Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Paulo Sanna é o novo CEO da Mestiça

Publicado

em

A Mestiça, agência de comunicação com 14 anos de atuação anuncia mudanças em seu Board. Paulo Sanna, sócio e chief creative officer (CCO) desde novembro de 2018, agora assume também o cargo de CEO e passa a coordenar toda estrutura da agência e seus quase 80 colaboradores. Marcelo Ramos, sócio-fundador da Mestiça, que até então atuava como CEO afirma: “A sucessão ocorre de maneira natural e foi traçada para a Mestiça se posicionar cada vez mais como parceira de inteligência e soluções para os negócios de nossos clientes, com foco na colaboração e sistematização como forma de chegar nos melhores resultados. Pelo reconhecimento ao seu trabalho e resultados alcançados, ninguém melhor que Paulo para ocupar essa posição”. 
 
Na Mestiça há quatro anos, Paulo comandou a implementação de um novo modelo de negócios para a agência – a metodologia Pop-up – que incorpora os princípios do Design Thinking e o conceito de times colaborativos para resolver os mais diversos desafios de comunicação e integrar os times do cliente e da agência. Os princípios da Pop-up estão sendo usados em todas as entregas da Mestiça trazendo inovação, ajudando no desenvolvimento de Planos de Comunicação e amarrando, estrategicamente, planejamento, criação e mídia a fim de trazer maior imersão e experiência para agência e valor para as marcas. 
 
Continue lendo

Gente

Renata Leme é a nova COO da agência TSBetc

Publicado

em

A TSBetc, agência 360º de MICE e live marketing, anuncia Renata Leme como a nova Chief Operating Officer (COO). Recentemente a agência expandiu e oficializou seu primeiro escritório internacional, em Portugal.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de agências, Renata Leme foi responsável por liderar ativações promocionais, convenções e grandes festivais, em âmbito nacional. No início da sua carreira, construiu experiência em agências como Expertise, The Group e V3A, além de ter liderado projetos desafiadores para marcas como Carrefour, Johnson & Johnson, Philip Morris, Johnnie Walker, Pepsico, Claro, Sephora, entre outras.

Apaixonada por trade e experiencias de marca, a nova COO chegou para fortalecer a integração dos segmentos MICE e live marketing e o posicionamento da agência 360º, além de levar sua experiencia e expertise à TSBetc. “Estou animada com a oportunidade de atuar em uma agência com mais de 30 anos de experiência, consolidada no mercado. Agora, com a expansão para Portugal, vemos novas oportunidades de negócios, pensamentos e estratégias. Acredito que minha trajetória de 20 anos agrega muito ao plano da empresa e vice-versa. É um lugar onde há pessoas totalmente capacitadas e me sinto ainda mais motivada com essa chance”, disse Renata.

Continue lendo

Gente

AppsFlyer tem novo head de marketing no Brasil

Publicado

em

Com mais de 15 anos de experiência na área de marketing criativo envolvendo áreas de digital, tecnologia e mídias sociais, Bruno Brandão acaba de assumir a posição de regional marketing manager da AppsFlyer – que atua no mercado de mensuração e análise de dados para aplicativos – no Brasil. Durante a carreira, o publicitário acumula experiência em grandes agências, como a Africa e a B/Ferraz, atuando junto a clientes como Skol, ItaúL’Oréal Paris, e Renault. Também trabalhou por mais de seis anos no Twitter, onde chegou a ser head de marketing, liderando equipe do Brasil.

Na nova função, Brandão terá o desafio de estabelecer estratégias de comunicação e relacionamento com o mercado de tecnologia e publicidade brasileiro, além de liderar todas as atividades relacionadas à AppsFlyer neste contexto, gerando awareness para as soluções da empresa e estimulando ainda mais a adoção dos seus produtos pelas marcas e profissionais da indústria mobile.

Continue lendo