Promoção
Pom Pom lança promoção Ganhe e Doe, estrelada por Sabrina Sato

Melhor do que ganhar é poder ajudar quem precisa, mas e se pudermos fazer os dois ao mesmo tempo? Foi com esse propósito que a Pom Pom, marca referência em fraldas e cuidados infantis com mais de 50 anos de história, criou a promoção inédita Ganhe e Doe.
Na compra de qualquer produto Pom Pom, o consumidor pode concorrer a um ano de fraldas grátis por dia e a cada vencedor a marca doará produtos para uma instituição de caridade. Para ajudar a espalhar essa novidade por aí, a marca conta com a participação de Sabrina Sato na sua campanha que será veiculada na TV e internet a partir do dia 15 de setembro. Com três meses de duração, a promoção vai distribuir mais de 100 mil fraldas para diversos ganhadores e organizações beneficiadas.
A mecânica é simples: cada produto Pom Pom vale uma quantidade de números da sorte. Todos os produtos da marca são participantes do sorteio e quanto mais produtos forem cadastrados na promoção, mais chances de ganhar Para participar basta cadastrar o cupom fiscal da compra no site www.promopompom.com.br.
Parte de uma parceria a longo prazo, Sabrina vem para dar ainda mais força para a promoção. Desde sua gravidez, ao longo destes dois anos a musa ajuda a criar histórias e narrativas para a marca por meio de campanhas e divulgações. Além dela, outros nomes de peso somam no projeto como Thame, Tatá Estaniecki, Bernardo Mesquita e Mariana Sampaio.
Confira abaixo a quantia de números da sorte de cada produto:Fraldas (unidade): 1 número da sorte
Toalha umedecida (50 unidades): 10 números da sorte
Shampoo: 10 números da sorte
Condicionador: 10 números da sorte
Talco: 10 números da sorte
Sabonete em barra: 10 números da sorte
Toalha umedecida (100 unidades): 20 números da sorte
Desembaraçante Spray: 20 números da sorte
Água de colônia: 20 números da sorte
Creme antiassaduras: 20 números da sorte
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.









You must be logged in to post a comment Login