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Planet Franchise divulga novo calendário de 2020

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Parar de vender não é uma opção

De 30 de junho a 30 de novembro, empreendimento estará presente em 14 cidades de 12 estados brasileiros, mais o DF, num total de 16 feiras e o evento de entrega de prêmios e apresentação do Calendário 2021, em São Paulo. Lançada recentemente, a Planet Franchise consiste em plataforma digital promocional com feiras presenciais itinerantes.

Calendário Planet Franchise 2020

30 de Junho, Rio de Janeiro; 16 de julho, Ribeirão Preto; 22 de julho, São Paulo; 04 de agosto, Salvador; 06 de agosto, Recife; 10 de agosto, Brasília; 12 de agosto, Goiânia; 14 de agosto, Belo Horizonte; 21 de setembro, Porto Alegre; 23 de setembro, Florianópolis; 25 de setembro, Curitiba; 23 e 24 de outubro, São Paulo; 09 de novembro, São Luiz; 11 de novembro, Belém e 13 de novembro, Manaus. Dia 30 de novembro, em São Paulo, será realizado um seminário, sucedido da entrega de premiações aos expositores e lançamento do Calendário Planet Franchise 2021.

Parar de vender não é uma opção

O foco da Planet Franchise está na multiplicação de negócios para o franqueador. Além da excelente relação custo-benefício, oferece aos futuros franqueados a chance de encontrar o segmento de negócio que ele procura, respaldado pela segurança que caracteriza o sistema de franchise, com suporte do recurso de chat online. “Durante o isolamento social, franqueadores e franqueados começam a interagir digitalmente na plataforma Planet Franchise”, afirma José Roberto Sevieri, diretor de operações da feira. Cada evento híbrido (digital e presencial) agregará aos participantes mais conteúdo de qualidade, expostos por especialistas.

Ricardo Branco, diretor geral da Planet Franchise, considera que a proposta inovadora da Planet Franchise vem no momento certo para facilitar e viabilizar o empreendedorismo. “Com um pequeno capital, cada franqueador mantém ativa sua força de venda e potencial franqueado obtém informações que podem garantir o sustento da família”, pondera.

Pesquisas asseguram que, na compra de uma franquia, há 80% de chance de sucesso. A cada 100 empresas abertas no sistema tradicional, 89% fecham. E no franchising, isso ocorre com apenas 20%.

Com know-how de 43 anos no mercado de eventos de negócios, à frente da Proma Feiras, Sevieri afirma que a “Planet Franchise inova com os pés no chão. Além de proporcionar acesso presencial e chat online gratuitos aos visitantes, organiza agenda de encontros sob medida para cada uma das marcas expositoras com excelente ROI (Return On Investment) ”.

Preços e Condições de Pagamento

Os preços e as condições de pagamento para os franqueadores variam de acordo com a quantidade de mesas reservadas para encontros presenciais realizados nas cidades que compõem o calendário Planet Franchise 2020, incluindo a livre exposição de marcas na plataforma promocional da feira.

Nos encontros presenciais programados para São Paulo e Rio de Janeiro, as praças mais concorridas, cada mesa requer o investimento de apenas R$ 3.200,00 por marca expositora. Este valor inclui a mesa; inserção no catálogo da feira com logotipo, descrição do negócio, contato, e-mail, fone e exposição das marcas no ambiente digital da Planet Franchise, com acesso ao chat online para interação com os visitantes, antes, durante e após os encontros presenciais.

Quanto maior for a quantidade de mesas reservadas pelo franqueador nos encontros presenciais, menor o valor pago por mesa. “Quem adquire uma mesa nos encontros em São Paulo ou no Rio de Janeiro, reduz o valor de cada mesa nas demais praças para até R$ 1.850,00”, antecipa Sevieri.

Mais informações e benefícios agregados pela Planet Franchise devem ser obtidos por e-mail [email protected] ou fone 11 3717-0742.

