a compartilhar, de forma criativa, por que ganham um descanso com tudo pago. As duas respostas mais originais e garantia serão premiadas com um voucher de viagem no valor de R$ 30 mil, para que possam desfrutar de um período de lazer e renovação.

Porém, a Stone sabe que uma pausa não pode significar a paralisação do negócio. Por isso, cada um dos vencedores receberá também um valor de R$ 30 mil, garantindo que os empreendimentos continuem girando enquanto os vencedores aproveitam as férias.

Continue lendo