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Perdigão comemora aniversário de São Paulo com “SamPadoca”

Para comemorar os 467 anos da cidade de São Paulo, a Perdigão apresenta a ação “SamPadoca”, desenvolvida em parceria com a agência DPZ&T. Com enfoque no característico sanduíche de mortadela das padarias paulistas, conhecidas por nós como “padocas”.
Nas datas de 22 a 25 de janeiro, cerca de 100 padarias espalhadas por toda a capital paulista, como Dona Deôla, Galeria dos Pães, entre outras, comercializarão diferentes concepções do conhecido sanduíche de mortadela utilizando produtos da linha OURO Perdigão. Sendo assim, não vai ser mais preciso ir para a região central da capital para comer o delicioso lanche de mortadela!
“Em 2020, homenageamos São Paulo por meio de uma ação inédita em parceria com o McDonalds: criamos o Méqui Sampa, um sanduíche com a famosa mortadela OURO Perdigão. Em 2021, entendemos a importância de exaltar dois ícones tipicamente paulistanos: suas charmosas padarias, carinhosamente apelidadas de ´padocas´, e o lanche de mortadela, uma das iguarias mais consumidas na cidade. Com ‘SamPadoca’, queremos que os consumidores celebrem a data de forma segura e saboreando diferentes leituras de sanduíches preparados com OURO Perdigão, a mais vendida do Brasil”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva da Perdigão.
Entre as principais ações criadas pela DPZ&T, está, por exemplo, um projeto de conteúdo feito em parceria com a Globo, que contará com a participação do chef Jimmy Ogro. Ainda haverá uma ação com influenciadores, para que eles possam experimentar e compartilhar suas experiências com os “SamPadocas” de algumas padarias do roteiro. Além disso, A DPZ&T, assina os desdobramentos digitais nas redes sociais da Perdigão e a comunicação em abrigos de ônibus.
Devido ao contexto de pandemia e a necessidade de ficar em casa, além das “padocas”, para os consumidores que desejam participar do “SamPadoca” sem sair de casa, os sanduíches também poderão ser pedidos através do sistema de entrega dos estabelecimentos parceiros e aplicativos de delivery. Confira a lista com todas as padarias participantes em: https://www.perdigão.com.br/sampadoca
Ademais, a experiência do “SamPadoca” também pode ser reproduzida e aprimorada em casa, de forma única. Uma vez que, no mesmo período da ação, a Perdigão oferecerá descontos na compra de produtos da linha OURO no e-commerce Mercato em Casa.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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nova campanha da Neoenergia reforça presença da marca no dia a dia dos clientes

Comprometida em estabelecer um relacionamento cada vez mais próximo com seus 17 milhões de clientes – o que representa uma população de cerca de 40 milhões de pessoas – a Neoenergia estreou, nesta semana, uma campanha que mostra como a companhia está ao lado dos consumidores em todos os momentos do seu dia. Como continuidade ao conceito “Mais por você”, lançado em março deste ano, a nova fase tem foco no cliente para estreitar a conexão com as pessoas por meio do vínculo emocional. A proposta é valorizar o compromisso das distribuidoras do grupo muito além do negócio de fornecimento de energia, fortalecendo a marca Neoenergia nos diversos estados onde a empresa atua.
A mensagem traz um tom humano que enfatiza o papel da Neoenergia de proporcionar diariamente conforto e bem-estar às pessoas. “O cliente está no centro da nossa atuação. A nova campanha mostra a energia elétrica como algo essencial na vida das pessoas em diversas situações. Por isso, a ideia é gerar uma conexão com o cliente para que ele perceba que a Neoenergia o acompanha aonde for e a todo o momento, como uma amiga. É isso que queremos enfatizar”, explica Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.
Criada pela Propeg com base em pesquisas de opinião com os clientes, a campanha ficará no ar por quatro meses nas áreas de concessão das cinco distribuidoras do grupo – Neoenergia Brasília (DF), Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP e MS) e Neoenergia Pernambuco.
Com um plano de mídia robusto em todas as áreas de concessão, o público será impactado com filmes e outras peças publicitárias que serão divulgados em veículos de comunicação (televisão, rádio, jornais, portais, sites e blogs), outdoors comuns e digitais, além de locais públicos como shoppings, pontos de ônibus e aeroportos. A campanha também estará presente em plataformas digitais (Youtube, TikTok, Instagram e Facebook) com a participação de influenciadores.
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Electrolux lança campanha que reforça parceria com consumidores em diferentes momentos da vida

Todo mundo sabe: a vida não é uma sequência perfeita de momentos positivos que costumamos ver nas redes sociais. Quem nunca começou o dia cheio de expectativas e terminou só querendo um banho quente e uma refeição reconfortante? É nesse contexto que nasce a nova campanha “A vida tem dias e dias. Para todos eles, Electrolux” com foco em mostrar a presença da marca no dia a dia do consumidor. Afinal, a Electrolux sabe que uma casa bem vivida é fundamental para uma rotina com mais equilíbrio, conforto e bem-estar. A criação ficou por conta da DPZ, em parceria com as agências Live e InPress.
“Essa campanha traduz nosso posicionamento de marca de ‘Sua casa bem vivida’. Nosso compromisso é ser um parceiro confiável para todos os momentos, oferecendo soluções inteligentes que transformam a vida das pessoas para o melhor. A Electrolux se destaca por unir design minimalista e funcional — criando produtos e serviços que facilitam a rotina e melhoram a experiência de viver em casa.”, afirma Ana Peretti, vice-presidente de marketing do Electrolux Group América Latina.
Para lançar uma campanha com essa profundidade emocional, era preciso um formato à altura. E ele veio em horário nobre. No episódio de 9 de junho da novela Vale Tudo foi ao ar dentro da própria trama, o filme de 90 segundos da campanha — uma ação pensada para gerar empatia e identificação imediata com o público.
“Queríamos algo acessível, verdadeiro e integrado ao dia a dia das pessoas, como são os nossos produtos”, explica Isabella Maimone, gerente sênior de marketing da Electrolux na América Latina. “Com ‘A vida tem dias e dias’, reforçamos que não vendemos apenas eletrodomésticos, mas experiências que promovem conforto, sabor e conexão. Nosso compromisso é contínuo: queremos transformar cada casa em uma casa bem vivida, todos os dias, não só nos dias perfeitos.”
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