Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Vittude tem novo head de marketing

Publicado

em

Vittude, referência no desenvolvimento e gestão estratégica de programas de saúde mental para empresas, anuncia Felipe Sobral como novo head de marketing. O executivo conta com passagens pelas hrtechs Kenoby, software de recrutamento e seleção, e Gupy, ecossistema de softwares para o RH. Além disso, Sobral trabalhou com marcas como Lindt, Jose Cuervo, Sufresh, Prudence, Stolichnaya, quando esteve no Grupo Focusnetworks. Agora, chega à empresa com o desafio de contribuir com o rebranding  da marca da healthtech e a premiação Vittude Awards, ações que acontecerão ainda este semestre.

“Estou muito feliz em integrar a equipe e da Vittude. Chego com o desafio de reposicionar a marca e estruturar a área para o novo momento de crescimento da empresa. Vou poder  combinar duas paixões: marketing e saúde mental e juntos planejamos fortalecer a essência da marca de educação de mercado, com a criação da primeira premiação exclusiva para pessoas e empresas que estão se destacando no cuidado de saúde mental”, destaca Felipe.

Formado na área de tecnologia há mais de 10 anos, o executivo começou  em agências de publicidade, como responsável pelo desenvolvimento e gestão de projetos de inovação em campanhas publicitárias. Após essas experiências, integrou a equipe da Kenoby, e na companhia fez a transição de carreira para o cargo atual, ajudando a construir  a marca e  equipe do setor ainda do zero, além de contribuir para a construção do cenário de HRtechs no Brasil por meio da comunidade em torno do software de gestão de recrutamento e seleção.

Continue lendo

Gente

Itabus anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

Com o objetivo de reforçar sua equipe de profissionais no Rio de Janeiro e em São Paulo, a Itabus Publicidade nomeia como novo diretor de marketing, Juliano Martins. O profissional tem mais de 20 anos de experiência como gestor de projetos e unidades de negócios em grandes corporações, como Samsung, Xerox e Grupo Globo, atuando em novos negócios, marketing e operações comerciais.

Fundador da consultoria Martek e professor da Fundação Dom Cabral, a experiência mais recente de Juliano envolve a criação de novos negócios e startups dentro do ecossistema de serviços de tecnologia, acompanhando o ciclo completo desses projetos, desde a análise do mercado para definição de posicionamento e oferta, até a efetiva comercialização e operação dos serviços.

Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus, destaca que muitas iniciativas promissoras estão por vir com esse movimento. “A chegada do Juliano é fundamental para as estratégias da marca e para o desenvolvimento de ações de experiência com alcance nacional, que têm sido amplamente aceitas por agências e clientes, especialmente no Rio e em São Paulo. Há uma demanda crescente por opções de mídia que fogem do convencional, integrando publicidade e ações diferenciadas. Estamos plenamente estruturados para oferecer isso ao mercado de forma exclusiva e com altíssima qualidade”, afirma.

Já para Juliano, a expectativa é muito grande com essa nova oportunidade. “Meu principal desafio é posicionar a empresa como uma opção relevante no plano de mídia das grandes marcas que buscam impacto e conversão”, explica.

Continue lendo

Gente

Mili anuncia nova gerente de marketing

Publicado

em

A Mili, empresa 100% brasileira do setor de tissue, anuncia a promoção de Denise Pires ao cargo de gerente de marketing. Após 6 anos de dedicação à empresa, a executiva assume a nova posição, onde será responsável por liderar o time de marketing e conduzir as estratégias de reposicionamento da marca, além de impulsionar a expansão no mercado.

Com mais de 18 anos no mercado de comunicação, Denise é formada em marketing e pós-graduada em gestão de eventos pela Universidade Positivo, ingressou na Mili como assistente comercial e, em pouco tempo, migrou para a área de marketing. Ao longo de sua trajetória, ocupou diversos cargos, como assistente de marketing, analista júnior e pleno, até ser promovida a coordenadora em 2022. Agora, assume o novo cargo, consolidando sua evolução dentro da empresa.

“Estou pronta para liderar nossa equipe em novos desafios, dando continuidade ao trabalho de reposicionamento da marca, gerando insights e participando de processos criativos e estratégicos da empresa, criando oportunidades para o aumento da receita. Um dos principais desafios à frente da equipe será aumentar a proximidade com clientes B2B, além de fortalecer o relacionamento com consumidores finais. Para isso, pretendo liderar e motivar a equipe, promovendo a colaboração e o desenvolvimento profissional”, afirma Denise.

Continue lendo