Promoção
Parceria entre OXXO e Yoki leva consumidores de graça ao cinema

Em casa ou no cinema, assistir a um filme comendo pipoca é sucesso garantido. Melhor ainda é comprar a pipoca e ganhar o ingresso. É justamente o que acontece na mais nova parceria entre a rede OXXO e a Yoki. Com valor promocionado, na compra de 4 pacotes de pipoca de micro-ondas Yoki, em qualquer loja OXXO, o cliente ganha um vale ingresso para assistir ao filme “Jogos Vorazes – A cantiga dos pássaros e das serpentes”. Vale destacar que o combo com 4 pacotes sai pelo mesmo valor de 3 unidades.
O vale ingresso é válido em salas de cinema participantes em todo o Brasil. A troca deve ser presencial e estará condicionada à disponibilidade de assentos na sessão escolhida. A promoção vai até o dia 30 de novembro ou até durarem os estoques.
Para mais informações sobre a ação promocional da Yoki “Compre e Ganhe – Jogos Vorazes ” acesse o regulamento no site da marca e conheça também todo o portfólio da marca.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








