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Plano&Plano lança promoção que sorteia imóveis e mira público conectado

A incorporadora e construtora Plano&Plano, deu início a promoção “Quando você vê, está de apê” que sorteará quatro apartamentos grátis para qualquer pessoa que se inscrever no sorteio. Além disso, aqueles inscritos na promoção que comprarem qualquer um dos imóveis da companhia durante a vigência da campanha, concorrerão também ao sorteio de mais quatro vouchers de R$ 30 mil para decorar o apartamento novo.
Com isso a campanha pretende atrair novos perfis de clientes para a empresa. “Esta campanha reflete o momento que é um divisor de águas em nossa história. Estamos num processo de evolução da linguagem nossa marca, ampliando nossa atuação com novos tipos de produtos para atender ainda mais pessoas”, afirma Andreia Rocha, gerente de marketing da Plano&Plano. “A promoção é mais uma forma que encontramos de proporcionar a realização de um grande sonho dos brasileiros, que é ter o imóvel próprio. Queremos também construir relações de valor com nossos clientes, acreditamos que mais pessoas devem ter a chance de ter seu imóvel e poder decorá-lo da forma como sempre sonhou”, completa.
Com essa premissa, a Plano&Plano reuniu cinco agências parceiras de publicidade e marketing para operacionalizar a estratégia omnichannel desenvolvida pelo seu marketing, focada nas gerações young millenials (Y) e Z. A Criadoria assina o conceito guarda-chuva da campanha, com filmes em formatos de 15’’, 30’’ e 60’’ e peças gráficas. No digital, a Engine desdobra a linguagem em anúncios e ações no Instagram, Facebook, TikTok, Pinterest e YouTube. O plano de mídia e estratégia offline são da Publiset, que leva os filmes para serem exibidos em canais abertos e por assinatura, além de realizar o merchandising em rádio, peças para as estações de metrô, cinemas e em back seats dos ônibus. Por fim, a agência Spinnoff assina toda a estratégia de inbound marketing.
A campanha ainda terá outros desdobramentos incluindo ativações promocionais com blitz em bares e restaurantes, além de outros pontos comerciais. Nessas ativações, será distribuído um QRCode que leva direto para inscrição da campanha, feitas pela agência All Cubo. Já as lives em que serão realizados os sorteios dos prêmios serão conduzidas pela Fabrica2.
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Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








