Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

PepsiCo doa mais de 31 toneladas de produtos para comunidades em São Paulo, com foco no apoio às mulheres

Publicado

em

PepsiCo doa mais de 31 toneladas de produtos para comunidades em São Paulo, com foco no apoio às mulheres

Reafirmando o seu compromisso de contribuir com as populações em vulnerabilidade social no enfrentamento da pandemia da Covid-19, a PepsiCo, uma das maiores empresas de Alimentos e Bebidas do Mundo, realizou uma doação de mais de 148 mil unidades de produtos, ou o equivalente a mais de 31 toneladas, que serão distribuídas pela Associação Comunitária para Valorização do Heliópolis, uma representante da CUFA, em São Paulo.

Segundo Regina Teixeira, Diretora de Assuntos Corporativos da PepsiCo Brasil, esta é mais uma doação da companhia que se soma às outras diversas iniciativas sociais que vem sendo realizadas, e que integram uma agenda global e perene de apoio à sociedade. “A PepsiCo, como pertencente a um dos segmentos essenciais neste momento, de alimentos e bebidas, reforça com essa e outras ações o compromisso com o Brasil e principalmente com as comunidades em que atuamos. Nesta doação, contamos com o apoio de um time verdadeiramente engajado em uma de nossas fábricas, localizada em Sorocaba (SP), para viabilizar essa ação tão necessária.”, afirmou a executiva.

Desde 2014, já foram doadas pela companhia mais de 455 toneladas de produtos em todo o país. Dentro dessa agenda, 355 toneladas foram destinadas às ações de suporte humanitário em virtude do Coronavírus desde o início do último ano. A PepsiCo reforça que o cuidado com os(as) funcionários e funcionárias, clientes e comunidades é sua prioridade. Por isso, tem adotado localmente medidas de segurança e amparo, com uma série de iniciativas para auxiliá-los na prevenção, proteção e nos cuidados no dia a dia. Todas as ações podem ser conferidas no site da companhia, em seu Manifesto.

Parceria com Instituto Free Free

Com o objetivo de direcionar parte dessas doações para um dos públicos mais afetados durante a pandemia, a PepsiCo se uniu ao Instituto Free Free para apoiar as mulheres, mães e meninas que sofrem os impactos dessa calamidade. Elas são, em sua maioria, as responsáveis pela saúde e alimentação da família, por isso, incluí-las no centro desse suporte, é essencial para atuarmos de forma assertiva neste momento.

Prêmio CAF America 2021 – Excelência em Filantropia Internacional

A Fundação PepsiCo (braço filantrópico da companhia) foi nomeada ganhadora do Prêmio CAF America 2021 – Excelência em Filantropia Internacional – pelas ações desenvolvidas globalmente, em apoio às comunidades durante a pandemia. Em 2020, a PepsiCo e a Fundação PepsiCo investiram mais de US ﹩ 60 milhões em mais de 50 países em ações que auxiliaram diversas pessoas em situação de vulnerabilidade impactadas pelo Covid-19.
Continue lendo

Empresa

NESCAU® lança latas colecionáveis e edição especial de cereal com Ana Castela e Pedro Sampaio

Publicado

em

Após o lançamento de sua maior campanha publicitária dos últimos dez anos, a NESCAU® anunciou o desdobramento da iniciativa para os pontos de venda com embalagens promocionais e colecionáveis. Inspiradas no single “Agora ou Nunca”, gravado por Ana Castela e Pedro Sampaio, as novidades integram a estratégia da marca de conectar música, esporte e cultura pop no cotidiano dos consumidores.

As embalagens tradicionais de lata ganharam versões com as fotos e autógrafos dos artistas em três variações: uma estampada por Ana Castela, outra por Pedro Sampaio e uma terceira reunindo a dupla. A comunicação estimula a interação do público com a pergunta: “Você é Time Ana ou Time Pedro?”. Além da bebida em pó, o cereal matinal da linha também recebeu identidade visual temática da campanha. “A campanha vai além da comunicação e passa a fazer parte da experiência do consumidor também no ponto de venda. As novas embalagens traduzem toda a energia e atitude desse projeto, criando uma conexão ainda mais forte com o público jovem por meio da música, do esporte e da cultura pop”, afirma Lara Naccache Miranda, diretora de marketing de bebidas e cereais família da Nestlé® no Brasil.

As versões comemorativas chegaram aos canais de varejo, atacarejos, lojas de conveniência e plataformas de e-commerce de todo o país com distribuição iniciada em julho, mantendo os preços regulares das opções tradicionais do portfólio.

A ação em loja física será acompanhada por desdobramentos nas redes sociais da marca, incluindo desafios digitais, conteúdos interativos e ativações focadas no ecossistema de fãs dos cantores.

Continue lendo

Empresa

Azul e Africa Creative lançam campanha sincronizada em relógios de rua para celebrar liderança em pontualidade

Publicado

em

A Azul Linhas Aéreas e a agência Africa Creative levaram às ruas de São Paulo e Campinas uma campanha de mídia Out-of-Home (OOH) que transforma a precisão operacional da companhia em mensagem de marca. A ação, desenvolvida em parceria com a JCDecaux, utiliza a sincronia dos relógios digitais urbanos para destacar a liderança da empresa no Cirium On-Time Performance Report.

Durante uma semana, a comunicação ocupará mais de 600 relógios de rua das duas cidades. A cada hora cheia, a programação habitual dos painéis cede espaço por 60 segundos exatos para exibir a peça da Azul, somando 24 inserções diárias por ponto.

A campanha celebra os resultados de julho de 2026 do relatório global da Cirium, no qual a Azul obteve índice de pontualidade de 87,7% — alcançando a posição de companhia aérea mais pontual da América Latina e liderando o indicador no Brasil pelo segundo mês consecutivo. No período, a empresa transportou mais de 2,6 milhões de passageiros com o suporte de 14 mil colaboradores. “Esta campanha tem origem em uma conquista que reflete o trabalho diário de milhares de Tripulantes que atuam em toda a nossa operação com foco na segurança, na eficiência e na experiência dos Clientes. Ao levar essa mensagem para os relógios da cidade, transformamos esse reconhecimento em uma expressão concreta da nossa marca, reforçando o compromisso da Azul com a pontualidade e com o respeito ao tempo de quem escolhe voar conosco”, destaca Tariana Cruz, gerente geral de marketing da Azul.

Continue lendo