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ZEISS celebra 175 anos com campanha assinada pela Moma

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A alemã ZEISS estreou uma campanha assinada pela agência Moma Proem celebração aos 175 anos da marcaCom filme para TV aberta e fechada, mídia out of home e mídia digital, a campanha tem como mote “Foco na Infância” e destaca a importância do enxergar, ressaltando ainda o quanto o acesso a visão clara e de qualidade pode mudar a percepção de uma criança sobre a própria vida e o mundo que a cerca.

Veiculadas em território nacional, as peças convidam o consumidor a fazer a diferença na vida de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social (com a atitude descomplicada de cadastrar no site zeissnainfancia o certificado de produtos ZEISS adquiridos no período da campanha). A iniciativa prevê a realização gratuita de exames oftalmológicos e doação de óculos com lentes ZEISS personalizadas para jovens de 4 a 17 anos.

“Participar dessa campanha foi um prazer em dobro: primeiro, pelos 175 anos de uma marca tão icônica e inovadora; segundo, por uma atitude tão nobre como ajudar crianças que precisam enxergar melhor. Isso é fazer a diferença de verdade”, conta Rodolfo Sampaio, sócio e CCO Moma Pro.

Após a etapa de cadastro dos certificados, a ZEISS realizará, em parceria com a Eyecare Health , a triagem por anamnese para a detecção de potenciais correções e patologias, seguida por exame oftalmológico detalhado, com uso de tecnologias da alemã, em jovens de diferentes comunidades do país. Após os exames, todas as crianças com indicação oftalmológica receberão óculos com lentes ZEISS, que serão doados pela empresa e entregues com apoio da equipe do G10 Favelas diretamente nas comunidades.

“Acreditamos que a melhor forma de celebrar os 175 anos da ZEISS seja justamente dando nossa contribuição para a melhoria efetiva na qualidade de vida da população de forma geral, com foco na visão, sobretudo em um país onde um terço da população nunca foi ao oftalmologista. A campanha destaca justamente o impacto que a visão tem na formação e vida de cada indivíduo. Assim, pretendemos prevenir e minimizar impactos na saúde ocular de crianças e adolescentes sem acesso a diagnósticos e tratamentos adequados. Com a ação reforçamos, ainda, o propósito de transformação que faz parte do DNA da ZEISS. Queremos ajudar essas crianças a ter uma visão saudável e, para isso, convidamos nossos parceiros e consumidores a participar também”, finaliza Marcelo Frias, diretor de marketing LATAM da ZEISS.

SERVIÇO – Campanha Foco na Infância ZEISS

Aquisição de lentes ZEISS: 06 a 30/12/2021

Cadastro do certificado das lentes: 06/12/2021 a 15/01/2022

Produtos participantes: todas as lentes da marca ZEISS

Lojas participantes: ZEISS Vision Center; ZEISS Vision Expert; óticas parceiras

FICHA TÉCNICA – CAMPANHA ZEISS

  • Agência: Moma Pro
  • Título: Foco na Infância
  • Cliente: Carl Zeiss Vision Brasil Ins. Óptica Ltda.
  • CCO: Rodolfo Sampaio
  • Criação: Rodolfo Sampaio e Jorge Yoshida
  • RTVC: Viviane Dias
  • Atendimento: Vanessa Costa e Carol Laganá
  • Mídia: André Gomes, Natália Poletto, Rafael Gonçalez, Danilo Carrillo
  • Aprovação Cliente: Marcelo Frias, Leonardo Dal Farra, Rafaela Gerard
  • Produtora: Central Content
  • Direção: André Lion
  • Direção de Fotografia: Lucas Cunha
  • Produção Executiva: Daniel Accampora
  • Atendimento: Carolina Freire
  • Produção: Tito Mateo, Ana Reckziegel
  • Direção de Fotografia: Lucas Cunha
  • Produtora de Som: Blend Audio
  • Produção musical: Flavio Marchesin e Renan Corso
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ClickBus promove ação especial no Terminal Rodoviário de Belo Horizonte

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A ClickBus, aplicativo de vendas de passagens rodoviárias, realiza uma nova ação promocional entre os dias 18 e 20 de julho para quem estiver no Terminal Rodoviário de Belo Horizonte (MG). A Travel Tech distribuirá 15 mil bonés personalizados gratuitamente aos viajantes que passam pelo local no período, em uma ativação que reforça a conexão da marca com a cultura brasileira e com Minas Gerais.

Estampados com frases como “É logo ali, uai” e “Feito no Brasil”, os bonés celebram a essência mineira e o espírito viajante do país. Os passageiros que quiserem compartilhar o momento no Instagram e publicarem uma foto usando o boné, marcando o perfil da ClickBus e com a hashtag #NoBrasilComClick, podem receber vantagens exclusivas, válidas para compras no app até o fim de julho.

“A brasilidade sempre foi um valor essencial para a ClickBus, e estar em Belo Horizonte é uma forma de celebrarmos isso com leveza e bom humor. Queremos estar acompanhado dos viajantes mineiros, conhecendo de perto seus hábitos e fazendo os momentos que marcam suas jornadas de ônibus pelo Brasil”, destaca Michelle Xavier, diretora acompanhante de marketing e growth da ClickBus.

A ação ocorre em um momento estratégico de férias de julho, período em que o fluxo de passageiros tende a crescer nos terminais rodoviários de todo o país. Com mais pessoas aproveitando o mês para visitar familiares ou explorar destinos próximos, as viagens regionais ganham ainda mais relevância no cenário do turismo rodoviário.

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Neoenergia vai sortear carro zero entre clientes que pagarem contas de luz com PIX

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Já pensou ganhar um ano de conta de luz paga e ainda ganhar um carro zero quilômetro? É o que a Neoenergia vai proporcionar aos clientes residenciais que pagarem em dia suas faturas com PIX. Para concorrer aos prêmios, é preciso se inscrever no site da promoção Conta com PIX – Neoenergia válida nas cinco distribuidoras – Neoenergia Brasília (DF), Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP/MS) e Neoenergia Pernambuco (PE) – e seguir o regulamento.

Lançada neste mês, a promoção vai premiar 55 clientes em todo o país. O primeiro sorteio será em setembro. Até o fim do ano, serão realizados mensalmente dois sorteios, por área de concessão, para dar créditos mensais de R$ 250,00 nas contas de luz por um ano, totalizando R$ 3 mil em descontos para cada vencedor durante o período. Ao fim da campanha, em dezembro, cada distribuidora vai sortear um carro zero, no valor total de R$ 80 mil.

Cada fatura paga via PIX gera um número da sorte. Quanto mais o cliente utilizar essa modalidade de pagamento, mais chances têm de ganhar, pois os números são acumulativos e valem tanto para os sorteios mensais quanto para o sorteio final – desde que o consumidor mantenha suas contas em dia. Os números sorteados são baseados nos resultados da Loteria Federal, da Caixa, e serão divulgados pelas redes sociais da Neoenergia e pelo site da promoção. Os ganhadores serão avisados por telefone ou e-mail.

“Buscamos construir uma relação cada vez mais próxima e sólida com nossos clientes. A campanha é mais uma forma de reconhecer quem está com a gente no dia a dia, oferecendo benefícios reais. Ao incentivar o uso do PIX, facilitamos a vida dos nossos consumidores e retribuímos a confiança com oportunidades, gerando valor e fortalecendo nossa conexão”afirmaMarcelo Fernandez, diretor de planejamento e investimentos.

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