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Postos Petrobras lança trend #dancinhanoposto

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A Vibra apresenta nova ação para os Postos Petrobras que reforça o recente posicionamento “Posto, POSTO! Tem a sua energia” e que promete fazer os consumidores dançarem ao longo do mês de Junho pelos mais de 8 mil postos de todo o Brasil.

Idealizada e executada pela agência PROS, a iniciativa resgata a música “Bomba”, sucesso dos anos 2000, em uma trend com a coreografia sendo feita exclusivamente dentro do carro, no momento do abastecimento nos Postos Petrobras. E, para incentivar o público a participar do desafio #DancinhaNoPosto, a rede convocou um time de peso para ação: a apresentadora e dançarina Lore Importa (@loreimprota), os influenciadores Paulo Victor Mapa (@pvmapa) e Maite Souza (@maitesouza) e a atriz Jê Soares (@jesoares), que criou a coreografia.

“A rede de postos favorita do Brasil vai estrear na rede que é a cara dos brasileiros. Tenho certeza absoluta de que o público vai adorar e topar a brincadeira, gerando um ótimo engajamento. Isso só vai contribuir para aproximar ainda mais os Postos Petrobras da população, de uma forma leve e divertida. Somos líderes de mercado e queremos estar sempre em sintonia com nossos clientes. Vamos “bombar!”, garante Vanessa Gordilho, vice-presidente de negócios, produtos e marketing.

Como parte da estratégia para divulgar a trend, que acontece no TikTok por meio de branded mission com desdobramento no Instagram, a ação contempla dois vídeos em que os quatro influenciadores fazem a coreografia juntos, no carro, e outros vídeos com a dança individual de cada um. Toda a captação foi realizada em um Posto Petrobras de São Paulo, com produção da Pílula Filmes e plano de mídia da agência África.

A ação faz parte da promoção “Energia que Premmia”, uma ativação exclusiva do Premmia, programa de fidelidade dos Postos Petrobras, que tem sorteado 100 tanques cheios todos os dias. Para participar, basta se cadastrar no app Premmia e pontuar, abastecendo o carro, consumindo nas lojas BR Mania ou utilizando os serviços dos centros automotivos Lubrax+. A cada 100 pontos, o consumidor tem uma chance de ganhar um tanque cheio instantaneamente. E, para dobrar as chances de ganhar, basta efetuar o pagamento por meio do app Premmia. A promoção é válida até o dia 30 de junho em todo o Brasil.

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Robô equipado com IA interage com consumidores em supermercados, metrô e aeroportos

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A JCDecaux, que atua no mercado de Out of Home (OOH), acaba de divulgar uma nova solução de interação com o público: o Robô OOH. Desenvolvido com tecnologia avançada de inteligência artificial, o robô reconhece a presença de pessoas, identifica expressões faciais dos consumidores que estão dispostos a interagir, conversa em diferentes idiomas e apresenta conteúdos personalizados relacionados a marcas, produtos e serviços.

As ativações podem ser realizadas em diversos ambientes, como em estações de metrô, aeroportos e varejo. Nos supermercados, por exemplo, o Robô OOH promove novos produtos, ofertas e promoções, sugere receitas, oferece dicas e orienta os consumidores em relação à localização de gôndolas, tornando a jornada de compra mais interativa, personalizada e dinâmica.

A estreia do Robô OOH ocorreu em parceria com Qualy, marca líder em margarinas no Brasil, em uma loja do Carrefour no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Na ação, o Robô OOH foi apelidado de “Qualyzinho” e impulsionou a campanha “Gosto de Qualy”.

O lançamento marca o avanço da JCDecaux em soluções que aproximam as marcas e a audiência. “Despertar o interesse das pessoas em produtos e serviços no momento decisivo de compra gera impacto direto nas vendas e no engajamento, porque conecta as marcas à audiência de uma forma mais interativa e personalizada. O Robô OOH representa um avanço nessa estratégia e traz vantagem competitiva no momento em que o consumidor está escolhendo o que comprar”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.

“Queremos surpreender nosso público por meio de uma experiência que oferece conveniência e personalização ao explorar os diferenciais de Qualy, destacando como nossas margarinas são versáteis na cozinha e atendem às mais variadas necessidades, preferências e ocasiões de consumo, garantindo um toque especial em cada receita”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing de spreads da MBRF.

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Coty anuncia ação nacional de verão de Cenoura & Bronze com truck itinerante e ativações em praias e parques

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Cenoura & Bronze, marca do portfólio da Coty no Brasil, anuncia sua campanha nacional de verão, que leva experiências de experimentação e interação para consumidores em diferentes regiões do país. A ação inclui ativações especiais em praias e parques e conta com o Truck Cenoura & Bronze, que circula por cidades estratégicas entre dezembro de 2025 e janeiro de 2026.

O truck é o ponto central da ativação, com ambientação temática da marca, espaço instagramável, atividades interativas e o lançamento da nova linha de produtos. O público pode testar o portfólio, aproveitar descontos especiais e receber brindes exclusivos – incluindo necessaires, bolas, espelhos e viseiras. Em paralelo, Cenoura & Bronze faz distribuição de sampling em pontos importantes das cidades, reforçando a campanha #VaiNoSeuSol para estimular o cuidado com a pele durante o período de maior exposição ao sol.

“Como uma das líderes no mercado de proteção solar, Cenoura & Bronze tem o compromisso de estar próxima do consumidor exatamente onde o cuidado com a pele acontece. Esta ação reforça nossa estratégia da Coty de conectar a marca ao dia a dia das pessoas, oferecendo experimentação, conteúdo e cuidado”, afirma Regiane Bueno, vice-presidente de marketing Coty Brasil & Latam.

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