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Planet Franchise divulga novo calendário de 2020

Parar de vender não é uma opção
De 30 de junho a 30 de novembro, empreendimento estará presente em 14 cidades de 12 estados brasileiros, mais o DF, num total de 16 feiras e o evento de entrega de prêmios e apresentação do Calendário 2021, em São Paulo. Lançada recentemente, a Planet Franchise consiste em plataforma digital promocional com feiras presenciais itinerantes.
Calendário Planet Franchise 2020
30 de Junho, Rio de Janeiro; 16 de julho, Ribeirão Preto; 22 de julho, São Paulo; 04 de agosto, Salvador; 06 de agosto, Recife; 10 de agosto, Brasília; 12 de agosto, Goiânia; 14 de agosto, Belo Horizonte; 21 de setembro, Porto Alegre; 23 de setembro, Florianópolis; 25 de setembro, Curitiba; 23 e 24 de outubro, São Paulo; 09 de novembro, São Luiz; 11 de novembro, Belém e 13 de novembro, Manaus. Dia 30 de novembro, em São Paulo, será realizado um seminário, sucedido da entrega de premiações aos expositores e lançamento do Calendário Planet Franchise 2021.
Parar de vender não é uma opção
O foco da Planet Franchise está na multiplicação de negócios para o franqueador. Além da excelente relação custo-benefício, oferece aos futuros franqueados a chance de encontrar o segmento de negócio que ele procura, respaldado pela segurança que caracteriza o sistema de franchise, com suporte do recurso de chat online. “Durante o isolamento social, franqueadores e franqueados começam a interagir digitalmente na plataforma Planet Franchise”, afirma José Roberto Sevieri, diretor de operações da feira. Cada evento híbrido (digital e presencial) agregará aos participantes mais conteúdo de qualidade, expostos por especialistas.
Ricardo Branco, diretor geral da Planet Franchise, considera que a proposta inovadora da Planet Franchise vem no momento certo para facilitar e viabilizar o empreendedorismo. “Com um pequeno capital, cada franqueador mantém ativa sua força de venda e potencial franqueado obtém informações que podem garantir o sustento da família”, pondera.
Pesquisas asseguram que, na compra de uma franquia, há 80% de chance de sucesso. A cada 100 empresas abertas no sistema tradicional, 89% fecham. E no franchising, isso ocorre com apenas 20%.
Com know-how de 43 anos no mercado de eventos de negócios, à frente da Proma Feiras, Sevieri afirma que a “Planet Franchise inova com os pés no chão. Além de proporcionar acesso presencial e chat online gratuitos aos visitantes, organiza agenda de encontros sob medida para cada uma das marcas expositoras com excelente ROI (Return On Investment) ”.
Preços e Condições de Pagamento
Os preços e as condições de pagamento para os franqueadores variam de acordo com a quantidade de mesas reservadas para encontros presenciais realizados nas cidades que compõem o calendário Planet Franchise 2020, incluindo a livre exposição de marcas na plataforma promocional da feira.
Nos encontros presenciais programados para São Paulo e Rio de Janeiro, as praças mais concorridas, cada mesa requer o investimento de apenas R$ 3.200,00 por marca expositora. Este valor inclui a mesa; inserção no catálogo da feira com logotipo, descrição do negócio, contato, e-mail, fone e exposição das marcas no ambiente digital da Planet Franchise, com acesso ao chat online para interação com os visitantes, antes, durante e após os encontros presenciais.
Quanto maior for a quantidade de mesas reservadas pelo franqueador nos encontros presenciais, menor o valor pago por mesa. “Quem adquire uma mesa nos encontros em São Paulo ou no Rio de Janeiro, reduz o valor de cada mesa nas demais praças para até R$ 1.850,00”, antecipa Sevieri.
Mais informações e benefícios agregados pela Planet Franchise devem ser obtidos por e-mail [email protected] ou fone 11 3717-0742.
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PHD Eventos expande atuação com novos espaços premium

Em um cenário onde o setor de eventos corporativos projeta um crescimento de 8,4% em 2025, segundo a Abrape (Associação Brasileira de Promotores de Eventos), a PHD Eventos, renomada por suas experiências 360°, consolida sua estratégia de expansão. A companhia anuncia a integração de três espaços icônicos ao seu portfólio exclusivo: SPHaus, Mirante Congonhas e Experience House. Essas novas parcerias elevam a capacidade da PHD Eventos para atender a uma demanda crescente por eventos inovadores e memoráveis, pavimentando o caminho para a meta ambiciosa de realizar até 900 eventos e ultrapassar R$120 milhões em faturamento anual.
“As experiências imersivas e a conexão genuína são o cerne do novo conceito de mercado. Estamos construindo um portfólio completo de venues para atender nossos clientes em todos os tamanhos e formatos, garantindo que cada evento seja único e impactante”, revela Marco Bordon, CEO da PHD Eventos. “Com estas adições estratégicas, ficamos mais próximos da nossa meta de 35 espaços até o final do ano, um número que está perfeitamente alinhado com nossa previsão para o primeiro semestre.” As novas parcerias reforçam o compromisso da PHD Eventos em oferecer diversidade, localização estratégica e infraestrutura de ponta.
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JCDecaux e MIS fazem exposição em relógios de rua no Dia da Fotografia

A JCDecaux, que atua no mercado de mídia out of home (OOH), e o Museu da Imagem e do Som (MIS), instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, firmaram uma parceria para levar uma exposição de fotografia contemporânea para as ruas de São Paulo. A ação, que marca o Dia da Fotografia (19 de agosto), vai exibir 20 imagens selecionadas do projeto Nova Fotografia, iniciativa anual do MIS que revela novos talentos da cena fotográfica brasileira.
Idealizada pela Euphoria Creative, a campanha ocupará, a partir de 18 de agosto, relógios digitais da JCDecaux em pontos estratégicos da cidade, funcionando como uma galeria de arte a céu aberto. Além de promover visibilidade para fotógrafos, a ação reforça o uso do mobiliário urbano como meio de aproximar a cultura do cotidiano de milhões de pessoas.
O projeto contará com obras de sete artistas que retratam diferentes perspectivas da capital paulista. As imagens, acompanhadas de convite para visitar o acervo completo no MIS, estarão distribuídas em 156 relógios digitais, com estimativa de 1,5 milhão de impactos ao longo do período de veiculação.
“Queremos que as pessoas se surpreendam ao encontrar arte no caminho para o trabalho, para casa ou durante um passeio. É uma maneira de mostrar que a fotografia está viva na cidade e dialoga com todos”, afirma André Sturm, diretor geral do MIS.
Para a JCDecaux, a parceria reforça o potencial do OOH como plataforma para experiências culturais e de marca. “O mobiliário urbano é parte da vida da cidade e pode ir além da comunicação comercial. Ao integrar cultura e mídia, criamos oportunidades únicas de engajamento e inspiração no espaço público”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.
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