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Paolla Oliveira estrela campanha de lançamento da linha wet da Special Dog
Atriz global estampará peças para mídia digital e materiais de PDV. Campanha conta, ainda, com a participação dos pets da artista
Paolla Oliveira foi escolhida para protagonizar a campanha de lançamento da linha de alimentos úmidos da Special Dog, uma das líderes brasileiras de alimentação para cães e gatos. A imagem da atriz global, que atualmente está no ar como Vivi Guedes na novela A Dona do Pedaço, estampará peças da campanha em mídia digital, além de materiais destinados aos pontos de venda (PDV).
“A Paolla tem uma forte ligação com seus animais de estimação e é uma pessoa muito influente na televisão e nas redes sociais. Avaliamos que a imagem dela nos ajudaria a destacar a entrada da linha wet no mercado e a agregar ainda mais valor à marca Special Dog”, comenta Fernando Manfrin, gerente de marketing da empresa. A atriz tem quatro cães e 11 gatos. Também acumula 20.9 milhões de seguidores no Instagram, 1.4 milhões no Facebook e 1.2 milhões no Twitter.
As peças da campanha digital incluem um filme de 30 segundos e outros oito verticalizados, de 15 segundos cada. “Todos serão veiculados nas redes sociais e no canal do Youtube da Special Dog e quatro deles nas redes sociais da Paolla”, explica Manfrin. Nos filmes, a atriz apresenta os sachês e patês, destaca a formulação especial e única no mercado e mostra seus pets saboreando os alimentos. “A ideia era gravarmos com animais de uma agência de pet models, mas ela fez questão de incluir seus cães e gatos, que amaram nossos produtos”, completa o gerente de marketing. Para o digital também foram produzidas peças estáticas que serão veiculas nas redes sociais da empresa e em anúncios de mídia programática.
Já os PDVs receberão totens da atriz em tamanho real e diferentes formatos de displays – de chão, balcão e gôndola. “Será um excelente primeiro passo para nos posicionarmos positivamente e ganharmos mercado no segmento de alimentos úmidos”, finaliza Fernando Manfrin.
Criada e desenvolvida pelo Departamento de Marketing da Special Dog e pela mcgarrybowen, a campanha teve início no dia 21 de outubro.
Mais informações sobre a Special Dog: https://specialdog.com/
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Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação
A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.
Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.
Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
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