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Renner revela identidade dos creators da campanha Tá online

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Renner revela identidade dos creators da campanha Tá online
O mistério acabou. Finalmente, a identidade dos seis creators que aparecem na campanha Tá online. Tá na Renner, foi revelada. São eles: Pequena Lo, Vittor Fernando, Magá Moura, Lorelay Fox, Jade Seba e Hugo Gloss. Desde o dia 10, quando a Renner lançou o filme da campanha no YouTube e na TV aberta, milhares de pessoas se inscreveram para participar da promoção que irá premiar cinco clientes com um cartão-presente de R﹩12 mil para gastar em um ano nas lojas da marca. Além disso, a varejista comemora a repercussão junto ao público, já que, em apenas 10 dias de veiculação, a campanha gerou 3,6 milhões de visualizações no canal da marca no Youtube e nas redes Facebook e Instagram.

No vídeo, os seis influenciadores apareciam em planos fechados interagindo com os diferentes canais da varejista, destacando a profundidade da presença digital da marca e mostrando ao público como é fácil comprar na Renner: pode ser no site, no app, no WhatsApp e até na loja física. É a Renner aonde o cliente está. No final do filme, um QR Code direcionava os clientes à landing page da campanha, onde era possível rever o vídeo e arriscar diversos palpites. Os participantes que conseguiram adivinhar receberam um número da sorte para concorrer a um sorteio, que acontecerá no dia 29 de maio. Os vencedores serão divulgados no dia 4 de junho.

Quem quiser assistir a nova versão do filme da campanha, que revela os rostos dos seis creators, pode acessar a landing page e também as redes sociais da marca. Além da campanha Tá Online. Tá na Renner, que reforça seu posicionamento enquanto marca digital, a varejista prevê outras ações nos próximos dias, como o lançamento de uma persona digital e uma ativação voltada ao público gamer, garantindo que a experiência dos clientes com a Renner seja ainda mais completa e inovadora.
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25 anos de Tomb Raider: Um marco na história dos games

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Praticamente todos que cresceram nos anos 90 e 2000 conhecem Lara Croft. Com o boom dos consoles de videogame e, especialmente com a ascensão do clássico Playstation, um dos jogos mais populares foi Tomb Raider.

Este ano, a franquia completou 25 anos de trajetória, que não se limitou apenas aos jogos eletrônicos. Foram livros, filmes, cosplays e inúmeras inspirações que vieram da jovem exploradora.

Para comemorar, a Insight Editions lançou um livro em edição especial que mostra as receitas culinárias mais tradicionais dos locais onde Lara já se aventurou. Japão, México, França, Egito, Inglaterra… como deve imaginar, a lista é extensa.

Lara foi uma das primeiras figuras femininas a ganhar papel de destaque em videogames. Corajosa, exploradora e ousada, sua aparição – inspirada em Indiana Jones – foi uma porta de entrada para um universo onde garotas podem ser o que quiserem, como arqueólogas ou gamers. Seu surgimento levantou debates importantes sobre a igualdade de gênero na mídia.

No cinema, Lara apareceu primeiro em 2001 através de Angelina Jolie, que possibilitou que sua imagem fosse mais divulgada e prestigiada pelo público. Mais tarde, em 2018, uma outra versão foi lançada com base na nova geração da franquia: a Survivor, interpretada por Alicia Vikander.

Além disso, Tomb Raider foi um marco cultural porque tornou possível que as pessoas olhassem para a evolução da tecnologia e da indústria gráfica na programação.

Mesmo depois de seu primeiro lançamento em 1996, a Square Enix continua trabalhando Lara Croft para novos públicos. Quem não se lembra dos icônicos peitos triangulares da personagem nos primórdios da franquia?

Com certeza esses 25 anos não serão os únicos de Lara Croft. Isso porque sua presença não ficou restrita ao passado, mas é constantemente homenageada e renovada para a atualidade. Enquanto existir uma indústria de games, o retrato da inglesa sempre estará lá como um exemplo.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Baden Baden relança edição limitada comemorativa de Natal

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Presentes cervejeiros são sempre bem vindos. E para tornar este Natal ainda mais especial, a Baden Baden, uma das pioneiras na produção de cerveja artesanal no Brasil, apresenta a Baden Baden Christmas, uma edição especial e limitada que ressalta o espírito natalino.

Refrescante, levemente frisante e de aspecto visual cristalino, a Baden Baden Christmas é uma cerveja de trigo filtrada. Com sabores e aromas de cravo e banana, a bebida veio para conquistar todos os convidados da ceia.

Entre as principais características e qualidades dos rótulos que compõem o portfólio de Baden Baden, está a possibilidade de harmonização e experiências gastronômicas únicas. Essa versatilidade também pode ser notada na edição Christmas, ideal para consumir junto com peru ou tender assado, panetone e frutas secas, além de queijos macios em geral e as típicas rabanadas de sobremesa.

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