Promoção
Parceria entre OXXO e Yoki leva consumidores de graça ao cinema

Em casa ou no cinema, assistir a um filme comendo pipoca é sucesso garantido. Melhor ainda é comprar a pipoca e ganhar o ingresso. É justamente o que acontece na mais nova parceria entre a rede OXXO e a Yoki. Com valor promocionado, na compra de 4 pacotes de pipoca de micro-ondas Yoki, em qualquer loja OXXO, o cliente ganha um vale ingresso para assistir ao filme “Jogos Vorazes – A cantiga dos pássaros e das serpentes”. Vale destacar que o combo com 4 pacotes sai pelo mesmo valor de 3 unidades.
O vale ingresso é válido em salas de cinema participantes em todo o Brasil. A troca deve ser presencial e estará condicionada à disponibilidade de assentos na sessão escolhida. A promoção vai até o dia 30 de novembro ou até durarem os estoques.
Para mais informações sobre a ação promocional da Yoki “Compre e Ganhe – Jogos Vorazes ” acesse o regulamento no site da marca e conheça também todo o portfólio da marca.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.