Gente
Pernod Ricard anuncia novo diretor de marketing para América Latina

Pernod Ricard, multinacional francesa de bebidas, dona de marcas como Absolut, Chivas, Ballantine’s e Beefeater, anuncia Richard Le Moult como seu novo diretor de marketing responsável pela América Latina. Com mais de 20 anos de experiência na área, o executivo terá o Brasil como base e será responsável por liderar as atividades e equipes de marketing de todas as unidades de negócios das Américas Central e do Sul. Só no Brasil, a equipe é composta por 50 pessoas que trabalham com a gestão da marca, portfólio e estratégia, além de aceleração de marketing. Ele responderá diretamente ao CEO da empresa na região, Benoît Laug.
Richard está na Pernod Ricard há sete anos e meio, tendo ocupado o cargo de diretor de marcas na França e, posteriormente, atuado como vice-presidente de marketing responsável pela América Latina do Norte (NOLA). Antes de ingressar na companhia, atuou na Philip Morris, Kraft Food, Danone, Moet Hennessy, Unilever e L’Oreal. O executivo é formado em Administração de Empresas pela ESSEC Business School, é bacharel em Marketing pela San Francisco State University e mestre em Marketing pelo Institut des Sciences Politiques de Paris.
Gente
Nivea Brasil tem nova diretora de Marketing

Gente
Loggi inicia novo ciclo com Viviane Sales como CEO

A Loggi, empresa brasileira referência em entregas no país e que está transformando a logística por meio da tecnologia, anuncia o início de um novo ciclo este ano com a transição interna de liderança, em que Viviane Sales, até então vice-presidente de Clientes e Receitas, assume como a nova CEO a partir de janeiro de 2026.
A executiva sucede Thibaud Lecuyer, que atuou na liderança da empresa ao longo dos últimos seis anos como CFO e CEO, metade do tempo desde a fundação da empresa, e com quem vem trabalhando em um processo de transição estruturado nos últimos meses. A mudança reforça a continuidade e a evolução consistente e sustentável dos negócios, garantindo a execução da estratégia de longo prazo e o avanço da Loggi como principal plataforma logística para o e-commerce no país.
Nos últimos dois anos, Viviane esteve diretamente envolvida na evolução da operação nacional, no fortalecimento do portfólio de clientes — com destaque para o desenvolvimento do mercado de pequenas e médias empresas (PMEs) — e no avanço de iniciativas-chave de eficiência, inovação e expansão de mercado.








