Empresa
PlayStation 5 de OURO: a que ponto chegamos?

O último console da PlayStation está dando o que falar com a sua nova versão luxuosa e com o valor dela. No fim do ano passado a empresa Caviar, empresa conhecida por fazer versões de ouro de vários equipamentos eletrônicos, anunciou que faria o PS5 de ouro. Hoje (18 de fevereiro), a fabricante anunciou mais informações sobre o inusitado Golden Rock.
O console é revestido de 4,5 kg ouro 18 quilates e controles DualSense com detalhes em ouro e couro de crocodilo. A nova versão, no mínimo curiosa, do PlayStation está custando US$ 499.000, cerca de R$ 2,7 milhões na cotação atual. O PS5 de ouro já está disponível no e-commerce da marca. A pergunta é, você tem coragem de coloca-lo no carrinho?
Apesar da nova versão do console do vídeo game custar mais de DOIS MILHÕES de reais – equivalente a mil unidades do PS5 tradicional, que custa US$ 499 nos Estados Unidos – o frete, por sua vez, é grátis.
Aparentemente, dinheiro não compra bom senso e bom gosto, porque parece que algumas pessoas realmente compraram o produto na pré- venda, a marca anunciou que 9 unidades desse item serão produzidas, o que indica que realmente houve algum comprador.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










You must be logged in to post a comment Login