Promoção
AmPm lança linha premium de panetones e promoção especial de Natal

Além do lançamento da linha de panetones, a AmPm apresenta a nova campanha de Natal: Todo Mundo Passa Aqui, sorteando 24 cervejeiras repletas de cerveja Amstel para comemorar a chegada de 2024.
Para participar da promoção, o cliente precisa comprar acima de R$30,00 em produtos na AmPm (qualquer produto, exceto bebidas alcoólicas (com teor alcoólico superior a treze graus Gay-Lussac), fumo e seus derivados); seguir o perfil @AmPmbr nas redes sociais e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção pelo Link. Com isso, já concorrerá aos sorteios. E, para dobrar a chance de ganhar, basta o consumidor comprar a própria cerveja Amstel, nos tamanhos 350ml ou 473ml.
Com a loja repleta de ofertas exclusivas e atrativas nos meses de novembro e dezembro, e o lançamento dos Panettones e Cubos de Chocolate Casa Altiva, a rede espera um excelente resultado na campanha de Natal, e muitos clientes passando logo ali, na AmPm.
Este ano, a AmPm completou 32 anos e está renovando sua proposta de valor e seu papel de conveniência dentro do mercado com lojas mais qualificadas, distribuição diferenciada, parcerias exclusivas e tecnologias renovadas, que vão gerar o movimento natural de serem mais rentáveis. A marca conta com parcerias exclusivas e diferenciadas como Pizza Hut, Oakberry, Nathan’s e Mr. Cheney Cookies. Além disso, a AmPm Office, voltada para condomínios comerciais, é mais uma novidade para trazer soluções completas ao cliente na sua jornada e vão oferecer os famosos cafés Starbucks. A AmPm possui quatro centros de distribuição e uma linha de mais de 30 produtos de marca própria.
Para Renato Stefanoni, a marca espera encerrar o ano com mais conquistas e celebrações. “A gente adora uma promoção. Nossa trajetória conta com diferenciais da operação, novidades e parcerias. Somente em 2022, tivemos mais de 76 mil entregas, 4,6 milhões de km percorridos (equivalente a 115 voltas ao redor do planeta!) e cerca de 44 mil toneladas transportadas. Estamos muito felizes em oferecer o que há de melhor aos nossos franqueados e consumidores para juntos, celebrarmos um ano especial da AmPm”, conta Stefanoni.
Promoção
Campanha de férias com a Pitzi premia varejistas no final do ano

A startup de seguros para celular pioneira no Brasil lança mais uma campanha estratégica para aquecer as vendas do varejo no final do ano. De Férias com a Pitzi oferece premiações semanais em dinheiro e ainda uma viagem com acompanhante para os destaques em faturamento, destinada a vendedores, gerentes e supervisores ou coordenadores regionais. A ação teve início em novembro e segue até 24/12.
A iniciativa é válida exclusivamente para os profissionais cadastrados no aplicativo Pitzi Ninja, que permite o resgate de prêmios após as vendas. Durante seis semanas, cada venda de proteção Pitzi será vinculada a números da sorte que representam chances de ganhar os prêmios em dinheiro. Esses números serão definidos com base no ticket médio.
Já o prêmio por faturamento, que corresponde à viagem, tem como destino um famoso resort localizado em Natal (RN). Programado para o mês de abril de 2024, o pacote tem duração de quatro dias e três noites e inclui pensão completa. A apuração dos ganhadores acontecerá em 02/01/2024 e a divulgação no dia seguinte, 03/01/2024, considerando vendas ativas e registradas no app.
“Estamos na terceira edição de uma campanha desse porte, voltada a impulsionar as vendas no final de ano. Em 2022, todas as lojas parceiras aderiram e foi um sucesso. Trata-se de mais uma maneira de reconhecer o trabalho e engajar todos os envolvidos durante um dos períodos mais esperados pelo varejo”, relata Tatiany Martins, diretora comercial da Pitzi.
Promoção
Mais1.Café lança campanha sorteia mais de R$ 1 milhão em prêmios

Para estar presente na época mais iluminada do ano, a Mais1.Café presenteia os consumidores com a campanha Natal Premiado, com R$ 1 milhão em prêmios para saborear e apreciar os produtos da rede. A partir de 15 de novembro, todos os consumidores que realizarem compras acima de R$ 20,00 nas unidades da rede em todo o país, ganham na hora a chance de jogar na roleta eletrônica, disponíveis nos totens de autoatendimento das lojas e podem concorrer a diversos prêmios, entre bebidas, acompanhamentos e utensílios da marca. A promoção segue vigente até o dia 31 de dezembro.
De acordo com Gare Marques, cofundador e diretor de marketing da Mais1.Café, além do cupom que permite girar a roleta pela primeira vez, a cada R$ 10,00 excedente nas compras, o consumidor ganha mais uma chance de participar. “Criamos uma campanha pensando em abranger o máximo possível de clientes, serão mais de 100 mil prêmios sorteados de forma interativa e divertida. Desenvolvemos um sistema exclusivo que premia na hora, para conectarmos cada vez mais os sabores e produtos da franquia com todos que amam café e os demais produtos da nossa rede”, compartilha Marques.
A campanha Natal Premiado oferece, em acompanhamentos, 20 mil cookies de chocolate e 20 mil pães de queijo. Já em bebidas, a rede disponibiliza milhares de copos com sabores que são a cara da rede, como 30 mil Cafés quentes e 20 mil cafés gelados com as principais receitas do cardápio, além de 10 mil copos plásticos reutilizáveis.
Considerada a maior campanha de prêmios da história da rede, o Natal Premiado é uma ação autorizada pela Secretaria de Reformas Econômicas, que segue até 31 de dezembro. Para encontrar a unidade mais próxima, acesse o site.