Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Pom Pom lança promoção Ganhe e Doe, estrelada por Sabrina Sato

Publicado

em

Melhor do que ganhar é poder ajudar quem precisa, mas e se pudermos fazer os dois ao mesmo tempo? Foi com esse propósito que a Pom Pom, marca referência em fraldas e cuidados infantis com mais de 50 anos de história, criou a promoção inédita Ganhe e Doe.

Na compra de qualquer produto Pom Pom, o consumidor pode concorrer a um ano de fraldas grátis por dia e a cada vencedor a marca doará produtos para uma instituição de caridade. Para ajudar a espalhar essa novidade por aí, a marca conta com a participação de Sabrina Sato na sua campanha que será veiculada na TV e internet a partir do dia 15 de setembro. Com três meses de duração, a promoção vai distribuir mais de 100 mil fraldas para diversos ganhadores e organizações beneficiadas.

A mecânica é simples: cada produto Pom Pom vale uma quantidade de números da sorte. Todos os produtos da marca são participantes do sorteio e quanto mais produtos forem cadastrados na promoção, mais chances de ganhar Para participar basta cadastrar o cupom fiscal da compra no site www.promopompom.com.br.

Parte de uma parceria a longo prazo, Sabrina vem para dar ainda mais força para a promoção. Desde sua gravidez, ao longo destes dois anos a musa ajuda a criar histórias e narrativas para a marca por meio de campanhas e divulgações. Além dela, outros nomes de peso somam no projeto como Thame, Tatá Estaniecki, Bernardo Mesquita e Mariana Sampaio.

Confira abaixo a quantia de números da sorte de cada produto:Fraldas (unidade): 1 número da sorte
Toalha umedecida (50 unidades): 10 números da sorte
Shampoo: 10 números da sorte
Condicionador: 10 números da sorte
Talco: 10 números da sorte
Sabonete em barra: 10 números da sorte
Toalha umedecida (100 unidades): 20 números da sorte
Desembaraçante Spray: 20 números da sorte
Água de colônia: 20 números da sorte
Creme antiassaduras: 20 números da sorte

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

Publicado

em

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.

É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.

A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.

Continue lendo

Promoção

Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Publicado

em

As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
Continue lendo