Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Petlove e Stix levam diversão para cachorros e tutores ao Parque Villa Lobos

Publicado

em

No último fim de semana, o Parque Villa Lobos contou com muita diversão gratuita para seus visitantes com Petlove e Stix que, recentemente, anunciaram parceria. O evento incluiu um brinquedo, o Vai e Vem Gigante, que faz analogia à utilização dos pontos ”Aqui e Ali” na rede Stix, e um circuito pet friendly para cachorros e tutores, o ParCão.

No circuito pet, as dinâmicas e brincadeiras incluiram a simulação de juntar pontos stix conforme os pets completam o circuito. Os pontos fictícios serão trocados por brindes no próprio local. Durante todo o evento, médicos veterinários estiveram de plantão e seis comportamentalistas foram os responsáveis por ajudar os pets no percurso da dinâmica. Além disso, a Petlove estava com seu famoso Petcar no local, o carro em forma de cachorro peludo da empresa.

Com a parceria entre Petlove e Stix, lançada em outubro, clientes juntam pontos stix ao comprarem pelo site ou app da Petlove. Os pontos stix podem ser trocados por produtos no app da Stix ou usados para pagar compras na própria Petlove ou nos demais parceiros da rede Stix, como Pão de Açúcar, Extra, Drogasil, Raia, Shell Box e Sodimac. O cliente ganha 1 stix a cada R$ 4 em compras na Petlove, e membros do Clube Petlove ganham stix em dobro.

Continue lendo

Eventos

RD Summit 2025 começa esta semana em São Paulo

Publicado

em

Tem inicio nesta quarta-feira, 5 de novembro, a 11ª edição do RD Summit, o maior evento de Marketing e Vendas da América Latina. São esperados mais de 20 mil participantes no evento realizado pela RD Station – unidade de negócios da TOTVS, que terão três dias intensos de conteúdo prático, networking estratégico e tendências globais, com mais de 300 palestrantes e centenas de marcas expositoras. O evento acontece entre 5 e 7 de novembro no Expo Center Norte.

Com o tema “Conexões que fortalecem negócios”, a programação foi desenhada para gerar impacto imediato nos negócios dos participantes. “O RD Summit é o ponto de encontro para quem busca inspiração e conhecimento aplicável para empreender e escalar seus negócios com humanidade e tecnologia”, afirma Gustavo Avelar, vice-presidente da RD Station.

Além de reunir conteúdo, networking e negócios, o RD Summit 2025 também será o palco das principais novidades de produto e posicionamento da RD Station para o futuro. Durante o evento, a empresa apresentará evoluções co IA e sua plataforma, com novas funcionalidades, design aprimorado e integração ampliada com o ecossistema TOTVS — reforçando seu papel estratégico no crescimento das empresas.
Mais de 300 palestrantes.

Além da imersão em conteúdo, o RD Summit 2025 transforma o networking em geração de negócios real. A Feira de Negócios reunirá mais de 200 marcas expositoras de diversos segmentos, que apresentam produtos, serviços e soluções inovadoras a um público altamente qualificado de decisores e líderes de empresas. Marcas de destaque como Globo Ads, Unimed do Brasil, TikTok, Getnet, Unilever, Conquer Business School, 8D Hubify, MeetRox, BuzzLead, Instax Fujifilm, MBA USP/ESALQ, Vende-C, Appmax e Canva figuram entre os patrocinadores e parceiros do evento.

A feira é um dos pontos mais movimentados do RD Summit, com ativações de marca, demonstrações ao vivo e experiências imersivas. O evento também reserva um espaço especial para o ecossistema de startups, com uma área voltada à inovação emergente, onde novas empresas podem se conectar com marcas consolidadas, investidores e parceiros estratégicos.

Continue lendo

Eventos

Burger Fest anuncia 20ª edição em 6 capitais do Brasil

Publicado

em

São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Campo Grande, Brasília e Curitiba – celebram os 14 anos do maior roteiro gastronômico de hambúrguer do país: o Burger Fest. Apresentado pela Heinz – marca de Ketchup nº 1 do mundo -, o festival também é patrocinado pela McCain – batata oficial do evento. A 20ª edição reúne restaurantes, bares e hamburguerias para promover simultaneamente a cultura do hambúrguer de qualidade.

