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Black Friday da Philips Walita foca em promoções em e-commerce e Instagram
A Philips Walita, pioneira na criação de produtos que revolucionaram a maneira de cozinhar dos brasileiros, como o Liquidificador e a Airfryer, definiu sua estratégia para esta temporada de ofertas em três fases de desconto, ação de CRM e campanhas e promoções nas redes sociais da marca.
“A Black Friday é uma data de grande relevância para a Philips Walita e todas as suas categorias de eletroportáteis. Iniciamos nossa campanha com um esquenta em nosso e-commerce, que já traz produtos com 50% de desconto, inclusive em nossas Airfryers, que são as originais”, explica Caleb Bordi, gerente de marketing & produto da Philips Walita.
Para Bordi, atender ao desejo de consumo dos lovers de Philips Walita, que aguardam a data para adquirir os produtos da marca, é uma prioridade. “Estamos trabalhando todas as etapas da jornada do consumidor conosco, de modo que ativamos nosso público estimulando que eles façam ou ativem seu cadastro em nosso e-commerce, a Walita Store, e se inscrevam para que recebam campanhas antecipadas e exclusivas, além de ativações e promoções específicas em nosso perfil no Instagram para atingirmos o público nativo dessa rede”, pontua o executivo.
A campanha de Black Friday se estenderá até a Cyber Week, para chegar aos consumidores indecisos. “Assim, daremos a oportunidade desse grupo adquirir um de nossos eletroportáteis com valores diferenciados, além de contar com dois anos de garantia que pode ser estendida por mais seis meses, mediante cadastro no Clube Philips, o que é inédito no mercado”, finaliza Bordi.
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Kibon traz de volta o icônico “Palito Premiado” e distribui milhares de picolés
Resgatando o ícone cultural que marcou o verão de milhares de brasileiros nas últimas décadas, Kibon anuncia o retorno da promoção “Palito Premiado”. A partir do dia 15 de janeiro, nas praias do litoral de São Paulo, os consumidores que encontrarem o palito premiado da família Fruttare ganharão automaticamente outro picolé da mesma linha, podendo escolher entre os cinco sabores disponíveis (coco, abacaxi, morango, uva e limão).
Com o objetivo de criar e resgatar momentos de conexão com os consumidores e fãs de Kibon, “Palito Premiado” retorna às praias brasileiras após mais de 20 anos, como uma das promoções mais lembradas pelo público. A marca optou por manter a simplicidade da mecânica “achou, ganhou” que, somada ao efeito surpresa de premiação instantânea, manteve a ação viva na memória e lembrança do público ao longo dos anos. Com seu formato fácil e sem burocracia, a ativação retoma para dar início à campanha de Verão 2025.
Para Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever Brasil, “o retorno do ‘Palito Premiado’ é uma conquista que resgata um marco cultural importante para os brasileiros e que celebramos com um ar de nostalgia, mas também de novos começos. Estamos muito animados em poder atender os pedidos dos consumidores, que pedem há anos pela volta da promoção. Com ele, iniciamos a temporada de verão de 2025 cheios de energia e planos, oferecendo a todas as pessoas que amam sol, calor e sorvete o gostinho de nossas delícias geladas e o friozinho na barriga de encontrar um palito premiado”.