Promoção
Parceria entre OXXO e Yoki leva consumidores de graça ao cinema

Em casa ou no cinema, assistir a um filme comendo pipoca é sucesso garantido. Melhor ainda é comprar a pipoca e ganhar o ingresso. É justamente o que acontece na mais nova parceria entre a rede OXXO e a Yoki. Com valor promocionado, na compra de 4 pacotes de pipoca de micro-ondas Yoki, em qualquer loja OXXO, o cliente ganha um vale ingresso para assistir ao filme “Jogos Vorazes – A cantiga dos pássaros e das serpentes”. Vale destacar que o combo com 4 pacotes sai pelo mesmo valor de 3 unidades.
O vale ingresso é válido em salas de cinema participantes em todo o Brasil. A troca deve ser presencial e estará condicionada à disponibilidade de assentos na sessão escolhida. A promoção vai até o dia 30 de novembro ou até durarem os estoques.
Para mais informações sobre a ação promocional da Yoki “Compre e Ganhe – Jogos Vorazes ” acesse o regulamento no site da marca e conheça também todo o portfólio da marca.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