“Para essa edição a curadoria selecionou casas e chefs que sempre estiveram presentes no evento e performaram promovendo inovação, qualidade e talento.”, afirma Claudio Baran, criador do festival, que destaca mais um ano do ranking Burger Fest dos 50 melhores hambúrgueres do Brasil – eleitos pela curadoria do festival e pelo voto popular por meio do site oficial do evento.

As casas participantes vão criar um hambúrguer e uma porção de batata inéditos para o evento, a preço livre. “Nosso objetivo é sempre fomentar novas experiências de consumo para o público”, reforça Baran.

Serão mais de 120 endereços distribuídos entre as 6 capitais. Em São Paulo, já estão confirmados participantes de destaque no cenário como: Holy Burger, Coringa do Beco, Cow Me Burger, Mr Mills, All In Burger, BL6 Burger, Pantcho´s Burger, Good Stuff Burger, Taverna Medieval, 1445 Burger, All Fries Burger, BBC Burger, Condimento, Forasteiro, I Love Burger, What a Mess Burger, entre outros.

O festival já injetou, em 14 anos, cerca de R$ 7 milhões no mercado de hambúrguer nacional, atingindo a marca de mais de 2 milhões de hambúrgueres consumidos, com aproximadamente 3.000 estabelecimentos espalhados pelo Brasil, gerando um valor de R$150 milhões em vendas. A criação e organização do Burger Fest é da Agência KRP que também assina os festivais Brunch Weekend, Sanduweek, Food Delivery Series, Semana do Hambúrguer e o Guia de Bares Brahma/Ambev

A relação da Heinz com as hamburguerias é longeva, na qual a marca reafirma seu compromisso ao acreditar que os melhores hambúrgueres devem sempre ser servidos com as melhores guarnições.  

“A parceria entre a Heinz e o Burger Fest reforça o nosso compromisso com a gastronomia e os parceiros que compartilham dessa paixão conosco ao destacar a forte conexão da marca com a cultura do hambúrguer e com quem vive essa paixão. Como ketchup nº 1 do mundo, acreditamos que os melhores hambúrgueres merecem ser acompanhados pelo sabor inconfundível e a qualidade de Heinz’’, afirma Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz.

Para deixar a experiência do consumidor ainda mais completa, a marca criou a ativação “Revelação Heinz”, em parceria com a Y’ALL, agência do Grupo HÜK. A ação é focada em mistério: ao pedir o hambúrguer do festival com molho Heinz, o cliente recebe um par de óculos especial para desvendar mensagens ocultas e ganhar brindes, entre eles, seis modelos de pins e a famosa meia de ketchup e mostarda. A dinâmica, pensada para ser compartilhada à mesa, presenteia o cliente com um brinde físico colecionável e o acompanhante com um brinde digital. Durante o evento, haverá também a visita do cliente misterioso: quem indicar o hambúrguer do Burger Fest ganha na hora um brinde. E para os pontos de venda, a agência desenvolveu um enxoval de materiais personalizados.

Pelo oitavo ano consecutivo, a McCain é a batata oficial do evento, disponibilizando seu amplo portfólio para hamburguerias e restaurantes. Entre as novidades, destaca-se a SureCrisp Max, a mais recente adição à linha SureCrisp. Com corte de 10mm, SureCrisp Max é super crocante e saborosa, oferecendo uma nova experiência aos consumidores. Além disso, a nova batata se mantém crocante por até 45 minutos após a fritura, sendo uma nova forte aliada das operações de delivery.

Estamos muito felizes em participar de mais uma edição do Burger Fest como a batata oficial. Para nós, este evento é uma plataforma essencial para estreitar laços com os operadores do setor, reforçar os diferenciais da nossa inovadora plataforma SureCrisp – que garante crocância e qualidade inigualáveis – e apresentar novidades exclusivas, com foco especial na SureCrisp Max, que promete elevar o padrão de crocância e a experiência do consumidor”, afirma Guilherme Machado, Head de Marketing da McCain do Brasil.

Continue lendo