Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Uma turnê pela liberdade marca o lançamento do mais novo livro de Lucas Battistoni

Publicado

em

Já está no mercado o livro “Só Vai: sabedoria para ser livre (e fazer o que quiser da sua vida)” escrito por Lucas Battistoni. A ideia da obra é oferecer ao leitor a sabedoria necessária para aprender como e porquê deve buscar a liberdade acima de tudo na vida. “(Só vai) é um instrumento único e nada convencional para te ajudar a identificar o que rouba a sua liberdade e te impede de ser feliz”, destaca Lucas Battistoni.
No livro, o autor propõe ao leitor que faça alguns questionamentos sobre a própria vida:
“Você é livre? Tem desejos que ainda não realizou? o que te aprisiona? O que te impede de ser feliz? O que te paralisa e impede de voar?”
São essas questões que vão direcionar o livro e provocar o leitor a encontrar os seus próprios caminhos na direção da liberdade plena. “Não existem atalhos. O caminho da liberdade, muitas vezes, está no sentido oposto ao que as pessoas estão indo”, pondera Battistoni.
Continue lendo

Gente

TV1 anuncia Claudia Fantini como diretora de criação

Publicado

em

A TV1 anuncia a chegada de Cláudia Fantini como diretora de criação da empresa, com atuação transversal em todas as frentes de negócio. Com mais de 15 anos de experiência liderando equipes criativas em agências como HUB Brasil, Score Group e Grupo4zero4, a profissional é especialista em brand experience e campanhas 360º para marcas como Heineken, adidas, Diageo, Stellantis, Elle Brasil, Unilever, Itaú e Oracle.

Cláudia assume o desafio de integrar os times criativos das unidades da TV1, inspirar protagonismo criativo e gerar mais valor nos projetos do grupo. “Chego à TV1 com a missão de estabelecer um novo momento criativo. Acredito no poder da colaboração entre equipes e na criatividade como diferencial estratégico para marcas que buscam relevância cultural e impacto real”, afirma.

Continue lendo

Gente

CHRO da Accesstage conta sua trajetória em livro CEOs e RHs

Publicado

em

Desbravando territórios predominantemente masculinos, levando leveza e feminilidade para estes ambientes, Maria Funari, CHRO (responsável pelas áreas de People e Governança) da Accesstage – empresa especializada em tecnologia para gestão financeira e Open Finance, conta como traçou sua carreira tornando o RH estratégico e essencial para o negócio.

A história ganhou um capítulo no livro “CEOs e RHs”, volume IV, publicado pela editora Leader com apoio do Grupo Gestão e RH. Na obra, a CHRO é coautora convidada e traz insigths relevantes para o dia a dia dos profissionais de RH como: a importância de transformar vidas.

“Minha visão é clara. Acredito que a nossa missão é tocar corações com ações e intervenções, mesmo que isso envolva conversas difíceis. Afinal, reter é fácil, mas tocar corações é estratégico, complexo e extremamente necessário. Este é o legado que aspiro deixar. Algo que transcende resultados e alcança o verdadeiro propósito do trabalho de uma área que cuida de pessoas para pessoas: transformar vidas e construir um futuro melhor. E, claro, a jornada sempre terá desafios, mas sempre digo: mesmo em cenários desafiadores, precisamos manter a diversão durante o processo”, afirma Maria Funari.

Continue lendo