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Pátio Batel realiza promoção compre e ganhe

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O Pátio Batel apresenta a promoção Compre & Ganhe! A partir do dia 25 de novembro, a cada R﹩600,00 em compras realizadas nas lojas do Shopping Pátio Batel, os clientes ganham uma caixa de chocolates “Clássicos ao Leite” da marca Dengo (limitada a uma por CPF e até quando durar o estoque).

A caixa Pátio das Araucárias é um modelo exclusivo, com confecção inspirada nas araucárias de Curitiba, contendo oito trufas de chocolate ao leite com ganache e mais 100 gramas de quebra-quebra de chocolate ao leite com banana e castanha de caju. Neste ano aumentamos em 30% a quantidade de caixas a serem distribuídas (em comparação aos anos anteriores), pensando em atender todos os nossos clientes.
Além disso, os participantes recebem um cupom para sorteio de uma BMW X2 zero Km, que será realizado no dia 27 de dezembro. A promoção do carro dá um cupom a cada R$600 em compras no shopping e o número de cupons é ilimitado. O sorteio será realizado no dia 27 de Dezembro às 15h e será divulgado nas redes sociais do shopping.
A programação natalina do Shopping conta com o Natal Disney, Mickey e Amigos, que traz todo o encanto do tema e recepciona os visitantes com o personagem do Mickey Mouse gigante, de sete metros de altura, totalmente iluminado. O personagem vem acompanhado de uma gigantesca árvore com show sincronizado de luzes e exibição de cenas de Mickey Mouse e Amigos diretamente nas janelas digitais, além da decoração temática em todos os pisos do shopping e da fachada.

Para completar, 15 árvores de Natal foram dispostas nos três pisos do Pátio Batel e dois ambientes com cenários para fotos que completam a experiência criada especialmente para os fãs de redes sociais. E, claro, o Papai Noel não poderia faltar, por isso todos os dias o bom velhinho estará à disposição para fotos com os pequenos.
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Mascotes dos Postos Petrobras Lu & Brás, agora, são colecionáveis

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Mascotes oficiais dos Postos Petrobras, Lu e Brás, agora, estão disponíveis em pelúcias. Os consumidores que efetuarem pagamentos nos Postos Petrobras, lojas BR Mania e centros de lubrificação Lubrax+, exclusivamente pelo aplicativo Premmia, podem participar da ação, que acontece entre 17 de outubro e 15 de novembro em todo o território nacional, e levar para casa os calangos de pelúcia mais fofos do Brasil.

“Que Lu e Brás já estão por todo canto do Brasil todos já sabem, mas agora nossos clientes vão poder levar os nossos calangos pra casa”, comemora Vanessa Gordilho, vice-presidente de negócios, produtos e marketing da Vibra.

A Vibra, licenciada da marca Petrobras em sua rede de postos, chamou a agência Roda Trade, agência da Holding Clube especializada em marketing de relacionamento, para desenvolver o conceito e a mecânica da ação, incluindo o quebra-cabeça no app Premmia. Já a Africa Creative ficou responsável pela campanha publicitária da ação e criou os filmes ‘Fofurices’ e ‘Garra’ que reforçam toda a fofura e charme dos mascotes.

Para resgatar uma pelúcia, o consumidor precisa completar um quebra-cabeça virtual de 12 peças no app Premmia. A mecânica é simples: a cada R$ 50,00 em abastecimentos nos postos Petrobras ou em serviços automotivos nas lojas Lubrax+, ou ainda R$ 30,00 em compras na BR Mania, é gerada uma peça do jogo. Já os clientes que efetuarem pagamentos no aplicativo pela primeira vez têm uma vantagem: são beneficiados com três peças extras na compra inicial.

No total, seis peças podem ser adquiridas diariamente por CPF, sendo possível cada participante completar até dois quebra-cabeças e resgatar até duas pelúcias durante toda a ação.

“Criamos essa gamificação no app Premmia, com uma dinâmica simples e divertida para provocarmos uma interação com o consumidor, gerando desejo pelas pelúcias. Desta forma, engajamos os nossos clientes, aumentando o número de usuários ativos em nosso aplicativo, ao mesmo tempo em que apoiamos o crescimento do negócio”, comenta a executiva.

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Giuliana Flores lança promoção e apoia ONG Cabelegria

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A Giuliana Flores está empenhada em apoiar causas sociais importantes, como o Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização do câncer de mama. A empresa está colaborando com a ONG Cabelegria, que oferece perucas para mulheres em tratamento contra a doença, com o objetivo de levar esperança e amor. A iniciativa visa incentivar a doação de cabelos para ajudar na recuperação da autoestima dessas pacientes. Além disso, para presentear e reforçar a importância do autoexame e dos exames preventivos, a companhia disponibilizou diversos produtos com 30% de desconto em seu e-commerce.

A campanha tem como tema central a valorização do autocuidado e da solidariedade, com a mensagem clara de que o autocuidado salva vidas. A empresa busca ressaltar a importância do diagnóstico precoce na luta contra o câncer de mama, destacando também que o apoio emocional faz toda a diferença nesse processo. A marca quer incentivar gestos de solidariedade e gentileza, como a doação de cabelos para perucas, que tem um impacto significativo na vida de quem está enfrentando um momento tão delicado.

A estratégia de divulgação inclui presença nas redes sociais e nos canais de comunicação da marca, com o objetivo de conscientizar o público sobre a relevância do Outubro Rosa. A empresa promove ações em parceria com a Cabelegria, incluindo doações para a confecção de perucas, como forma de apoio às pacientes em tratamento oncológico. Além disso, a campanha oferece conteúdo educativo a respeito de prevenção e autocuidado, buscando ir além do simbólico e gerar uma conscientização real. A causa será destacada no site com produtos temáticos e parcerias que reforçam o propósito da mensagem.

A campanha também contará com a participação de influenciadoras e personalidades que possuem grande alcance e que defendem causas ligadas ao empoderamento feminino e à saúde. Essas colaboradoras estarão engajadas nas ações, ajudando a divulgar a campanha, compartilhando suas próprias histórias e incentivando suas seguidoras a realizarem exames preventivos e a contribuírem com a ONG. Depoimentos de mulheres que venceram a doença também serão incluídos, trazendo ainda mais autenticidade e força à mensagem.

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