Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Uma turnê pela liberdade marca o lançamento do mais novo livro de Lucas Battistoni

Publicado

em

Já está no mercado o livro “Só Vai: sabedoria para ser livre (e fazer o que quiser da sua vida)” escrito por Lucas Battistoni. A ideia da obra é oferecer ao leitor a sabedoria necessária para aprender como e porquê deve buscar a liberdade acima de tudo na vida. “(Só vai) é um instrumento único e nada convencional para te ajudar a identificar o que rouba a sua liberdade e te impede de ser feliz”, destaca Lucas Battistoni.
No livro, o autor propõe ao leitor que faça alguns questionamentos sobre a própria vida:
“Você é livre? Tem desejos que ainda não realizou? o que te aprisiona? O que te impede de ser feliz? O que te paralisa e impede de voar?”
São essas questões que vão direcionar o livro e provocar o leitor a encontrar os seus próprios caminhos na direção da liberdade plena. “Não existem atalhos. O caminho da liberdade, muitas vezes, está no sentido oposto ao que as pessoas estão indo”, pondera Battistoni.
Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo

Gente

ZAMP anuncia Igor Puga como novo CMO

Publicado

em

A ZAMP, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no Brasil, anunciou a contratação de Igor Puga, respeitado e conhecido profissional de marketing, para assumir como CMO da Companhia e ter, como um de seus principais objetivos, consolidar a ZAMP como uma house of brands, ampliando a visibilidade das marcas já operadas pela empresa, assim como outras que poderão entrar em seu portfólio.

Com uma passagem de oito anos no Santander, empresa na qual fez sua estreia como anunciante, fechou o círculo de experiência pelas três pontas da indústria de comunicação.

Jornalista e pós-graduado em estatística aplicada, o executivo tem no currículo passagens pelas agências Publicis, JWT, Africa e a última a DM9, onde foi vice-presidente de integração e inovação até 2016. Foi sócio do grupo TBWA no Brasil fundando a agência digital ID\TBWA, onde atuou durante 8 anos. No mercado de plataformas digitais, Igor trabalhou no iG e no Terra.

Continue lendo