Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Pi Investimentos lança campanha que dará cafeteira Nespresso para clientes

Publicado

em

Antonio Tabet – um dos criadores do Porta dos Fundos – é a estrela da campanha, que faz uma reflexão sobre o café mais caro do mundo

Já parou pra pensar o quanto pode ser caro no final do mês ou do ano aquele cafezinho que você toma para pedir orientação sobre investimentos? E se você pudesse aplicar o seu dinheiro, ter acesso aos melhores fundos de investimentos e produtos de renda fixa direto pelo seu celular ou computador, sem pagar taxas para intermediários e, mesmo assim, continuasse tomando um café de altíssima qualidade? Esse é o mote da nova campanha da Pi, plataforma aberta de investimentos do banco Santander, que dará uma cafeteira Nespresso de brinde para clientes que fizerem o primeiro investimento na corretora.

Para participar é simples. Basta se cadastrar no site https://lp.vemprapi.com.br/cafe-mais-caro/ e investir em qualquer produto da corretora o valor mínimo de R$ 3.141,59 – que representa o número Pi na constante matemática vezes 1.000. Pronto. Com isso, o cliente ganhará uma cafeteira Essenza Mini Matt Black, da Nespresso. Por conta da campanha, a Pi vai estender as condições especiais de alguns fundos de renda fixa que foram disponibilizadas na temporada de Black Friday. 

A campanha, estrelada pelo ator Antonio Tabet – um dos criadores do Porta dos Fundos, tem um tom humorístico e faz uma reflexão sobre um dos cafés mais caros do mundo, o Kopi Luwak. Esse café é produzido com grãos extraídos das fezes da civeta, um mamífero que vive, principalmente, na Indonésia, e o seu grão é vendido por U$ 2 mil por quilo.   

“A Pi surgiu com o propósito de democratização do mercado de investimentos ao trazer gestores de fortunas para o varejo, e ainda, a desintermediação ao devolver para aos clientes as taxas dos intermediários de forma simples, acessível e transparente. Queremos chamar a atenção para os conflitos de interesse e falta de transparência do modelo atual no qual o intermediário recebe pela indicação de produtos e o cliente não sabe o quanto está pagando pelo serviço”, afirma Felipe Bottino, CEO da Pi. 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

Publicado

em

Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

Continue lendo

Promoção

Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

Publicado

em

No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
Continue lendo