Promoção
Papila Deli celebra aniversário premiando clientes com vale-compras

Para celebrar os dois anos da Papila Deli, todos os pedidos até o dia 23 de dezembro irão acompanhados de uma raspadinha, que podem estar premiadas com vale-compras de R$50, R$100 e R$200. A ação é válida para todas as suas culinárias – Papila Poke (pokes), Papila Fresh (saladas) e Papila Wok (pratos quentes inspirados no leste asiático e sandubas).
Para participar, basta que o cliente faça um pedido de qualquer valor no site próprio da Papila Deli ou pelo aplicativo Rappi. Os premiados terão até um ano para utilizarem seus vale-compras.
“Essa é uma forma de reconhecer e estreitar o relacionamento com os nossos clientes”, explica Bruno Kormes, um dos sócios-fundadores. “Crescemos exponencialmente ao longo desses dois anos, temos uma ótima taxa de recompra e muitas novidades a caminho, então esse aniversário é muito bem-vindo e cheio de motivos para comemorar”, complementa.
Inaugurada no Itaim em 2019, a Papila Deli conta com uma segunda unidade no Tatuapé e está finalizando as obras de sua terceira loja, a ser inaugurada em Perdizes, além de uma cozinha central com 1200m2.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








