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PETZ celebra 18 anos e presenteia consumidor com um Jeep Compass

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Para marcar o início das comemorações pelos 18 anos de atuação, a Petz promoverá campanha promocional para os clientes de 24 de agosto a 24 de setembro. Os prêmios são um Jeep Compass, um iPhone 11 e um vale compras no valor de R$ 2.000,00. Para participar, o cliente deve acessar o site (http://www.aniversariopetz.com.br) e cadastrar suas compras no valor mínimo de R$150,00 para gerar número da sorte. A cada R$ 50,00 adicional na mesma compra, o cliente gera mais um número da sorte e pagando com o PicPay nas lojas físicas, garante o dobro de chances.


Para Luciano Sessim, Diretor Comercial e Marketing da Petz, o mês de agosto é também uma oportunidade de reconhecer os clientes que se mostram fiéis desde o início: “Esse é o momento de retribuirmos toda confiança que depositam em nossa marca e mostrar que continuamos nos aperfeiçoando para oferecer mais soluções para os tutores e seus companheiros” afirma Sessim.

Com forte pilar Omnichannel, a Petz oferece comodidade e praticidade nos seus diversos canais de compras: site, aplicativo, delivery, compre e retire na loja e aplicativos de delivery. Já a compra na loja possibilita o uso do Picpay, extremamente vantajoso já que o dobro de números da sorte para o participante.


Com atributos em seu DNA ligados a qualidade, carinho por pets e inovação, a empresa alcança a “fase adulta” com grandes conquistas ao longo dos anos. Entre eles, destacam-se: lançamento do premiado serviço Pet-Commerce, que por meio de tecnologias de reconhecimento facial e inteligência artificial permite que cachorros escolham seus próprios petiscos e brinquedos. Além disso, o tutor conta com a excelência oferecida pela rede nacional do Centro Veterinário Seres.

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Promoção

Plaza Sul Shopping sorteia Safári Experience e presenteia clientes com ingressos para o Zoo São Paulo

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Já pensou em viver a experiência de um safári, cercado de natureza e animais selvagens, tudo isso sem sair de São Paulo? Essa é a experiência que o Plaza Sul Shopping vai proporcionar aos seus clientes participantes do programa de benefícios com o sorteio de seis pacotes Safari Experience. Além disso, o shopping irá presentear os clientes com ingressos para o Zoo São Paulo com a promoção compre e ganhe em julho.

“No Plaza Sul Shopping, buscamos sempre proporcionar experiências únicas aos nossos clientes, que vão muito além das compras. Por isso, estamos felizes em lançar esta campanha possibilitando que nossos visitantes vivenciem o contato com a natureza de forma inesquecível. Essa ação reforça o nosso compromisso de surpreender, encantar e oferecer momentos que marcam”, afirma Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping.

Para ganhar os ingressos do Zoo São Paulo é necessário participar do programa fidelidade, tornando-se cliente estrela, e cadastrar notas de compras realizadas entre 1º e 20 de julho. Cliente uma estrela ganha um par de ingressos ao cadastrar R$ 500,00 em compras, Cliente duas estrelas ganha um par ao cadastrar R$ 400,00 e Cliente três estrelas tem direito ao benefício ao cadastrar R$ 300,00 em notas.

Já para participar do sorteio do combo família Safari Experience, com direito a quatro ingressos por contemplado, basta cadastrar no aplicativo uma nota fiscal de qualquer valor de compra realizada entre 1º e 31 de julho e ativar o benefício para receber um número da sorte.

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Dove convida consumidores reais para sua campanha com a chance de participar da novela Vale Tudo

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Dando continuidade à presença de Dove na novela Vale Tudo, a marca reforça o protagonismo da linha Bond Intense Repair com o lançamento do concurso #VocêNoBondDeDove. Atenta ao que seus consumidores sempre pedem – uma chance de participar das campanhas – Dove lança uma ação que acontece até 16 de julho, com premiações diárias e a oportunidade única de tornar-se a nova embaixadora de Dove e aparecer no remake de Vale Tudo.

Prêmios diários de R$500,00 + um kit de Dove Bond Intense Repair serão distribuídos. E a grande vencedora receberá R$ 50 mil e participará da novela como embaixadora da marca, estrelando uma campanha assinada pela agência fictícia da novela, a Tomorrow.

As segundas e terceiras colocadas também serão premiadas com, respectivamente, R$5 mil e 1 Smartphone; e R$3 mil e 1 kit com secadoras.

Para participar, a marca incentiva os consumidores a usarem toda a criatividade para gravar um vídeo autêntico, usando a linha Dove Bond Intense Repair e postar no TikTok ou Instagram, marcando @dovebrasil e usando a hashtag #VocêNoBondDeDove. A grande vencedora será anunciada nas redes sociais da marca.

O anúncio de início do desafio será feito nas redes sociais da marca. Após a estreia, a divulgação se expande para um capítulo da novela e para outros canais, com pré-rolls em plataformas de streaming para convocar as noveleiras a se tornarem influenciadas de Dove Bond.

A faz parte da estratégia da marca em fortalecer a conexão com o público por meio de narrativas relevantes e de impacto cultural. Sempre atenta às conversas com seus consumidores, Dove impulsiona uma nova fase na categoria de Hair Care. Essa entrega tangibiliza a tecnologia Bond, reforçando o pioneirismo e os benefícios da Dove. A estratégia foi desenvolvida em parceria com as agências Ogilvy, Tastemakers , U-Studio e Initiative .

“Essa ação nasce do desejo de nossos consumidores de serem notadas por Dove, algo que elas expressam há muito tempo. A novela foi o palco ideal para atender a esse pedido, por falar diretamente com essas mulheres e fazer parte da rotina de tantas brasileiras. Queremos que se sintam representados e vivam o protagonismo que Dove sempre defendeu, especialmente em uma campanha de cabelos um território de expressão e autoestima para tantas delas”, explica Mariana Martins, diretora de marketing da Dove Hair. 

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