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Accuracy assina campanha “Meu incrível Baby Dove” com delivery de experiências

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Cada vez mais a disputa da concorrência está acirrada para ganhar a preferência do consumidor e incrementar as vendas. Nesse novo cenário, as marcas precisam repensar sua estratégia de Shopper marketing e as experiências vivenciadas nos pontos de contato com os clientes. Mas como se aproximar desses stakeholders em tempos de isolamento social?

O protagonismo está por conta das compras online e as campanhas promocionais também tiveram que se reinventar. Para oferecer uma experiência personalizada ao shopper de Baby Dove, a Accuracy inovou com um formato híbrido de “compre e ganhe delivery” em que o consumidor recebe o seu brinde em casa.

Com criação e execução da agência, a campanha “Meu incrível Baby Dove” foi criada para gerar experimentação da linha regular e nova linha Baby Dove Hidratação Glicerinada e aumentar o sell-out da marca. E a operação será realizada 100% por meio do hotsite da marca. A nova estratégia oferece maior capilaridade, com resultados pulverizados por meio de digital commerce e MPDV e otimização de recursos, além da segurança e proteção que o momento exige.

Para participar, basta comprar R$ 30 em produtos Baby Dove, cadastrar o cupom fiscal no www.meuincrivelbabydove.com.br e escolher o brinde, um babador ou trocador personalizado com o nome do bebê e que será enviado para a casa do consumidor. O brinde possibilita ainda uma experiência de consumo que contempla uma foto instagramável para clicar os pequenos em uma situação lúdica. A ação acontece até o dia 30 de setembro, exclusivamente no grupo DPSP (Drogaria São Paulo e Drogaria Pacheco) em todo o país. Mais informações e regulamento no site da campanha.

“Acreditamos que o momento é propício para novas soluções que tragam o engajamento do consumidor. A viabilidade operacional, com apoio digital, nos permite trazer uma campanha na modalidade mais desejada pelos consumidores, que é o compre e ganhe, transformando o momento de consumo em uma experiência memorável.”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.

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XP lança promoção “Last Chance” para clientes com sorteio de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025

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A XP, uma das principais instituições financeiras do Brasil, lança a promoção “Last Chance”, direcionada exclusivamente aos clientes do Grupo XP, com o sorteio de dez pares de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025, que será realizado na Arena Corinthians em 5 de setembro.

A campanha acontece até o dia 31 de julho, com a divulgação dos vencedores no dia 18 de agosto, e foi criada especialmente para quem não conseguiu garantir as entradas durante a venda oficial. Para participar e consultar mais detalhes sobre as regras da promoção, é necessário se cadastrar no site da campanha e consultar seu regulamento: https://lp.xpi.com.br/last-chance-xp-nfl .

Durante o período promocional, os clientes inscritos acumularam tickets da sorte ao investir a partir de R$ 1 mil, ao realizar gastos em cartões de crédito XP a partir de R$ 1,5 mil e via Open Finance. Quanto mais investir (R$ 5 mil, R$ 25 mil ou até R$ 100 mil), maior a quantidade de ingressos recebidos. Nos gastos com cartão de crédito, o acúmulo também é progressivo. Os valores maiores, como R$ 3,5 mil, R$ 7,5 mil ou R$ 12 mil, geram ainda mais ingressos e, consequentemente, mais chances no sorteio.

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Stone lança campanha ‘Férias Premiadas’ para empreendedores

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A Stone, principal parceira do empreendedor brasileiro, anuncia o lançamento da promoção “Férias Premiadas Stone”. A iniciativa vai apresentar dois empreendedores com um merecido recesso, além de um incentivo financeiro para o desenvolvimento de seus negócios.

“Sabemos que muitos empreendedores no Brasil simplesmente não conseguem parar. Tirar férias, para grande parte deles, ainda é um luxo distante. Com essa campanha, queremos merecer esse esforço diário e promover uma pausa com propósito — sem que o negócio pare. Também valorizamos a criatividade do brasileiro, que é essencial para transformar desafios em oportunidades”, afirma Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.

Para participar, empreendedores de todo o país – e não apenas clientes Stone – serão convidados, de 6 de julho a 13 de agosto, a compartilhar, de forma criativa, por que ganham um descanso com tudo pago. As duas respostas mais originais e garantia serão premiadas com um voucher de viagem no valor de R$ 30 mil, para que possam desfrutar de um período de lazer e renovação.

Porém, a Stone sabe que uma pausa não pode significar a paralisação do negócio. Por isso, cada um dos vencedores receberá também um valor de R$ 30 mil, garantindo que os empreendimentos continuem girando enquanto os vencedores aproveitam as férias.

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