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Hotéis Grand Hyatt São Paulo e Grand Hyatt Rio de Janeiro lançam campanha social “União Solidária”
Para minimizar parte dos inúmeros impactos causados pela pandemia da Covid-19, a marca envolve colaboradores, parceiros e clientes em ações de apoio à comunidade local
Nunca a frase “Juntos, somos mais fortes” fez tanto sentido. Tendo como foco a melhoria da qualidade de vida daqueles que estão sofrendo os mais graves impactos da pandemia, os hotéis Grand Hyatt São Paulo e Grand Hyatt Rio de Janeiro desenvolveram uma série de iniciativas sociais de suporte à comunidade:
– Doação de alimentos e produtos de higiene: O Dia de Doar Agora, comumente comemorado no mundo inteiro na data de 01 de dezembro, foi antecipado para o dia 05 de maio. Com isso em mente, no dia 08 de maio, sexta-feira, os colaboradores do hotel de São Paulo farão um mutirão, em conjunto com o grupo Brooklin Ação Social, para doação de marmitas, produtos de higiene e roupas. Os alimentos foram doados pelas empresas Empório Mix, Daniella Alimentos e Qualimpor, e os produtos de higiene, pela Granado. As roupas, que fazem parte das doações recebidas pelo Institutos Ninho Social e Human, serão todas higienizadas na própria lavanderia do hotel para chegarem com o máximo de segurança para a população. A iniciativa visa ajudar as pessoas, localizadas nos bairros do Brooklin e Santo Amaro, que estão em situação de vulnerabilidade social.
Para aumentar a abrangência, o hotel colocará, a partir da próxima semana, duas caixas de doação em frente à porta de entrada para que os passantes possam também doar por meio do sistema de “drive-thru”. A cada 1 Kg de alimento não perecível ou um produto de higiene doado, o doador receberá uma máscara de proteção.
Já o hotel Grand Hyatt Rio de Janeiro doou o total de 1,2 tonelada de alimentos e bebidas para ONGs parceiras, como a Gastromotiva, Vida Feliz e para o projeto Aldeias Infantis, que oferece atividades de fortalecimento familiar e comunitário para crianças da Zona Oeste do Rio de Janeiro.
– Voucher do bem: em uma ação que visa envolver ainda mais seus consumidores, os dois hotéis irão disponibilizar, a partir do dia 15/05, vouchers para serviços de Day Use, hospedagem e restaurantes, que poderão ser utilizados até junho de 2021. O lucro da venda dos vouchers será repassado para o Fundo Emergencial para a Saúde, cujos recursos serão revertidos para entidades que estão na linha de frente do combate à pandemia da Covid-19 e usados para compra de equipamentos hospitalares, testes rápidos e máscaras descartáveis.
“Acreditamos que, neste momento tão desafiador para todos nós, precisamos nos manter unidos e promover iniciativas que garantam maior bem-estar para a nossa população”, afirma Eduardo Bressane, Gerente Geral do Grand Hyatt São Paulo. Para Laurent Ebzant, Gerente Geral do Grand Hyatt Rio de Janeiro, “Nosso objetivo é formar uma corrente positiva para que todos possam estar melhor preparados para enfrentar as dificuldades. Temos convicção de que tudo vai passar”, afirma.
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Fornalha Mineira lança programa de licenciamento da marca
A Fornalha Mineira, conhecida por sua tradição na produção de pães de queijo, iniciou o programa de licenciamento da marca, destinado a ampliar e fortalecer a presença da empresa no mercado alimentício. Este novo programa permitirá que lojas parceiras ofereçam produtos da Fornalha em novas regiões, expandindo a marca a um público mais amplo.
“O objetivo principal de ceder a licença da marca Fornalha Mineira para lojas parceiras é expandir nossa presença em diferentes regiões e garantir que nossos produtos estejam disponíveis para mais consumidores. Além disso, essa estratégia fortalece a nossa marca e ajuda a consolidar a imagem da empresa como sinônimo de tradição e excelência no mercado alimentício,” afirma Fernandes, analista de marketing da Fornalha Mineira.
Para selecionar as lojas que receberão a licença, a empresa tem adotado critérios rigorosos, avaliando o histórico do comércio, seu desempenho no mercado, alinhamento com os valores da Fornalha, capacidade de atingir o público-alvo e potencial de crescimento na região em que atua. “Buscamos parceiros que compartilhem nossa visão e estejam comprometidos com a manutenção dos nossos padrões de qualidade e atendimento,” acrescenta Marcela.
O custo associado à licença será composto por uma taxa inicial e uma porcentagem sobre as vendas dos produtos com a marca.
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Qatar Airways cria primeiro comercial de companhia aérea com IA
A Qatar Airways acaba de revelar seu novo filme global “AI Adventure”, que utiliza tecnologia de ponta e recursos avançados de inteligência artificial (IA) para que os clientes possam se posicionar no vídeo como as estrelas da campanha. A iniciativa reforça o compromisso da companhia aérea em desenvolver experiências imersivas, sempre colocando os clientes no centro.
É possível selecionar entre várias cenas do filme para estrelar os papéis principais. Graças à tecnologia de IA de ponta, os personagens serão um reflexo preciso da aparência do espectador, adaptando-se às suas características faciais e tom de pele.
O CEO do grupo Qatar Airways, Badr Mohammed Al Meer, diz: “Na Qatar Airways, vamos além de simplesmente atender às expectativas dos clientes – trata-se de antecipar suas necessidades e criar experiências que ressoem em um nível pessoal. O lançamento desta nova campanha da marca é uma verdadeira prova disso e do nosso espírito de fornecer experiências superiores incomparáveis aos clientes.”
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