Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Uma turnê pela liberdade marca o lançamento do mais novo livro de Lucas Battistoni

Publicado

em

Já está no mercado o livro “Só Vai: sabedoria para ser livre (e fazer o que quiser da sua vida)” escrito por Lucas Battistoni. A ideia da obra é oferecer ao leitor a sabedoria necessária para aprender como e porquê deve buscar a liberdade acima de tudo na vida. “(Só vai) é um instrumento único e nada convencional para te ajudar a identificar o que rouba a sua liberdade e te impede de ser feliz”, destaca Lucas Battistoni.
No livro, o autor propõe ao leitor que faça alguns questionamentos sobre a própria vida:
“Você é livre? Tem desejos que ainda não realizou? o que te aprisiona? O que te impede de ser feliz? O que te paralisa e impede de voar?”
São essas questões que vão direcionar o livro e provocar o leitor a encontrar os seus próprios caminhos na direção da liberdade plena. “Não existem atalhos. O caminho da liberdade, muitas vezes, está no sentido oposto ao que as pessoas estão indo”, pondera Battistoni.
Continue lendo

Gente

Kelly Nakaura assume o cargo de diretora de marketing e comunicação na Cibra Fertilizantes

Publicado

em

Cibra, uma das maiores e mais inovadoras empresas de fertilizantes do Brasil, anuncia a promoção de Kelly Nakaura a diretora de marketing e comunicação. Na nova posição, a executiva terá como principal missão liderar as novas estratégias voltadas à comunicação e posicionamento da marca.

“Já vivenciei o desafio de desenvolver e estruturar áreas de marketing anteriormente, mas raras vezes se tem a oportunidade de montar um dream team voltado ao momento de negócio específico da empresa. Temos a missão de posicionar a marca Cibra à altura do que a empresa já é. Me sinto privilegiada pelo ambiente de colaboração, simplicidade, transparência e foco genuíno no cliente”, afirma a executiva.

 

Continue lendo

Gente

Arabella anuncia Patrícia Souza como diretora de operações e novos negócios

Publicado

em

A Arabella, agência do grupo WideAg, presente no Brasil há 8 anos, acaba de contratar Patrícia Souza para o cargo de diretora de operações e novos negócios. Patrícia vem juntar-se ao time comandado por Paola Zingman, profissional com larga experiência em branding e marketing.

Patricia Souza atua no mercado de publicidade e propaganda há mais de 20 anos. Formada pela Universidade Mackenzie, possui extensão pela Universidade de Denver nos Estados Unidos. Participou do crescimento e amadurecimento do mercado digital brasileiro, tendo trabalhado para grandes agências de publicidade no Brasil e na Espanha, como grupo Havas, agência África, grupo Isobar e Almap BBDO, entre outras. Foi eleita em 2005 pelo Prêmio do Meio e Mensagem como melhor profissional do ano na categoria de mídia online. Patricia também foi professora de mídia por mais de 5 anos na Faculdade Cásper Líbero e no curso de e-MBA de Marketing Digital pelo i-group

“Patrícia é uma profissional completa, com ampla experiência em liderança sênior, parcerias e estratégias de comunicação inspiradoras e eficazes, e um histórico de campanhas para grandes clientes”, diz Paola Zingman, CEO da Arabella. Patrícia Souza vem numa fase de expansão da Arabella, consolidando a vocação full service da agência ,com o objetivo de gerar valor às marcas e negócios de seus clientes.

Continue lendo