Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Pizza Hut tem novo diretor no Brasil

Publicado

em

O executivo Fabiano Strelow é o novo diretor-geral da Pizza Hutno Brasil. Maior rede de pizzarias do mundo, a Pizza Hut conta no país com mais de 230 pontos de venda, entre unidades de rua e de shopping centers, com ampla presença no canal de delivery e pelos principais apps de entrega.

Formado em Administração de Empresas pela Universidade de Caxias do Sul, com MBA em Gestão de Varejo pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Strelow tem 30 anos de experiência nos segmentos de varejo, hotelaria, fast-food e shopping centers. O profissional atua desde 2016 na International Meal Company (IMC), empresa que detém a gestão da marca Pizza Hut no Brasil, e anteriormente ocupava o cargo de diretor executivo.

“Nosso foco inicial é preparar toda a rede para a gradual retomada da economia, já pensando na expansão futura”, afirma Strelow.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

BIC anuncia movimento estratégico em sua equipe global de marketing

Publicado

em

A BIC, empresa global de artigos de papelaria, isqueiros e lâminas de barbear, anuncia que Juan Pablo Dubini, até então CMO da BIC no México, foi nomeado diretor global de marketing para o negócio de Shavers (Blades Excellence). A nova posição tem atuação transversal com equipes em países como Grécia, França, Espanha, Estados Unidos e México – com forte conexão com o Brasil.

Argentino de origem, Dubini iniciou sua carreira nos Estados Unidos, mas foi no Brasil onde consolidou sua trajetória. Foi no Brasil que realmente aprendi o que é marketing. É o mercado da grande liga: para vencer, você precisa ser o mais criativo, o mais estratégico, com visão de negócio, excelência na execução e foco absoluto no consumidor. O nível de exigência é altíssimo e é exatamente isso que me preparou para um desafio global.”

No novo cargo, será responsável por construir uma visão estratégica global da marca, acelerar a inovação, escalar boas práticas entre mercados e conectar-se de forma mais profunda com as novas gerações de consumidores.

Continue lendo

Gente

Alexandre Ravagnani é o novo CCO da Cheil Brasil

Publicado

em

A Cheil Brasil anuncia um reforço em seu alto escalonamento com a chegada de uma nova liderança. Alexandre Ravagnani, profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado, assume a carga de CCO (Chief Creative Officer) e será responsável pela gestão de todo o trabalho criativo da agência.

Até então na Oliver, onde era diretor executivo de criação para os mercados do Brasil, Argentina e México, Ravagnani comandou equipes criativas de marcas como Unilever (Rexona, Seda e Dove), Danone (Activia e YoPro), Itaú, Reckitt, Serasa, Porto e GWM. O executivo acumula ainda passa como diretor de criação por agências como Repense, BETC, Ogilvy, Wunderman e F.biz, onde teve a oportunidade de trabalhar com clientes como Panasonic, Oi, Pernambucanas, Motorola, Diageo, Peugeot, entre outros.

“Buscamos um profissional de origem criativa, mas que traz em sua essência o pensamento de inovação e foco em gerar resultados aos clientes. Estamos entusiasmados com a chegada de Alexandre Ravagnani à Cheil, principalmente por sua atuação com propriedade em frentes como digital, conteúdo, social, CRM e comunicação integrada – o que faz todo sentido dentro de nosso posicionamento de agência one-stop”, afirma Tatiana Pacheco, COO da Cheil Brasil.

Continue lendo