Promoção
Promoção da Positivo Tecnologia inova ao permitir que consumidor participe de sorteios de até R$ 500 antes mesmo da compra

Terminar 2021 e começar o ano novo com um dinheiro extra: essa é a oportunidade da promoção Giro da Sorte da Positivo Tecnologia, que de forma inovadora permite ao consumidor testar a sorte antes mesmo de comprar. Ou seja, basta acessar o site da promoção, se identificar com informações básicas e girar a roleta virtual para ver se terá direito a algum prêmio, e qual, após a efetivação da compra. A promoção vai até 31 de janeiro de 2022, é válida para compras de produtos das marcas 2A.M., Anker, Compaq, Infinix, Positivo, Positivo Casa Inteligente e VAIO tanto em lojas físicas como on-line e dará milhares de prêmios.
São 10 mil fones de ouvido Positivo e dezenas de cartões de até R$ 500, que serão entregues na casa dos vencedores ou no ato da compra, caso seja feita em loja com a presença dos promotores da Positivo Tecnologia. Além desses prêmios instantâneos, a cada R$ 300 em compras, o consumidor ainda recebe um número da sorte para concorrer a um prêmio final de R$ 50 mil.
A promoção Giro da Sorte é mais um estímulo para quem está pensando em comprar um produto para turbinar seu home office com computadores, desde os mais econômicos até equipamentos de alta performance. Com o portfólio completo de produtos Positivo, Compaq, Vaio e 2A.M., é possível agradar todos os tipos de usuários. Vale também para quem deseja trocar seu smartphone por aparelhos atuais e modernos da Positivo ou Infinix, ou instalar na sua casa e escritório produtos da Positivo Casa Inteligente para controlar iluminação, segurança e funcionamento de aparelhos eletroeletrônicos pelo celular, ou ainda adquirir acessórios Anker como a base de carregamento por indução Wireless PowerWave II com Adaptador. Esses são alguns exemplos de como a Positivo Tecnologia vem trabalhando para atender a todos os públicos e trazer soluções para tornar a vida das pessoas melhor e mais inteligente com tecnologia.
Promoção
Divino Fogão lança promoção “Comida Saudável, Crescimento Feliz”

Visando proporcionar uma experiência personalizada aos consumidores, o Divino Fogão investe em campanhas promocionais para aproximar a marca do seu público-alvo. Dessa vez, a rede de culinária da fazenda traz a promoção: “Comida Saudável, Crescimento Feliz”. A iniciativa, focada em crianças até 12 anos, visa incentivar hábitos alimentares saudáveis entre os clientes, oferecendo brindes exclusivos na hora da compra como pratos, jogos americanos e balões personalizados com personagens divertidos. A iniciativa teve início no fim de fevereiro e será válido nas mais de 218 unidades da rede localizadas em shopping centers de todo o país até o dia 10 de maio.
As estrelas dessa ação são os bichinhos da fazenda, para deixar a comunicação ainda mais atrativa para o público infantil. A vaquinha Lola, a porquinha Pipoca, o Pintinho e o pônei Relâmpago são os personagens que ilustram a campanha e as dicas no site da promoção, que conta com curiosidades sobre os alimentos saudáveis, a pirâmide alimentar, as porções corretas de cada grupo de alimentos e as melhores formas de preparo.
Para participar da ação, o consumidor, acompanhado de uma criança de até 12 anos, deve realizar uma compra em qualquer restaurante da rede Divino Fogão. A compra deve incluir um cupom fiscal de duas refeições, podendo ser buffet ou à la carte, e duas bebidas não alcoólicas disponíveis no cardápio. Ao fazer isso, o consumidor terá direito a receber, no ato da compra, um cupom raspável premiado com um dos brindes disponíveis.
“Entendemos que as campanhas, principalmente alinhadas aos temas que são condizentes ao nosso perfil e aos nossos clientes, proporcionam uma experiência personalizada. Sempre nos preocupamos em evidenciar o DNA da fazenda, que faz parte da história do Divino Fogão. Dessa forma, criamos essa promoção para proporcionar aos consumidores não apenas uma refeição de qualidade, mas também uma experiência completa que incentive hábitos saudáveis desde cedo entre as crianças e fortaleça os laços familiares”, comenta Michelle Castro, diretora de marketing do Divino Fogão.
Promoção
Unilever celebra “Sabor em Família” com ação promocional

Unilever reforça sua conexão com o consumidor com “Sabor em Família”, nova estratégia da companhia para promover as marcas Arisco, Cremogema, Hellmann’s, Knorr, Mãe Terra, Maizena e Zooreta. Assinada pela Accuracy, a campanha tem como objetivo fortalecer o relacionamento das marcas Foods com as famílias brasileiras, levando sabor e simplicidade para a mesa em todos os momentos.
A campanha acontece até 17 de abril de 2025 em todo o país e ressalta a união e o prazer das refeições em família. A proposta criativa da Accuracy apresenta imagens de mesas postas com receitas simples e deliciosas, preparadas com produtos das marcas, refletindo o compromisso da Unilever Foods em tornar a alimentação prática, acessível e repleta de sabor.
Reconhecida por sua experiência em campanhas de grande alcance, a Accuracy idealizou a estratégia promocional alinhada aos objetivos de engajamento da Unilever e às expectativas dos consumidores. “A promoção ‘Sabor em Família’ reforça o compromisso da Unilever em oferecer soluções práticas que tragam sabor e alegria às mesas do país. A campanha é um convite para que os consumidores experimentem a praticidade das marcas de Foods enquanto participam de uma experiência emocionante e com prêmios atrativos”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.
A promoção conta com duas mecânicas integradas – Sorteio e Junte e Troque – oferecendo a consumidores de todo o país a oportunidade de ganhar prêmios enquanto consomem produtos das marcas no dia a dia. Para participar, é simples: a cada R$ 10,00 em compras, o participante recebe 1 selo para o Junte e Troque, e a cada marca adquirida, recebe um número da sorte para concorrer ao sorteio final de R$ 100 mil.