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Postos Petrobras lança trend #dancinhanoposto

A Vibra apresenta nova ação para os Postos Petrobras que reforça o recente posicionamento “Posto, POSTO! Tem a sua energia” e que promete fazer os consumidores dançarem ao longo do mês de Junho pelos mais de 8 mil postos de todo o Brasil.
Idealizada e executada pela agência PROS, a iniciativa resgata a música “Bomba”, sucesso dos anos 2000, em uma trend com a coreografia sendo feita exclusivamente dentro do carro, no momento do abastecimento nos Postos Petrobras. E, para incentivar o público a participar do desafio #DancinhaNoPosto, a rede convocou um time de peso para ação: a apresentadora e dançarina Lore Importa (@loreimprota), os influenciadores Paulo Victor Mapa (@pvmapa) e Maite Souza (@maitesouza) e a atriz Jê Soares (@jesoares), que criou a coreografia.
“A rede de postos favorita do Brasil vai estrear na rede que é a cara dos brasileiros. Tenho certeza absoluta de que o público vai adorar e topar a brincadeira, gerando um ótimo engajamento. Isso só vai contribuir para aproximar ainda mais os Postos Petrobras da população, de uma forma leve e divertida. Somos líderes de mercado e queremos estar sempre em sintonia com nossos clientes. Vamos “bombar!”, garante Vanessa Gordilho, vice-presidente de negócios, produtos e marketing.
Como parte da estratégia para divulgar a trend, que acontece no TikTok por meio de branded mission com desdobramento no Instagram, a ação contempla dois vídeos em que os quatro influenciadores fazem a coreografia juntos, no carro, e outros vídeos com a dança individual de cada um. Toda a captação foi realizada em um Posto Petrobras de São Paulo, com produção da Pílula Filmes e plano de mídia da agência África.
A ação faz parte da promoção “Energia que Premmia”, uma ativação exclusiva do Premmia, programa de fidelidade dos Postos Petrobras, que tem sorteado 100 tanques cheios todos os dias. Para participar, basta se cadastrar no app Premmia e pontuar, abastecendo o carro, consumindo nas lojas BR Mania ou utilizando os serviços dos centros automotivos Lubrax+. A cada 100 pontos, o consumidor tem uma chance de ganhar um tanque cheio instantaneamente. E, para dobrar as chances de ganhar, basta efetuar o pagamento por meio do app Premmia. A promoção é válida até o dia 30 de junho em todo o Brasil.
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FutureBrand São Paulo lança ‘Tá Quente, Brasil! 2025″

A FutureBrand São Paulo, consultoria de branding do McCann Worldgroup/IPG, acaba de lançar a segunda edição do Tá Quente Brasil! 2025, levantamento proprietário que mapeia o que está em alta no país. O mapeamento cultural, que contou com o apoio da Timelens para captação de dados, aborda os movimentos que estão moldando a visão e as atitudes dos brasileiros. Foram identificados mais de mil sinais comportamentais, a partir de uma ampla rede de coleta em diferentes regiões do país, reunindo 246,5 milhões de buscas no Google, 2,9 milhões de perfis analisados em redes sociais e 22,6 milhões de menções.
“Mais do que medir o que é relevante, o material apresenta oportunidades para impulsionar negócios país afora, a partir da interpretação estratégica de informações, análise comportamental e mapeamento de sinais criativos”, acredita Ewerton Mokarzel, CEO da FutureBrand.
A pesquisa revela quatro grandes contradições que traduzem o atual momento brasileiro e apontam novos caminhos de conexão e oportunidades para as marcas: Brasil Global x Brasil Local; Brasil da Esperança x Brasil do Desespero; Brasil dos Afetos x Brasil dos Desafetos; e Brasil Público x Brasil Privado.
O levantamento tem como ponto de partida o comportamento dos consumidores brasileiros, a fim de identificar maneiras para marcas criarem vínculos dentro do contexto atual. Entre os principais temas estão meio-ambiente, música, família, religião e finanças. “A partir desses assuntos, as marcas podem entender as oportunidades de negócio, e aproveitá-las de forma assertiva”, complementa o CEO da FutureBrand SP.
O report completo pode ser baixado neste link.
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AMPRO Awards anuncia os finalistas da 25ª edição

A 25ª edição do AMPRO Awards, tradicional premiação brasileira dedicada ao Live Marketing, acaba de revelar os finalistas de 2025. Neste ano, 242 campanhas de 56 agências foram selecionadas para a shortlist em 35 das 40 categorias que compõem o prêmio, representando 47,5% das inscrições. Nesta edição, o AMPRO Awards contou com 509 projetos inscritos e 108 agências participantes.
A seleção foi conduzida por um corpo de jurados formado por 171 profissionais de comunicação e marketing, que avaliaram os cases das verticais Effectiveness, Activation, Experience e Business com base nos critérios de criatividade, estratégia e execução. Os finalistas concorrerão aos troféus de Ouro, Prata e Bronze, além dos prêmios especiais: Grand Prix de Criatividade, Grand Prix ESG, Agência do Ano e melhor case por vertical.
“O processo de avaliação é uma das maiores fortalezas do AMPRO Awards. A cada edição, reforçamos o compromisso com critérios técnicos, pluralidade e transparência, o que garante um resultado que representa, de fato, a excelência do Live Marketing no Brasil”, afirma Heloisa Santana, presidente executiva da AMPRO.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 24 de novembro, na Estação Motiva Cultural, em São Paulo, com transmissão online.
Confira a shortlist no site oficial do AMPRO Awards.








