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Politintas dá boas-vindas ao verão em campanha criada pela Ampla

Verão combina com sol, praia e também reforma. A Politintas, rede de materiais para pintura localizada na Grande Vitória (ES) e uma das 200 maiores empresas do Estado, mostra, que verão é a estação das cores e cores remetem à reforma. Na campanha Brilho do Verão, a varejista divulga sua grande variedade de marcas e atendimento especializado com peças divertidas e coloridas criadas pela Ampla.
Além das ofertas, as lojas 20 lojas espalhadas pelo estado reservam uma promoção para o público. A partir de R$ 600,00 em compras, por mais R$ 29,90, os clientes levam um copo térmico especial para brilhar nos dias de verão.
“Procuramos mostrar que a estação mais quente do ano combina com cores e brilho e que também é o momento certo para dar uma cara nova na casa, no escritório, no comércio ou em qualquer espaço que o consumidor desejar mudar”, explica André Muhle, diretor de criação da Ampla-ES.
Segundo ele, os materiais de divulgação criados vão desde a comunicação visual dos pontos de venda até VT, spot para rádio, carros de som, outdoors, merchandisings, banners digitais e posts nas redes sociais, garantindo, assim, uma estratégia completa em todos os canais.
Ficha técnica
Cliente: Politintas
Direção de Criação: André Muhle
Coordenação de criação: Bruno Reis
Criação: Beatriz Ferreira, Jessika Dalcol
Mídia: Grazi Fiorezi
Produção: Mila Neri
Head de Atendimento e Operações: Marla Oliveira
Atendimento: Thaina Batista
Artefinal: Jane de Paula, Jeann Alves
Produção de vídeo: ON
Aprovação: Politintas
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Gisele Bündchen estrela campanha de Dia das Mães da Vivara

Em comemoração ao Dia das Mães, a joalheria Vivara anuncia o lançamento de quatro coleções especiais para celebrar e apresentar aquelas que amamos com joias que refletem a beleza e a singularidade de cada uma: Capri, Duquesa, Sommet e Florence. As novidades fazem parte da campanha especial Amor de Mãe: um sentimento infinito e transformador , estrelada pela ubermodel e embaixadora de longa data, Gisele Bündchen, que busca trazer sofisticação e atemporalidade, tornando essa data inesquecível e eternizada em forma de joias que duram a vida toda.
Gravado em Miami, nos Estados Unidos, a nova campanha conta com a direção criativa de Giovanni Bianco, fotos de Fernando Tomaz, direção de fotografia de Massimo Hanozet, styling de Rita Lazzarotti e beleza assinada por Henrique Martins.
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Sadia traz Rebeca Andrade e sua mãe em nova campanha para celebrar Dia das Mães

A Sadia lança uma nova campanha de Dia das Mães estrelada por sua embaixadora de marca, Rebeca Andrade, e sua mãe, Rosa Santos, para contar um pouco da história inspiradora da mulher que criou oito filhos, sendo uma delas a maior medalhista olímpica do Brasil. Fazendo conexão com a categoria Solo da ginástica, Sadia aborda o tema ‘A solidão de ser mãe’ na produção, além de promover seu portfólio de produtos da Linha Fácil, que vai do freezer ao forno, proporcionando mais praticidade e sabor no preparo das refeições. A divulgação está sendo feita na TV aberta e mídias digitais.
“Em meio a tantas alegrias, a maternidade também traz desafios e sentimentos muito particulares que precisam ser endereçados para que as pessoas saibam que não estão sozinhas nessa jornada. A solidão é um desses sentimentos e faz parte da experiência de muitas mães, sejam elas solo ou não. Optamos por retratar este tema na nova campanha por meio de uma história genuína, com uma família real, que traz representatividade para esta questão sensível, com o intuito de criar identificação por meio de um relato emocionante da mãe da Rebeca. Sob o mote ‘Para um filho, toda mãe é ouro’, a campanha valoriza o papel das mães, mostrando que são fundamentais na vida de seus filhos e merecem ser homenageadas. A frase também faz um paralelo com a nossa campeã brasileira”, explica Luciana Bülau, gerente executiva de marketing da Sadia.
Criada pela agência Africa Creative, o filme principal é narrado por Rosa Santos. “Muitas mães enfrentam barreiras e a sobrecarga, sendo constantemente desafiadas a equilibrar tudo sozinha. Dona Rosa criou oito filhos e, a ginástica, assim como a maternidade, é um palco onde muitas vezes estamos sozinhas. Essa campanha é uma homenagem a todas as mães que, assim como a Dona Rosa, merecem ser aplaudidas por sua força e coragem”, afirma Ana Kuroki, CSO da Africa Creative.