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Arena Digitalks reúne líderes do mercado para discutir negócios, marketing, inovação e tecnologia em São Paulo

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Nos dias 3 e 4 de dezembro, São Paulo recebe o Arena Digitalks, evento que acontece no Community Creator Academy e reunirá alguns dos principais nomes do mercado para debater tendências, desafios e oportunidades em negócios, marketing, inovação e tecnologia.

Ao longo de dois dias, o público poderá acompanhar uma série de painéis com executivos, especialistas e líderes de diferentes segmentos, proporcionando uma visão estratégica sobre o futuro do ecossistema digital no Brasil. Entre as empresas confirmadas estão Globo, NWB e N Sports, Vivo Ads, IstoÉ, Eurofarma, Getnet, Artplan, SBT, Unilever, Kondzilla e EQI Investimentos, reforçando a pluralidade de vozes e mercados representados no encontro.

Além dos painéis corporativos, o Arena Digitalks também contará com a presença de nomes de destaque do setor. Entre eles, Hugo Rodrigues, ex-chairman da WMcCann; Pyr Marcondes, que atuou como diretor do Meio & Mensagem por 11 anos e é fundador da Macuco Tech Adventures; Marcela Pinori, vice-presidente da Visa Brasil; e Felipe Spina, ex-sócio da Distrito e fundador da Maestro ABM.

“A proposta do Arena Digitalks é oferecer uma imersão completa nas transformações que moldam o ambiente de negócios contemporâneo, conectando profissionais, marcas e criadores em um espaço que estimula troca de conhecimento, networking qualificado e cocriação de soluções inovadoras.” explica Daniel Rosa, CEO do Digitalks.

Com curadoria de conteúdo voltada às principais demandas do mercado atual, o evento se posiciona como um dos mais relevantes do calendário de marketing e inovação, reforçando o compromisso do Digitalks em impulsionar o desenvolvimento do setor e fomentar discussões estratégicas para o futuro digital do país.

O evento também sediará o Arena Bossa, maior competição de startups, em uma iniciativa do Next Group com a Bossa Investimentos. A startup selecionada irá ganhar ganhar mais de R$250 mil em prêmios, sendo R$50 mil em dinheiro, R$30 mil em investimento em mídia, R$50 mil em consultoria de internacionalização além de mais R$125 mil em prêmios.

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Grupo Acelerador investe R$ 15 milhões em maior cruzeiro empresarial do Brasil

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O Grupo Acelerador, holding fundada por Marcus Marques, anunciou um investimento de R$ 15 milhões na realização do Giants OnBoard, que promete ser o maior cruzeiro empresarial do Brasil. A experiência inédita acontecerá de 8 a 12 de dezembro de 2025, com embarque no porto de Santos (SP) e passagem por Búzios (RJ) e Ilha Grande (SP), retornando ao litoral paulista após cinco dias de programação intensa a bordo do navio MSC Sinfonia.

O evento será restrito aos empresários que integram o Giants, comunidade de negócios que reúne mais de 800 membros ativos, todos donos ou líderes de empresas de alto desempenho, com presença em todos os estados brasileiros.

A bordo, cerca de 2 mil participantes participarão de uma imersão em gestão, liderança e networking de alto valor, combinando mentorias e experiências de luxo em um ambiente projetado para aprendizado e conexões estratégicas. “O Giants OnBoard é a materialização do que sempre ensinamos: empresários de verdade constroem negócios sólidos, mas também buscam liberdade e qualidade de vida. O luxo de hoje não é o que se mostra, é o que se vive”, afirma Marcus Marques, CEO e fundador do Grupo Acelerador.

A iniciativa reforça o posicionamento da holding como uma das maiores referências do país em educação corporativa. Segundo Marques, o investimento de R$ 15 milhões simboliza a consolidação de uma nova mentalidade entre empresários brasileiros, que passaram a enxergar o aprendizado e o desenvolvimento pessoal como prioridade estratégica. “O novo luxo do empresário não é ostentação, é evolução. São famílias que trocam o excesso de propósito e as férias por experiências transformadoras. O Giants OnBoard une o que o Brasil precisa, líderes com consciência, propósito e rede de apoio para continuar crescendo.”

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