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Seda Boom promove ativação no São João de Campina Grande

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O São João de Campina Grande (PB) completa nesta edição 40 anos de existência como uma festa aguardada e aclamada pelos nordestinos, e outros visitantes de diferentes partes do Brasil, que se preparam e se mobilizam para viver a beleza de suas tradições. Entre shows, comidas típicas, dança e música, a Seda Boom, marca de beleza especializada nos cabelos crespos, cacheados e ondulados, lançou uma campanha especial para esse momento de celebração: “ComSeda brilham as estrelas de São João”. Como toda estrela faz parte de uma constelação, Seda está focada em exaltar as diversas belezas locais que formam essa comunidade. Uma constelação de pessoas que vive vários momentos de preparação para curtir esse momento, principalmente dos seus cabelos. Para Seda, cada nordestina é a verdadeira estrela desta linda festa!
Durante os meses de junho e julho, a marca estará no Parque do Povo com uma réplica de um salão de beleza estrelado de 10m², idealizados com 8 cabeleireiras à disposição do público para fazer penteados, tranças e a finalização dos fios com a linha de produtos Seda Boom. A marca também incrementou a experiência dos visitantes os colocando como as verdadeiras estrelas do estande. Por meio de uma sessão de fotos instagramáveis e vídeos curtos que trazem a temática do céu estrelado de São João, cada visitante que passa pelo espaço ganha um registro de sua beleza para que possa compartilhar o conteúdo nas suas redes. A criação e execução do projeto é da agência Atenas.

A marca também escolheu Lucy Alves como rosto da campanha em 11 estados, levando a mensagem ao Nordeste todo com apoio da agência Gana, usando criadores locais de conteúdo para retratar o verdadeiro São João e falar sobre a riqueza da cultura local.  

“A marca quer estar presente no Nordeste para evidenciar as diversas belezas das mulheres nordestinas, quem de fato faz o São João brilhar. Para Seda, elas são as personagens centrais da história, e nosso objetivo é exaltar a beleza local e o valor da cultura regional. Como a maior marca de cabelos do Brasil, queremos levar o valor dessa cultura para pessoas de outras regiões do Brasil também.” conta Isabela Albuquerque, gerente de marketing de Seda Boom.

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Heineken transforma mídia externa do metrô para o show da Shakira em postos de carga Zigpay

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Heineken, patrocinadora oficial da turnê “Las Mujeres Ya No Lloran”, da Shakira inova mais uma vez para melhorar a experiência dos consumidores em grandes eventos como esse. Para garantir que os fãs curtam ao máximo com seus amigos todos os hits da artista, sem perder tempo em filas, Heineken transformou espaços de mídias out-of-home em caixas de bar. Nelas, é possível adquirir e carregar antecipadamente os cartões para a compra de bebidas.
Criada pela LePub São Paulo e em parceria com a ZigPay e a JC Decaux, a ação “OOH Bar Checkouts” teve peças disponíveis na estação de metrô São Paulo-Morumbis. Os cartões puderam ser carregados com qualquer quantia e usados durante o evento.
“A Heineken tem o propósito de promover momentos de socialização e celebração inesquecíveis na vida das pessoas. E é partindo disso, que através de uma experiência única e inovadora, o Bar Checkouts garantiu que o público ficasse menos tempo nas filas do evento para que pudessem curtir e socializar mais. Essa é mais uma ativação da marca nos nossos grandes patrocínios que vão marcar momentos na vida dos consumidores”, afirma Fabrizio D’Angelo, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
“Mais do que propaganda, essa ação soluciona um problema e cria um serviço permanente para os eventos patrocinados pela Heineken”, explica Felipe Cury, CCO da LePub São Paulo.
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Ticket envelopa trem da linha 9-Esmeralda da CPTM

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A Ticket, marca da Edenred Brasil de benefícios e engajamento, deu início à segunda fase de sua companha de marketing para divulgar a modalidade de pagamento por aproximação. Desde o fim do ano passado, quem possui as soluções Ticket Alimentação, Ticket Restaurante, Ticket Flex e Ticket Super Flex consegue pagar com a carteira digital Google Pay, via aparelhos de celular com o sistema operacional Android e com tecnologia para pagamento por aproximação (NFC – Near Field Communication).

A nova fase da campanha inclui ativações em locais estratégicos e de grande circulação de pessoas da capital paulista, como o envelopamento externo de um trem da linha 9- Esmeralda, da CPTM, e de 65 abrigos/pontos de ônibus espalhados, estrategicamente, pelas ruas e avenidas de maior circulação da cidade.

“Quem usa as soluções da Ticket e possui celular Android com tecnologia para pagamento por aproximação já foi contemplado com a opção mobile payment. O reforço da comunicação out of home em São Paulo, em pontos nos quais diversas pessoas trabalhadoras estão presentes, é mais uma forma de estarmos presentes no dia a dia de quem usa nossas soluções e incentivar que cada vez mais usuários usufruam dessa vantagem de pagamento digital”, comenta Danilo Teixeira, superintendente de marca e eventos da Ticket.

A campanha foi desenvolvida em parceria com a agência Euphoria Creative, que também comandou a primeira fase da ação. Na ocasião, foram produzidas peças para as mídias digitais (Instagram, Facebook, Linkedin, Google, TikTok e mídia programática) e ativações especiais. O destaque ficou para o filme publicitário que acontece em um ambiente profissional e que mostra uma pessoa que perderia um almoço com a equipe porque havia esquecido o cartão de benefício em casa. Divertida, a cena traz uma reflexão de tantos outros momentos que uma pessoa poderia perder ao não estar com o cartão em mãos. Então, ela é relembrada pelo RH de que a Ticket agora está pronta para pagamento por aproximação também, permitindo a ida dela ao almoço com os colegas.

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