Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Plataforma Workover Academy lança a promoção “Esse tablet é meu”

Publicado

em

A Workover Academy – plataforma de cursos online que se utiliza de jornadas de conhecimento para fazer a ponte entre as vagas disponíveis no mercado de tecnologia e profissionais qualificados – lança a promoção “Esse tablet é meu”.

Para participar, os interessados devem compartilhar a Workover Academy com os amigos e esses devem por sua vez, inscrever na plataforma. Apenas alunos da Workover (usuários cadastrados) poderão convidar novas pessoas para ingressar na plataforma. Todos que se inscreverem na plataforma durante o período da promoção, poderão participar seguindo a mesma mecânica de novas indicações.

A cada novo inscrito através de um link especial, será oferecido um cupom para participar do sorteio. Quanto mais pessoas se inscreverem utilizando o link, maior é a chance de ganhar o prêmio, que será um Samsung Galaxy Tab 7, com display de 10,4”, tecnologia Wi-Fi, 64GB de armazenamento interno – Android, com processador Octa-Core, câmera de 8 megapixels e câmera frontal de 5 megapixels.

Cada amigo que se inscrever na Workover utilizando o link de inscrição, gera um número da sorte para que o aluno concorra ao sorteio do prêmio. Por isso, é importante confirmar que os amigos entraram e se inscreveram na plataforma.

Dessa forma todo mundo ganha: quem indica ganha mais chances na promoção e os amigos ganham acesso ao melhor conteúdo gratuito de cursos da internet, além de poderem participar da promoção também.

O sorteio será realizado dia 24 de fevereiro de 2021 em uma live transmitida no canal da Workover Academy no YouTube. O sorteado que atender as regras definidas no regulamento será contemplado com o prêmio e caso haja o descumprimento de algum norma do regulamento, todos os participantes da promoção serão comunicados e um novo sorteio será realizado.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo